Ir para conteúdo

Foto

Essa dica vai ajudar a colocar videos AVI em seu mp4

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#21 Guest_maxbill_*

Guest_maxbill_*
  • Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 00:39

e aew pessoal eu tentei de todas as formas e não tinha conseguido resolver o problema, acho que o programa pra converter pode ser qualquer um o problema mesmo é a resolução no meu caso funcionou quando eu a diminui.

Para telas de 1,5" use a resolução 128x96

Para telas de 1,8" use a resolução 128x128

Para telas de 2,0" use a resolução 160x120

g1r5a0z5i

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Abr 2008 - 11:10

Caraca!!!! estou há 3 semanas tentando de tudo p colocar vídeos no mp4 sony e não consigo, baixei este postado, nada, o programa dá a impressão q não converte, ele fica parado qdo tento fazer a conversão, baixei o Any Video Converter, nada, já coloquei em todos os formatos de video em resolução, tb nada.... Não sei mais o q faço, alguém tem mais alguma dica? Ele só roda em .avi.

clic1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Mai 2008 - 19:07

pra quem tem o mp4 que tem slide no teclado e roda jogos em formato ''nes'' pode colocar videos no formato 3gp que eh o mesmo foramto de video para celulares, a qualidade nao fica das melhores mas da pra assitir direitinho, pode ir na confiança....tava tendo um problema com os formatos avi pra mp4, mas ja consegui resolver graças ao poste de nosso amigo, parabens pelo post......perfeito. valeuuu

qq duvida poso ajudar no msn [E-MAIL RETIRADO PELA MODERAÇÃO]...... hummm eu desbloqueio celular tmb, se alguem precisar.....faloww

daniel.2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Jun 2008 - 15:04

Re: Essa pergunta vai ajudar eu colocar videos AVI em meu mp4

Pessoal boa tarde !

como eu faço para mudar a resolução..desde programa AVI Converter 2.0, porque o meu MP4 é de tela de 1,8" use a resolução 128x128.

me ajude por favor..

poderia responder esta pergunta ?:legal

daniel.2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Jun 2008 - 15:14

ow cara beleza.

entaum o seginte ja instalei..tudo ..ja tbm trasferi..em meu mp4 os programs que vc avia dado um toque ..mais ..

não deus ainda..viu..!!!

será que não é a resolução..a tela do meu mp4 é de 1.8.

to esperando sua respostas...

blz..

obrigado.

daniel.2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Jun 2008 - 15:36

cara ajuda eu ....

não consigu colocar videos ainda..

ja seui todos estes passos..mais não adianto..

acho que o problema é a resolução..

o meu tem que ser...

128*128..

alguem poderia me ajudar.?

valew

johnnyjackson2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 30 Jun 2008 - 13:54

caro amigo, eu tentei colocar video no meu mp4 do jeito que vc descreveu mais não consegui, vc tem outro jeito

lisi/gaucha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Set 2008 - 17:23

Para que esta doido,louco,maluco ou querendo quebrar tudo porque ate hoje não conseguil colocar videos AVI em seu mp4 , eu estou aqui para lhes ajudar...

Os programas que vem nos CD´s dos mp4 "AVI converter tool 2.0" esta incompleto, Neste caso você deverá baixar outro , porém, não é qualquer um não....O que vocês irão baixar esta neste site

[LINK EXTERNO RETIRADO PELA MODERAÇÃO]...Você fará o seguinte apos instalar o programa....

Como usar :

1° ADD(addionar)

2°Soucer File(escolher o arquivo)

3°Target File Path(onde irá salvar)---Se você não estiver conseguindo salvar é porque o arquivo está no mesmo local...Mudo o local da salvação de seu arquivo.

Aviso : Os arquivos que serão convertidos não poderá ter acentos...

