Ir para conteúdo

Foto

Voz para N70

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

drwilly

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 10 Dec 2007 - 22:04

:hello Ando á procura de um programa se faça a mesma coisa ke os n95 n80 etc... ke é o de ler as mensagens e de dizer o nome das pessoas ke nos ligam... Alguem sabe de algum programa de faça isso???? :blz

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1158 posts

Postado 12 Dec 2007 - 20:00

:hello

Ando á procura de um programa se faça a mesma coisa ke os n95 n80 etc...

ke é o de ler as mensagens e de dizer o nome das pessoas ke nos ligam...

Alguem sabe de algum programa de faça isso????

:blz

Fala amigo tudo bem , Seguinte no N95 e N80 e Cia, existe o comando de voz quando a pessoa t liga ae ela diz o nome que esta gravado na agenda para Ativar esse recurso va em configurações chamada e procure pela opção TIPO CHAM.PADRÃO ae coloca chamada de voz.. pronto.. quando alguem t ligar e estiver gravado o numero e o nome na Agenda o celular irar falar com uma voz bem de Androide o Nome blz? Quantos ao programas ja olhou na seção symbian 9.1??? Valew? Abraço!!! espero ter ajudado e tirado tua duviva blz? Fui... t + .:dig

drwilly

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Dec 2007 - 22:49

[quote name=''LØBØ ŦŘALĺN®']Fala amigo tudo bem ' date=' Seguinte no N95 e N80 e Cia, existe o comando de voz quando a pessoa t liga ae ela diz o nome que esta gravado na agenda para Ativar esse recurso va em configurações chamada e procure pela opção TIPO CHAM.PADRÃO ae coloca chamada de voz.. pronto.. quando alguem t ligar e estiver gravado o numero e o nome na Agenda o celular irar falar com uma voz bem de Androide o Nome blz? Quantos ao programas ja olhou na seção symbian 9.1??? Valew? Abraço!!! espero ter ajudado e tirado tua duviva blz? Fui... t + .:dig[/quote']

Eu sei isso eu quero é fazer isso no N70.....

Quem souber de alguma coisa fico á espera de resposta....

Junniioorr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dec 2011 - 10:27

Intão amigo não to achando essa configuração TIPO CHAM.PADRÃO e eu preciso disso urgente que eu sou defiente visual!

rafaelm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jan 2012 - 13:51

resposta

tem sim amigo o programa se chama (nuance talks) mas é pago tem tambem uma versão crak ele fala tudo que aparece na tela e ainda possui zum que almenta as pastas que aparecem

http://www.google.co...EIL7YXA&cad=rja