Ir para conteúdo

Foto

Xperia 10 X IPhone 3GS X X6 Milestone,qual a melhor opção?

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

pjuniorr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Ago 2010 - 09:39

vi no site da Gizmodo..
http://www.gizmodo.c...id-22-no-brasil

a noticia foi dada pela propia Motorola...
Mas a Mototorola Brasil não ta confirmando...
Ta todo mundo reclamando no site, twitter, orkut, email...
E nada da Motorola Brasil se pronunciar....
uma pena se isso for confirmado...celular ia ficar fantastico com isso :(
Vamos aguardar e ficar na torcida

Sobre o X10 eu fiz confusão mesmo..achei que iria receber o 2.2 tbm...vou esperar pra ver no que da mas qualquer coisa vou de iphone...

:P

igorsdias

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.977 posts

Postado 25 Ago 2010 - 10:02

em relação a motorola creio que seja puro marketing devido ao novo droid x que já vem com o 2.2, a diferença entre eles são poucas, vendo comparativos na net, ai vem a pergunta vale a pena trocar ou comprar o droid x, porém e dificil de entender pq só no brasil (modo de se falar) que esta acontecendo isso é por causa de sermos 3º mundo ou da muito trabalho de criar versões para kda lugar devido as configurações das operadoras ?

mas enfim vai entender o que se passa pela cabeças desses kras o que vai salvar o pessoal que já possui o stone (brasil) é criar uma rom porém esta versão é diferente da 2.1 onde terá que ter um trabalho maior devido algumas restrições ...

[SIGPIC][/SIGPIC]

Marcel_16V

Mais experiente e mais bonito!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 25 Ago 2010 - 10:08

Obrigado, mestre.
:bomba
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 26 Ago 2010 - 14:36

OPA!!!!!
http://www.plusgsm.c...3587#post973587
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

igorsdias

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.977 posts

Postado 26 Ago 2010 - 16:38

ainda há uma uma esperança

[SIGPIC][/SIGPIC]

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 28 Ago 2010 - 17:31

o Millestone provavelmente é o smartphone mais importante a venda oficialmente no Brasil (para mim, a maioria do iphones é estrangeira, americana, o meu por exemplo)...e provavelmente é o smartphone de ponta mais vendido no mundo...duvido que mesmo que se diponibilize apenas fora não se resolva a atualização aqui também...no iphone estamos acostumados a essas regrinhas e convivemos bem com isso (desblokeio, jailbreack, etc...)..no android o pessoal também deveria se acostumar...mesmo em 2.1 o android é espetacular...abaixo disso é que fica o problema...quando o X10 for atualizado existirão dois androids ótimos (fora o Desire, que para mim é melhor que os 2)...
também acho que a resistencia em atualizar no Brasil vem por conta do droid 2...visto que millestone 1 já é tão veloz que atualizado o pessoal dificilmente vai trocar, como no caso do iphone 3GS que a maioria que possui não vai pular para o iphone 4...quem comprará o iphone 4 será em peso o pessoal do iphone 3G e os que tem bastante grana para trocar de aparelho mesmo sabendo que a versão que possui já é veloz e capaz de rodar tudo que existe no momento...

no iphone eu estou no iOS 4, mas a Apple já esta no 4.02...a diferença é tão pequena que não compensa...esperamos que a 4.1 seja uma atualização importante, aí começara a correria para desblokear os aparelhos com essa versão...no android deveria ser assim também...conseguir uma versão boa e ter paciencia até que realmente surja uma atualização importante...obvio que não se pode largar o aparelçho, como fizeram com o coitadinho do GaLAXY...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

pjuniorr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Ago 2010 - 22:23

é amanhã que vou escolher o meu...duvida ta mto grande ainda entre iphone3gs ou milestone...hj fiquei um tempão com o milestone na mão fuçando...bom d+ mas ainda to em duvida

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 29 Ago 2010 - 11:36

eu pegaria o 3GS na hora e resolutamente, mas sei que é uma escolha dificil....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Carlosfs.Filho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 165 posts

Postado 01 Set 2010 - 14:00

Pow to em uma duvida cruel, me ajudem, preciso comprar um smartphone estou em duvida entre o MILESTONE COM DOCK, O XPERIA X10, e o DESIRE(descobri ele hoje kk mais ja fiquei louco por ele, ele terá atualização?) ja que vcs tem mais ideia de com0o o Xperia é (Eu preso pela camera do aparelho, E DIZEM QUE A CAM DO MILESTONE NÃO FAZ JUS AOS SEUS 5MPX) me deem suas opniões!!!!!! Ah e quanto a atualização do Xperia, vai realmente acontecer? o touch dele é bom comparado ao MILESTONE? E QUANTO A PERSONALIZAÇÃO do XPERIA, O SOM DELE É LEGAL?
A CAMERA DO DESIRE É BOA??

