Ir para conteúdo

Foto

MPx "Nokia N97 Mini" não lê mais que 23 músicas.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

fwmaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 21 Jul 2010 - 22:34

Seguinte, pessoal, comprei um desses MPs aí, ele é um "Nokia n97 Mini". Tem touchscreen, wifi e teclado. Mas meu problema começa quando eu vou passar músicas. Ele começa a dar "formato corrompido" em todas as que eu coloco nele. Aí comecei a reparar, ele só lê as 23 primeiras músicas. O que pode ser?

Aqui vão as informações q eu consegui sobre ele com o *#0000#:

Software Version
v10.0.020
Custom Version
10.0.020.C01.01
Custom Version Date
14-10-09
Language Set
27
N97 mini
Type
RM-555
Latest Update
Not Updated

E agora? D:
Ah, eu uso um cartão de 2gb. Eu testei com meu outro Micro SD do nintendo ds, e não foi também...

junio_bsp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Jul 2010 - 00:02

Estou tendo o mesmo problema, porém é com meu N97i da baoxing. Quando eu passo muito arquivos pro cartão de memória, principalmente músicas, os arquivos ficam corrompidos.

E eu já troquei de cartão de memória!

SagazN97i

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 15 Ago 2010 - 20:17

eu tbm tive o mesmo problema dos arquivos corrompidos no cartão de memoria, comprei o cel pelo mercadolivre, mandei de volta pra vendedora que trocou o cartao aparentemente sem marca, por um da kingston e agora ta funcionando

o meu N97i da baoxing ta com 40 musicas aqui atualmente tocando no ramdom sem nenhum problema.

Juca Tatu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Ago 2010 - 15:02

Nossa o meu tambem ta com mesmo problema eu tentei compra outra cartÃo e deu um erro parecido parecia q a musica estava riscado ................nÃo sei o que fazer

peaocampeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Set 2010 - 22:45

Mais um no mesmo barco o meu fica repetindo os primeiros 3 seg da musica

cristino_jp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Set 2010 - 21:14

isso acontece com os celulares e com as cameras tbm... nao adianta trocar um cartao falsificado por outro tbm falsificado....
coloca um original e funciona normal....
isso d cartao com problema acontece sempre