Ex. Errado: Ponto de Equilíbrio - Árvore do Reggae

Ex. Certo :Ex.: Ponto de Equilibrio - Arvore do Reggae

4°Resolução : 220pixel*176pixel(só tem essa e é só essa)

5° Qualidade : High e Aspect Ratio : 4:3

Final...Pronto seu video foi convertido....Mais se você não estiver conseguindo ver o video...você deverá baixar outro programa junto a esse nesse site :[LINK EXTERNO RETIRADO PELA MODERAÇÃO]

XP_Codec_Pack 2.0.9

Depois de instalar...você deverá irá procurar os seguintes arquivos dentro das pastas...os arquivos são : HFE , mplayerc , RealMediaSplitter.ax e sherlock2...Copie-os e cole-os no seu mp4...(Você poderá tornalos ocultos)

Pronto .. ! Vai ver seu video... Imagem Postada

Fico feliz em ajudo-los....se os videos rodarem me avisem..

olá,o meu mp4 é md-2550pxl, instalei o AVIConverter 3.0 q veio junto,converto em avi, transfiro pro mp4 e n toca..dá erro..me ajude por favor..tbm n to conseguindo ativar o ID3 no mp3..brigadão

lisi/gaucha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Set 2008 - 17:30

olá,o meu mp4 é md-2550pxl, instalei o AVIConverter 3.0 q veio junto,converto em avi, transfiro pro mp4 e n toca..dá erro..me ajude por favor..tbm n to conseguindo ativar o ID3 no mp3..brigadão

lisi/gaucha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Set 2008 - 22:46

Para que esta doido,louco,maluco ou querendo quebrar tudo porque ate hoje não conseguil colocar videos AVI em seu mp4 , eu estou aqui para lhes ajudar...

Os programas que vem nos CD´s dos mp4 "AVI converter tool 2.0" esta incompleto, Neste caso você deverá baixar outro , porém, não é qualquer um não....O que vocês irão baixar esta neste site

[LINK EXTERNO RETIRADO PELA MODERAÇÃO]...Você fará o seguinte apos instalar o programa....

Como usar :

1° ADD(addionar)

2°Soucer File(escolher o arquivo)

3°Target File Path(onde irá salvar)---Se você não estiver conseguindo salvar é porque o arquivo está no mesmo local...Mudo o local da salvação de seu arquivo.

Aviso : Os arquivos que serão convertidos não poderá ter acentos...

Ex. Errado: Ponto de Equilíbrio - Árvore do Reggae

Ex. Certo :Ex.: Ponto de Equilibrio - Arvore do Reggae

4°Resolução : 220pixel*176pixel(só tem essa e é só essa)

5° Qualidade : High e Aspect Ratio : 4:3

Final...Pronto seu video foi convertido....Mais se você não estiver conseguindo ver o video...você deverá baixar outro programa junto a esse nesse site :[LINK EXTERNO RETIRADO PELA MODERAÇÃO]

XP_Codec_Pack 2.0.9

Depois de instalar...você deverá irá procurar os seguintes arquivos dentro das pastas...os arquivos são : HFE , mplayerc , RealMediaSplitter.ax e sherlock2...Copie-os e cole-os no seu mp4...(Você poderá tornalos ocultos)

Pronto .. ! Vai ver seu video... Imagem Postada

Fico feliz em ajudo-los....se os videos rodarem me avisem..

Olha..n parei de até q consegui..agora consegui converter e assistir os videos..baixei o XP_Codec_Pack ..como vc citou antes..n sei se foi isso mas consegui!!!

Agora só n consigo ativar o ID3 nas músicas..isso se puder me responder..

Se alguem precisar do AVIConverter 3.0..tenho o cd..só pedir.. brigadúu

milato.mil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Set 2008 - 13:59

Será que vc tem noção de há quanto tempo eu estou tenatndo achar esse convertedor?.... vc simplesmente salvou minha vida...valeuzão....vou testar agora...bjs!!!!!

lisi/gaucha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 01 Out 2008 - 02:58

:uhuPôxa que bom que ajudei de alguma forma..espero q tenha conseguido.. qualquer duvida..só pedir, agora ja estou craque nesse conversor.. tbm usei outros mto bons para outros aparelhos (AMVConverter...e outros)

Pena que as letras ainda não consegui colocar..massssssvamos lá né..

abraço

Lenyze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2008 - 19:54

Olá!!! Alguém pode me me ajudar?

