Ir para conteúdo

Foto

F029 - F030 - F035 - F038... / GPS Sunavi

• Por favor, faça o login para responder
186 respostas neste tópico

·•·•©£ëv뮧öñ•·•·

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 238 posts

Postado 30 Jul 2010 - 21:18

Pra quem tem esses celulares com gps Sunavi, ai vai algumas atualizaçoes:
Pasta SunaviMapData completa, ja com traduçao de voz e menus Portugues-Br (atualizados)

Lembrando que deve ser deletado a antiga pasta SunaviMapData por completo, mas antes façam o backup dela.

Mapa Versão: Brasil-JGFNEEEA

http://www.megaupload.com/?d=NOE6K1TQ (upado originalmente por Kaike do *******.com.br)

Modo 3D (Visualização de Dia ou Noite):

http://www.megaupload.com/?d=F9N1LNG1

Manual F029...

http://www.megaupload.com/?d=PVXIRF19

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda"

mbx10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 31 Jul 2010 - 22:23

vlws bro funciono direitinho muito obrigado sem querer ser folgado so gostaria de saber se tem como enviar o mapa normal em portugues porque o normal ta em ingles nao que os temas em 3D nao sejem legais sao sim e que eu gostaria o normal mais de qualquer forma ta de bom tamanho ja arrumo um monte de rua daqui onde eu moro muito obrigado !

·•·•©£ëv뮧öñ•·•·

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 238 posts

Postado 02 Ago 2010 - 00:50

Amigo Ta em portugues sim, só ir no menu, se naum me engano é 'settings' ai vc troca o idioma; para voltar a visualização 2d, basta trocar o profile.dat que acompanha junto, na pasta onde vc baixo o modo 3d, pasta com nome '[original]', só substituir.
Esse mapa que vc fez download ele msm que proporciona visao 3d ou 2d, profile.dat é só um arquivo de informaçao.

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda"

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 02 Ago 2010 - 14:31

muito obrigada clever, pela imensa colaboração...bjoooooo

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

pedro werneck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2010 - 16:54

Olá amigo, no meu não apareceu em 3D, e não consegui deixar em portugues, tem que mudar mais alguma coisa? tenho um F035.
ABÇ

douglas silva araujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Ago 2010 - 12:21

Queria saber se da pra trocar o tema do Mp F029 ou tirar aquele relogio grande e ridiculo

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Ago 2010 - 14:26

não dá para trocar o tema...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

·•·•©£ëv뮧öñ•·•·

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 238 posts

Postado 03 Ago 2010 - 16:00

Nao há de que motoko ^^

Pedro
, se vc fez certo, talves o problema seja com a versao da firmware do gps; e essa versao do mapa que postei da sim pra deixar em portugues(br), só ir no menu do gps para alterar.

Douglas, da para alterar o relogio analogico pelo digital, que no caso ficaria mais elegante, só ir em definiçoes no menu, e procure alguma opção de 'ECRÃ' (que no f029 eu nao sei qual o nome exato da opção)

eze_pas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Ago 2010 - 21:31

No meu F035 funcionou perfeitamente - Obrigadoooooooo!

douglas silva araujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Ago 2010 - 11:33

OBRIGADO,mais se eu trocar sei lá a versao dele, e aquele relogio enorme e ridiculo do F029 nem da pra ver a foto de papel de parede..
eu estava pensando em mexer no modo de enngenharia ...
Postem ......obrigado

isaacpero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Ago 2010 - 03:53

daew cleverson, o gps do meu f030 abre normal, mas tipo ele não me "ve", aparece as ruas, tudo mais, mas ele não me axa e nem os satelites tbm... baixei essa sua atualização mas continua do mesmo jeito. me da um help, ai...
vlw

cmeira274

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Ago 2010 - 12:45

valeu vou colocar no meu

·•·•©£ëv뮧öñ•·•·

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 238 posts

Postado 06 Ago 2010 - 17:50

isaacpero

formata o micro sd, depois coloca a pasta sunavimapdata que postei, abre o gps configura a linguagem, vá num lugar a ceu aberto, e aguarde no maximo 20 min, até o gps dizer 'gps conectado', apos ele lhe indicara sua posição geografica

f33

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Ago 2010 - 20:09

obrigado a todos q colaboram com estas informaçoes para o f 030. um abraço a todos.

cmeira274

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Ago 2010 - 02:03

valeu funcionou otimo

melotor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Ago 2010 - 15:21

Ola!help.........
cara formatei o meu cartão sd do meu cel f030 e os aquivos do gps sunavi foram juntos ,me ajuda............

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 08 Ago 2010 - 16:09

a área de "tutoriais epecificos 2" tem 4 links sobre os mapas e arquivos melotor
http://www.plusgsm.c...arte-2-a-84168/

luis cesar78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Ago 2010 - 01:59

tenho um midi md f-30 com mesmo gps ,mas a istaçao 3d nao deu .
qual sera o problema.

Marchen

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Ago 2010 - 13:02

Galera... no meu MIDI JAPAN MD-F30 a atualização funfou perfeitamente... nem tentei a 3D... a outra dicou bem melhor!

Doug_500

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Ago 2010 - 13:31

Essa versão q esta aki e a mais atualizada ????

o meu e essa versão Brasil-JGFNECCF preciso atualizar ???