Ir para conteúdo

Foto

Xperia 10 X IPhone 3GS X X6 Milestone,qual a melhor opção?

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 20 Set 2010 - 11:29

Acho que pelos diferenciais do 3GS para o 4G, ainda vale a pena esperar baixar o 3GS (se é que vai baixar) e comprá-lo. Facetime precisa ser com outro Iphone 4, certo? Não conheço um amigo meu que tenha Smartphone que preste, quem dirá Iphone 4.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Set 2010 - 13:05

O 3 GS com certeza ja esta mais barato, mas o 3GS novo, não os de estoque, tem 8 gigas apenas...
Num iphone isso acaba pouco porque todo mundo enche ele de games e apps... O meu tem 66 games e apps instalados, ocupando 4,5 gigas de memoria...mas tem musicas, podcasts, filmes, livros, etc...
Hoje eu ainda prefiro o iphone, mas quem possui o Nexus One ou o Desire tambem esta bem satisfeito com seu equipamento... Se a compra ficar perto do final do ano já seria bom dar umas olhadas nos windows phone novos.. O sistema deles parece ser encantador...
A maioria das pessoas tem experiencias ruins com smartphones porque a interface da maioria deles realmente é complicada... Mas com os iPhones e em certa medida os Floyos Android isso ja não é mais verdade... A interface do novo windows phone tambem é muito fácil...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 20 Set 2010 - 13:09

Sobre outro Android, dispenso no momento. Vou ficar com o Milestone aguardando o Froyo 2.2 próximo ano.
Realmente quero outro celular com outro sistema para conhecer.

Não vejo boas críticas dos Windows Mobile, esse novo sistema dele ter algo diferente dos antigos (além de velocidade e estabilidade)?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Set 2010 - 15:20

com certeza, o millestone é muto bom, só me referi a eles (outros androids) porque voce citou que não conhece ninguém satisfeito com nenhum smartphone e temos aqui um forum lotado de gente satisfeita com smartphones de diversos sistemas operacionais, inclusive os mais dificeis, imagine os mais amigáveis...sobre o novo WinMo novo, ele não tem nenhuma coisa a ver com a antiga versão...absolutamente nada...basta ver qualquer video sobre ele e notar a total diferença...pelos videos me parece muito mais amigável que qualquer versão do android e bem mais bonito que o iOS, mas como não é oficial, fica dificil uma analise mais profunda...minha curiosidade é imensa, pois o WinMo amigável tem poder de destruição inimaginável, pela capacidade unica que a microsoft tem para produzir softs profissionais e games...antes do iOS, o sistema empresarial por excelencia era o WinMo antigo....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 20 Set 2010 - 16:33

Nunca disse que ninguém está satisfeito, só falei que concordo com as críticas quanto ao problema do espaço interno do Milestone. E depois comentei que nenhum amigo meu tem smartphones rsrs Acho que você me entendeu errado.

Irei pesquisar sobre esse modelo novo, mas quando é especulações ou vídeos, tudo é a perfeita maravilha rsrs

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Set 2010 - 17:34

sorry fofo......bjoooooooooooo

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 20 Set 2010 - 20:01

Pessoal, sobre o milestone, eu digo! Não sinto falta do iPhone! E para quem reclama do espaço interno, há um aplicativo que remove isso e deixa você instalar tudo no cartao! To muito satisfeito com o android e até que enfim com a motorola!

I only have a passenger phone...

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 20 Set 2010 - 21:41

Se não fosse o fato de ser tão trabalho instalar o APP2SD eu já teria feito.. rsrs
rsrs
Melhor ter os dois e não sentir faltar de nada ;D

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Set 2010 - 02:21

O milestone realmente é otimo e com a liberação de apps no micro sim ficou muito bom... Hoje quem melhor atende no Brasil em termos de fanbricante é a Motorola: aparelhos bons, loja de apps brasileira, boa assistencia tecnica, atualizando os equipamentos (menos o quench né!!!) etc..

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 21 Set 2010 - 17:46

O milestone para mim está sendo um aparelho incrivel, tanto quanto o iphone! Minha unica critica nele é que com uma bateria tao grande consegue acabar muito rapidamente! Mesmo o iphone com um uso mais apurado nao acabava tanto e tao rapidamente!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Set 2010 - 23:08

faça o de sempre: desative o 3G quando não estiver usando, diminua o intensidade de brilho da tela, desative o GPS quando não estiver usando...em caso de multitarefa evite aplicativos rodando desnecessariamente no fundo, etc...no iphone já estou acostumada a levar o cabo de força constantemente...o problema de aparelho muito amigável é que a gente fica mexendo o dia todo e la se vai a bateria...quando testei o millestone ele me pareceu amigável demais, portanto é legal mecher nele, aquela telona...multitoque, veloz...aí para soltar ele é dificil...fora os jogos matadores que estão saindo para android...a maioria os mesmos do iphone por sinal...jogo devora a bateria...mas fazer o que se o aparelho tem jogos com otimos gráficos, acelerometro e novamente a telona tipo PSP...

