Ir para conteúdo

Foto

Xperia 10 X IPhone 3GS X X6 Milestone,qual a melhor opção?

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 23 Set 2010 - 11:00

Eita, que barato pela portabilidade da Claro. Vai ser uma ótima escolha, vá fundo de Milestone se não pode pegar o Iphone.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Set 2010 - 12:25

o Millestone é um grande aparelho...ele, mais que todos os outros, é o Android Clássico que catapultou o sistema...o X10 tem hardware para brigar com o iphone 4, com o galaxy S...mas pelo visto realmente nunca será multitoque e sera atualizado regularmente até 2.1....mas em 2.1 ele atingirá velocidades superiores ao millestone um, mas menos do que se imagina em face da diferença de processador...eu tenho um sentimento que o millestone e o iphone 3GS estão perto do pico de velocidade para o equilibrio de hardware que se oferece hoje...o 3GS é pouca coisa mais lento que o iphone 4 também...numa velocidade alta, isso conta menos do que esperamos...pois a sensação de lentidão de um iphone 3G para o 3GS é maior do que a do 3GS para o 4....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 23 Set 2010 - 17:05

Fato! Falou bonito motoko! Realmente o OS ajuda demais, mas o processador conta muito! Por isso o pessoal tá louco com o Froyo 2.2 porque tá fazendo maravilhas para o Milestone!

I only have a passenger phone...

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 23 Set 2010 - 20:19

Depois de algum usando aparelhos com android, chego a conclusão que ainda falta muito para o android ser tão bom quanto o symbiam e até quanto o windows mobile. Posso dizer que enjoei no momento do sistema android. Tudo muito fluido e muito adaptavel e tb customizavel, mas o que me fez desistir por enquanto de mexer com este sistema operacional, foi a impossibilidade de instalar aplicativos na memoria do sd de forma nativa. Tem varios tutoriais que ensinam como fazer isso no 2.1, em varios tipos de aparelhos, mas nada 100%. O 2.2 vem com este sistema, mas é muito ruim, diferentemente do que vemos no symbian ou no windows mobile. Por exemplo no sistema do 2.2 so é permitido instalar no cartão de memoria somente aplicativos que não tenham acesso root ou jogos, sendo que os jogos para android ainda não são la grande coisa, ou seja, se vc tem um aparelho com pouca memoria interna, não restara muito coisa para vc instalar ou mover para o cartão de memoria, utlizando-a somente para musicas, fotos ou imagens e outros arquivos. Depois de muito procurar e pesquisar, resolvi voltar a usar aparelhos com windows mobile e adequiri um dos ultimos aparelhos lançados pela htc com este sistema, o Htc Hd2 T-mobile, que uma versão melhorada do Htc Hd2, com 576 de ram, 1024 de rom, Processor de 1Ghz, Tela Touch Capacitivo de 4.3 e cartão de memoria de 16 Gb, com este bichinho, eu pretendo ficar pelo menos 1 ano, sem em interessar por nenhum outro aparelho e além do mais se quiser posso instalar android nele tb...hehehe. Espero que quando lançarem a ver 3.0 do android, que ele venha com o sistema para instalar aplicativos na memoria sd nativo e muito melhor que o do 2.2.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Set 2010 - 23:05

uma pena isso Fofo, eu mesma achava que estavam conseguindo instalar bem os aplicativos nele...uma pena mesmo..tomara que seu WinMo novo suporte o futuro Windous Phone 7, pelas imagens que tenho visto, é lindo...mas acho dificil ele rodar nos aparelhos anteriores a seu lançamento....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Rohbaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Ago 2011 - 14:57

o Que mudou no X10 com versão 2.3.3 android?

Alguem sabe se o X10 na versão 2.3 mudou radicalmente? Tenho um nexus one nessa versão estou muito satisfeito com produto, atende e bem minha necessidade. Deve uma cam frontal para vídeo conferencia! Sobre o X10? posso compara-lo com qual?

FullziNN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.351 posts

Postado 22 Ago 2011 - 15:21

Olha você pode compara-lo ao seu nexus One, pois é praticamente o mesmo Hardware, 384 de RAM e CPU 1Ghz Snapdragon e GPU Adreno 200 é a mesma coisa, só que o X10 tem uma tela maior 4" contra os 3.7" e resolução maior também 854x480 contra os 800x480 do One, outro detalhe é a Camera que tem 8MP e filma em HD.
Mas o nexus One é mais rápido na minha opinião!

E o 2.3 mudou sim o X10 mas ainda assim ele não está tudo aquilo que ele prometia ser na sua venda!

abraços

Não respondo dúvidas por MP, MSN, Email somente pelo Fórum!

Quer ver minha assinatura? clique aqui