Baixei o programa colei todas as pastas no Mp4 deixei em oculto e na hora de converter não dá certo. Adiciono o vídeo e na hora que clico em convert não faz nada...

Algém me ajude faz 5 mêses que tendo achar um programa de todo jeito e não consigo converter de jeito nenhum.

Meu mp4 é um sony.

Obg!!!:desculpa

Lenyze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2008 - 20:11

Olha..n parei de até q consegui..agora consegui converter e assistir os videos..baixei o XP_Codec_Pack ..como vc citou antes..n sei se foi isso mas consegui!!!

Agora só n consigo ativar o ID3 nas músicas..isso se puder me responder..

Se alguem precisar do AVIConverter 3.0..tenho o cd..só pedir.. brigadúu

Olá!!! Quero que vc me ajude faz 5 meses que tento converter os vídeos. Meu mp4 é um Sony. se puder me ajudar fico grata:legal

Lenyze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Out 2008 - 20:16

Só mais uam perguntinha --->?

Eu preciso instalar o programa AVI no Mp4???

lisi/gaucha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 11 Out 2008 - 23:26

Olha amiga, tu tem que converter o vídeo para AVI "ANTES" de passar para o MP4. Mas talvez aconteça o mesmo que acontecia comigo..mesmo em avi ele não aparecia, daí eu fiz o seguinte: (talvez haja forma mais fácil, mas eu só consegui assim ok). Vamos lá:

- Converto o video em avi no primeiro programa (que deve ser este que tu baixou já) envio para o MP4 ( como tu fez)

- Depois uso o AVIConverter 3.0, que é o programa que veio com meu MP4.

Procuro o vídeo no MP4, e adiciono no programa pra converter novamente ( daí a pasta de saída eu uso uma do PC nos meu vídeos (vc pode usar outra que achar melhor).

- depois de convertido , eu entro na pasta no PC e envio novamente para o MP4, que vai dar a seguinte mensagem: Arquivo já existe .. deseja substituí-lo ?

Daí tu clica SIM, e vai ser substituido ( podes observar que o novo arquivo é de tamanho menor que o que tu tens no aparelho, mas é assim mesmo)

agora eu teria que te enviar o AVIConverter 3.0 por email , pois como recebi o cd de instalação , não sei onde mais tu encontra talvez no baixaki..

Olha, como já falei, assim eu consegui resolver o meu..acho que se tu já converteu uma vez e não apareçe deve ser assim como eu fiz ok.

Se quizer me avise, que te mando o AVIConverter 3.0, na verdade vou tentar colocá-lo aqui no forum a disposição..ainda n sei como fazer..

abraço, e boa sorte

Lenyze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Out 2008 - 15:45

Me manda o programa pelo e - mail

Obg!! Que eu vou tentar

Bjus!!!

Mais aí onde está o problema mesmo eu convertendo não dá certo

Ele congela e num converte nda num sai do Zero.

Me manda todos os programas que vc usou pelo e - mail...

Por favor

caninha_jp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mai 2009 - 00:36

opa pessoal

eu tenho o mp4 t-88 da tecnoshow e tipo veiu, eu soh uso videos em avi e nao pega nem a pal

nem o convertor pega

jah tentei baixar inumeras veses o convertor na net

em diferentes fontes mas nao consegue converter e nem pega no mp4

alguem tem uma soluçao

abraços

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 09 Mai 2009 - 22:00

caninha jp

Vc deve estar colocando uma resolução diferente da do seu Mp4

se não me engano a tela dele é de 2.4 polegadas e usa resolução de 320x240.

Eu tinha um que usava essa resolução ele so lia os videos que eram convertidos com o AVIConverter da uma olhada no google, vc vai acha-lo veja se a resolução esta correta e teste.

juliana.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Mai 2009 - 10:37

muitoOoOo bom deu sertooo obrigadoOo ..... ;)