Ir para conteúdo

Foto

Software para edição .MRP (Em português)

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

halex007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Ago 2010 - 20:01

Olá galera, não sei se essa é realmente a área certa, mas venho aqui mostrar o meu ultimo feito. Cabei de traduzir um editor de arquivos .MRP (talvez seja o único que edite), ele vinha em Chinês, só que vários PC's nem ao menos reconhecia e exibia várias caracteres diferentes, então eu resolvi traduzir pra facilitar a vida de vocês e a minha também.

Printscreen:

Informações/Download:
Fabricado por: (desconhecido)
Traduzido por: Halex Leandro
O que ele faz? Edita arquivos .MRP, que geralmente são usados para aplicativos/jogos em aparelhos china mobile.
Ele está todo traduzido? Não, tem uma pequena parte que não deu pra traduzir, quem puder pode me ajudar nesta parte ;)

Download:
Scan (pra provar que não tem vírus): virustotal.com/file-scan/report.html?id=aad82453f8c68270c28480c277c88f6b2c8b4db3166b329e3218e98de350ba63-1282517729
Download: 4shared.com/file/jrWM_SRk/MRP_Resource_Modifier_-_PTBR.html

Por favor: se copiar, não retire os créditos.

Arquivo(s) anexado(s)

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 23 Ago 2010 - 15:37

Obrigado pela contribuição, Halex! Estou certo de que vai ajudar muita gente!

[SIGPIC][/SIGPIC]

lyssinho088

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Ago 2010 - 17:01

Colega, primeiramente quero parabenizar pela tradução.
Mais infelismente não foi muito últil para quem esta no RAMO de edição e tradução de jogos em .mrp, por que este editor ele não decodifica os componentes do .mrp apenas extraí eles.
Estou no ramo de edição e tradução a +- uns 5 meses, começei sem saber nada e hoje jah sei muito (até um pouco do mandarim eu jah sei), sou dono do maior site de .mrp: Link removido, e estou trabalhando em várias traduções, o processo é bem lento, e jah tenho até um jogo traduzido lá.
Mais de qualquer forma, parabéns, vejo que entende um pouco de programação, se estiver interessado em uma vaga nah equipe mythroad, seja bem vindo : entre em contato diretamente comigo em :Email removido por razões de segurança. Não poste email no forum

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 25 Ago 2010 - 21:50

Lyssinho, é contra as regras do fórum a postagem de links e e-mails. Qualquer coisa pode ser resolvida por MP (Mensagem Privada).
Agradeço a compreensão.

[SIGPIC][/SIGPIC]