Ir para conteúdo

Foto

Quantas vezes disse eu te amo? Sim, eu amo.

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 22 Ago 2010 - 07:52

Querida, eu te amava. Te amava muito, e precisava muito de ti. Minto. Porque ainda preciso. Por isso choro todos os dias, todas as noites, todas as noites dos dias dos anos da minha triste vida, e sei que vou chorar pelo resto de minha existência. Sei que fui tolo e ingrato, deixei de te dar a devida atenção quando mais precisaste, fui egoísta. Fui egoísta, estava faminto. E deixei de te afagar depois. Depois que tornaste-te uma belíssima galinha assada. Adeus, disse eu quando coloquei-te no forno, uma lágrima rolou em meu rosto, nunca me esquecerei. E sua coxa se mexia, como a me dizer adeus também, e sua pele suava, talvez de tristeza, ou quem sabe alegria, ias para ficar douradinha, sabias muito bem disso, e não hesitou um segundo sequer, fostes com coragem, e suportou firme, do começo ao fim do tempo indicado em tua embalagem.
Oh dor! Quão grande foi minha perda! Minhalma se dilacera, se rompe em mil pedaços, como os pedaços de tua carne, a descansarem inocentes em meu prato. Adeus, querida. Adeus, disse eu, que te amava.

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Ago 2010 - 09:09

Eu achei uma linda declaração de amor , suponho que foi um romance gratificante, porém espero que tenha sido platônico.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

FANS-87™

Z3 Play

• Administrador
  • 22.368 posts

Postado 22 Ago 2010 - 12:49

Seu zoofilo!

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.