Ir para conteúdo

Foto

[8310] Atualização mau sucedida [RESOLVIDO]

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

sauon666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Jul 2010 - 15:43

Gente o meu 8310 não inicia mais! so aparece aquele icone cortado por um traço! com um codigo em baixo "507" tentei diversas veses atualiza mais ele quando chega na parte de carregando aplicativos reinicia sozinho e dai da tudo errado denovo! e agora tem jeito?

elite.cells

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Jul 2010 - 13:49

Amigo o único jeito que conheço é levar em alguma autorizada da Blackberry, se for de sp posso te indicar uma.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 27 Jul 2010 - 19:03

Gente o meu 8310 não inicia mais! so aparece aquele icone cortado por um traço! com um codigo em baixo "507" tentei diversas veses atualiza mais ele quando chega na parte de carregando aplicativos reinicia sozinho e dai da tudo errado denovo! e agora tem jeito?

[Tutorial] Restaure seu Sistema Operacional danificado

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

sauon666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Ago 2010 - 02:48

Gente tudo perfeito!
Na verdade não era nada de mas, o meu cabo apesar de ser original e novo estava com defeito testei no multímetro e ela estava com uma resistência muito alta. ai emprestei o cabo de um amigo que tbm tem BB e as medidas eram absurdamente diferentes. pois bem quando troquei o cabo e segui o Tutorial postado a qui pelo CSC ( o qual ja avia tentado antes com meu cabo e não avia dado certo), pronto atualizei e tudo funcionou! maravilha agora to feliz pois meu querido BB esta de volta.

Obrigado CSC sem sua indicação talvez ele ainda estaria parado.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 12 Ago 2010 - 10:07

Valeu meu velho!Precisando é só postar.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

carlinhosilva69

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Ago 2010 - 14:13

tenho bb 8310 e fui atualizar mais mais nao conseguir comcluir a atualizaçao e desde de entao o meu bb 8310 nao pega mais soh fica o o led piscado oq eu faço valew

att Carlinhos da sul

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 16 Ago 2010 - 17:36

tenho bb 8310 e fui atualizar mais mais nao conseguir comcluir a atualizaçao e desde de entao o meu bb 8310 nao pega mais soh fica o o led piscado oq eu faço valew

att Carlinhos da sul

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

reciclador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Nov 2010 - 11:04

po alguem pode me dizer como faço para ver esse tutorial pois quando atualizaei para a versão Version 4.5.0.174 / 20.10.2009 ele so fica na ampulheta o que posso fazer? grato a todos

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 14 Nov 2010 - 14:21

po alguem pode me dizer como faço para ver esse tutorial pois quando atualizaei para a versão Version 4.5.0.174 / 20.10.2009 ele so fica na ampulheta o que posso fazer? grato a todos

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

george.miguel22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 02 Jun 2011 - 21:51

o meu BB 8520 curve, so aparece uma tela com o icone da bateria cortada ao meio, ja segui esse tuto ai , e da sempre error "o application loader nao pode se conectar ao dispositivo, reconecte o dispositivo,digite a senha se necessario, e clique em repetir" sempre da isso, ja tentei no XP, no Seven, com 3 cabos diferentes, portas usbs diferentes, varias versoes do loade, varias do FW, com ou sem bateria,com 2 baterias diferentes, e nao da em nada.so da isso.