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 01 Set 2010 - 14:32

Espera a onda 2.2 chegar!
Vem ae Galaxy S com 2.2, Milestone 2 (anunciado ontem que é diferente do Droid 2) com 2.2...
Desire é forte, mas tem o mesmo problema do Milestone, pouca memória interna. Como o Android 2.1 só instala apps na memória interna, 512 é pouco.
Sério, espera o Galaxy S no Brasil... aqui até tv digital ele vai ter e já com android 2.2. Faz um plano escravo de 12 meses e tira baratinho. ;)
Marcel_16V

Carlosfs.Filho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 165 posts

Postado 01 Set 2010 - 19:01

Espera a onda 2.2 chegar!
Vem ae Galaxy S com 2.2, Milestone 2 (anunciado ontem que é diferente do Droid 2) com 2.2...
Desire é forte, mas tem o mesmo problema do Milestone, pouca memória interna. Como o Android 2.1 só instala apps na memória interna, 512 é pouco.
Sério, espera o Galaxy S no Brasil... aqui até tv digital ele vai ter e já com android 2.2. Faz um plano escravo de 12 meses e tira baratinho. ;)

KKKK achu realmente que você está certo Marcel_16V!!! É a melhor alternativa é esperar um pouco, ja que no fim das contas esses smartphones ja estão a ponto de ficarem "ultrapassados", e gastar alguns reais agora talvez seja precipitado.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 01 Set 2010 - 21:42

testei o Galaxy S ontem...muito bom...telona maior e muito definida...tela maior que a do iphone...muito veloz e praticamente tão amigável quanto o iphone...tirando a questão de acessibilidade extrema do iphone, posso dizer que o android já chegou...só as aplicações ainda não são tão bonitas quanto no iphone...

Guiru05

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 82 posts

Postado 02 Set 2010 - 13:21

Ontem recebi uma oferta pelo Milestone 999,00 novo c/ 1 ano de garantia na Infocell ,interessante...mas acredito q c/ a chegado do Milestone 2 deve cair ainda mais....
Na quarta feira tive a oportunidade de mexer num Iphone 3GS c/ IOS4 , fico muito legal.. principalmente no quesito organização de pastas e no gerenciador de tarefas
To realmente curioso p/ ver o Galaxy S , ja li algo q ele se assemelha c/ o Iphone

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 02 Set 2010 - 22:02

use o iphone3GS com a acessibiliade ligada, o narrador de tela, o voice control que realmente controla tudo...é nisso que voce começa a ver o que o aparelho pode fazer...

Marcel_16V

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Set 2010 - 08:23

coisa que o DROID faz e perdeu ao ser tropicalizado e virar o Milestone. :(
Marcel_16V

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 17 Set 2010 - 11:54

Alguem sabe se com essa atualização o Milestone vai poder instalar aplicativos no microSD? Obrigado!

I only have a passenger phone...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Set 2010 - 13:00

vai sim...

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 17 Set 2010 - 13:30

Obrigado motoko pela devida atenção! Só mais uma dúvida : Compensa pegar o Milestone? Já tive iPhone 2G, agora o 3G, conheço muito o 3GS. O que me chama a atenção no iPhone é a quantidade e infinidade de jogos, aplicativos desenvolvidos, e muitos de qualidades excelentes! Será que para o Milestone há tantas coisas e de qualidades como do iPhone? Já vi vários comparativos entre eles no quesito hardware, dá para ver que o Milestone não perde tanto assim, me parece ter coisas bastante agradáveis em relação ao iPhone. Depois do Ming A1200 que foi me último Motorola ; eu disse um basta para a Motorola, havia me cansado já, mas pelos comentários, opiniões do Milestone estou pensando seriamente dar uma chance novamente. O que me dizem? Obrigado!

I only have a passenger phone...

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 20 Set 2010 - 02:31

O tópico foi muito interessante para eu que estou em decisão também.

Na verdade já tenho o Milestone e acho fantástico, mas concordo (como todos que o utilizam) sobre as severas críticas quanto o espaço interno enquanto não chega a atualização 2.2 no primeiro trimestre do próximo ano.
Minha questão é ter um segundo celular, não tenho realmente saco para trocar CHIP de Operadora. Então vem a dúvida: Vale a pena um Iphone 3GS aguardando um pouco por uma possível baixa de preço pelas operadoras nacionais ou é melhor aguardar mais ainda para pegar o Iphone 4?

Pensei em ter um segundo Android, como o HTC Desire, mas já conheço o Android bem, estou interessando em conhecer o iOS.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Set 2010 - 10:40

o iPhone 4 já esta disponível para compra em todas as operadoras do brasil...desblokeado por 1.799,00 reais, 16 gigas...
se voce precisa de fotos de qualidade e quer fazer o face-time, video chamada, ele é o ideal...no mais se equivale muito ao iphone 3GS...