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 22 Set 2010 - 00:13

Todo dia carrego meu Milestone rsrs

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 22 Set 2010 - 10:44

motoko, obrigado pela devida atenção! Realmente faço isso tudo que você falou,sempre fiz mas a bateria dele vai embora muito rapido mesmo! Todo dia to tendo que carregar, isso quando carrego duas vezes no dia, e olha que meu uso só tem sido mandar sms, gmail e hotmail.

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 22 Set 2010 - 10:59

Se você usar o 3G ativo a bateria acaba várias vezes durante o dia, já que passo 80% do tempo no Wireless , acabo a bateria geralmente rodando Apps, lendo ou jogando.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Set 2010 - 12:49

Não tem jeito Fá... Quem usa iphone e android esta atrelado nas tomadas... Daqui a pouco já terei de carregar o meu e estou em edge... Acho que só tenho mais uma hora de autonomia...

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 22 Set 2010 - 20:02

Pois é motoko,rs,viramos escravos da tomada! ´´E ironico como que esses aparelhos são quase perfeitos! porque será que nao conseguem desenvolver um aparelho top com uma bateria digna? Será que deixam a bateria por último? Ao menos eles podem ser carregados pelo pc, menos mal.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Set 2010 - 21:45

para voce ter uma idéia, não se consegue avançar mais com os processadores por causa da bateria...virou um problema crônico...mesmo esses super-amoleds não devem estar com desempenho bom, pois a tela realmente brilha e economiza, mas o resto...eu mesma fico triste de ter de reduzir a tela do iphone para dar uma sobrevida a ele...até o push eu deixo de hora em hora para economizar...No iphone novo reduziram tudo para colocar uma bateria maior...mas é uma solução meio tosca filosoficamente falando...mas acho que não havia outra, era isso ou reduzir o processamento e a definição de tela..
meu filho que usa um itouch, já se acostumou a carregar os fios de carga para todo lado, afinal ele usa o aparelho para jogar e baixar e ver videos da internet...assim o consumo é mortal...

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 22 Set 2010 - 23:28

rs! pois é, acho que eles terão que estudar o nokia 6120 e ver qual era o milagre, hehehe! mas é cronico mesmo, fazer um aparelho super legal que você pode usá-lo no máximo 1/4 do dia. É frustrante! imagine se tudo na area de tecnologia fosse assim? isso é o mais chato mesmo, você ter que desligar as funções legais e super boas do telefone para pode-lo usar mais. Com o iphone novo já fizeram essa super redução mas vai chegar uma hora que não terão mais onde reduzir já que esses aparelhos já são tão finos! Eu nem to querendo usar muito o milestone para jogos, gps, filmes,musica se nao vou ter que comprar umas 10 baterias extras e um carregador solar,rs! Complicado motoko!

jtramone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Set 2010 - 10:04

Milestone

Olá pessoal

Apesar de trabalhar com TI e gostar muito de tecnologia, nunca tive um smartphone. Felizmente chegou a hora de abandonar meu Motorola E398!

Estou a umas 3 semanas pesquisando, já perdí a conta de quantos reviews lí por aí. A princípio tinha gostado do X10 Mini Pro, mas ao fazer um hands-on ví que é minúsculo demais.

Fiquei então entre o Milestone e o X10. O Iphone 3GS está fora de cogitação por motivos orçamentários :D

Minha contribuição para a dúvida do tópico: o X10 é mais bonito (realmente lindo) e tem câmera e processador melhores, mas a falta do multi-touch e a extrema lentidão da SE para atualizar o Android são imperdoáveis. Não aguardem a atualização do X10 para 2.2, muitíssimo provavelmente ela não virá.

Pelo SO mais atual e o multi-touch , vou optar pelo Milestone. E o melhor: Na portabilidade pra a Claro, está por R$ 325,00 com um plano de R$ 80,00/mês. Achei excelente.

Espero ter ajudado!

JT

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 23 Set 2010 - 10:36

jtramone, com certeza vai gostar muito do Milestone! Há vários tópicos de foruns especializados em android onde o pessoal portou já a froyo 2.2 para milestone e todo mundo diz que tá melhor ainda! Por esse preço então, como compensa comprá-lo! Até me deu vontade de fazer a portabilidade! Um abraço!