Ir para conteúdo

Foto

[GW620] Problemas com jogos e aplicativos

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Gugaaaaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jul 2010 - 15:14

fala galera
comprei o meu LG GW620 faz um mes +/- e tentei instalar alguns jogos e aplicativos baixados da internet...o processo q eu fiz foi o seguinte:
- coloquei os arquivos .jar numa pasta no cartão de memoria
- fui ateh "java downloads"
- apertei o menu
- cliquei em "SDcard install"
- aparece as aplicações, eu clico pra instalar, ele instala com sucesso

ai fica instalado o jogo/aplicativo, certinho, acesso a pasta jogos dentro do "java downloads" e ele ta la, neste caso WHERE'S WALLY?
assim q eu clico pra executar ele aparece a msg "phone storage is full!! Delete some files to free space."
de começo axei q a memoria do celular podia ta cheia, sei lah com o q, mas td bem, resolvi mexer um pouco e tentar instalar no SDcard...e este foi o processo:
- no menu de jogos, apertei o menu, e cliquei na opção MOVE
- selecionei o "Where's Wally?" e cliquei em ok, confirmei a ação e foi apresentado um menu aonde gostaria de copiar o arquivo, q ja estava na memoria do celular, selecionei SD card e dei ok, selecionei a pasta games do SDcard e outro ok...

a msg MOVED, foi apresentada na tela, e abaixo do nome do jogo apareceu um icone de um SDcard azul...logo, esta copiado pro SD...tentei executa-lo de novo e a msm msg foi exibida...

ja tentei desinstalar, mandar direto pro SD, liberar memoria do aparelho(q tem 120 mb livre), verificar se n falta memoria RAM(usando o advance task killer, eu mato tudo, hehe)...e nada de funcionar...

alguem teve o msm problema, ou tem uma solução pro meu problema??

desde ja agradeço