Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Desbloquear SMS i856

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Ago 2010 - 18:09

Li vários tutoriais por aqui de como desbloquear o remetente da mensagem no meu i856, baixei o iDen Carrier RSS 20 com o Super Depot 20 tbm (e depois o depot 21 :D), instalei o ultimo drive motorola usb conforme o esse tutorial pois uso w7 64bits, coloquei a conexão usb do celular como modem de dados, tbm alterei o USB port do carrier como 1 pelo hexadecimal e tudo mais :). Quando conecto o telefone pelo iDen carrier original e ponho pra ler o celular, ele lê, o celular apareçe a imagem RSS--Reading e no programa tbm, mais depois da uma erro! tentei pelo super depot e ele nem chega a ler o RSS, só deixa a tela do celular branca, não sei o que eu fiz de errado :confused:, quem puder me ajudar, estarei grato!

se precisarem eu posto o erro aqui, mais é mesmo que dá em tantos por ai, que a bateria precisa estar cheia e aquele outro erro 115200!
esse é o erro
Imagem Postada

esse é a versão do carrier
Imagem Postada

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 07 Ago 2010 - 18:59

Só para ter certeza que é a versão correta, poste o print da versão do soft que está usando.

Um abraço!

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Ago 2010 - 19:27

Bump

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 07 Ago 2010 - 22:50

Bem como eu desconfiava, essa versão é muito antiga e não suporta o seu aparelho, vc pode conferir isso no read me. Procure por versões que iniciem por R2.00.XX, principalmente igual ou acima do final 17.

Um abraço!

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Ago 2010 - 00:45

vcs poderiam desponibilizar um lugar com os torrents dos carriers ja né? vou tentar achar um mais recente e posto aqui! obrigado

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 09 Ago 2010 - 09:41

Se vc leu as regras do forum, sabe que links externos para download relativo a soft que tenha direito autoral ou seu armazenamento são proibidos. Caso não tenha lido, aconselho que leia as regras para que não comenta nenhuma infração aqui no forum.

Um abraço!

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Ago 2010 - 15:52

baxei o carrier 2.00.06 e continua dando o mesmo erro :) alguma idéia?

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Ago 2010 - 20:34

Bumppp! Alguem ajuda ai pow! -.-

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 09 Ago 2010 - 23:06

A idéia continua a mesma, baixar versão acima da 17 , como postei mais acima. E a 06 é abaixo da 17!

Um abraço!

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Ago 2010 - 21:33

oloco, achei que o 06 ja dava... então nao sei ond procurar, fuçei a net toda e não acho a versão 17 ;// se algm quiser me manda por MP :)

herinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 16 Ago 2010 - 20:22

consegui achar o carrier 17 e ja consegui desbloquear as SMS, muito obrigada pessoal! :DDD
agora falta mais tutoriais de como melhorar o cel ;p

frezzato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Set 2010 - 22:13

alguem pode me ajudar não estou conseguindo baixar carrier 17 , alguem tem um endereço..........

herinho , vc tem o endereço que consegui baicar o carrier 17 para me passar.............

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 15 Set 2010 - 20:01

alguem pode me ajudar não estou conseguindo baixar carrier 17 , alguem tem um endereço..........

herinho , vc tem o endereço que consegui baicar o carrier 17 para me passar.............

atenção uma bela dica para voce e para outros tambem que quiserem é só digitar no google assim IDEM LAB HIBRID RSS 17.
OK lembrete o arquivo é protegido por código mais o codigo esta disponivel qualquer coisa só perguntar que eu auxilio.
boa sorte abraço!

http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19144&d=1283233208

aletec&mie

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Dez 2012 - 00:26

ola amigo qual é o codigo eu baixei o programa mais nao tenho o codigo