Ir para conteúdo

Foto

[U600] Vale a pena trocar cabo flex?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Metrical

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Ago 2010 - 07:10

Olá, tenho um U600 violeta que esta com problema no cabo flex. Fui no mercado popular aqui no Rio (Uruguaiana) e me cobraram R$ 60,00. Mas o rapaz tentou 3 cabos diferentes e não conseguiu. Em outros lugares que levei me falaram que, para esse celular, tem que ser flex original, o que só me resta a Autorizada. Liguei para uma delas e me cobraram R$ 120,00 para a troca. No MercadoLivre tem alguns vendedores vendendo o cabo como original. Como saber se servirá no aparelho? Tem que ser mesmo original ou alguém aqui já colocou parelo e teve bom resultado?
Obrigada.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 26 Ago 2010 - 12:53

metrical só cuidado com os titulo de seus tópico ok sobre a sua dúvida eu sempre coloco paralelo depende do cliente eu passo o valor do paralelo e do original os dois funciona normalmente. se foi posto 3 cabo flex e não resolveu então não é o cabo flex mas sim seu display lcd, este preço de 120,00$ eu cobro pra por o lcd essa peça voce consegue no mercado livre para compra ok.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 27 Ago 2010 - 13:35

A resposta do Dhionathan mata sua dúvida.

Obs: Cuidado com flood.

Imagem Postada

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 27 Ago 2010 - 16:06

resposta do titulo do topico

isto vai do valor sentimental

mas sendo assim é um aparelinho show de bola! por 120 não abandonaria o [atc] aparelho telefone celular não

ledraj10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Ago 2010 - 10:44

Pessoal, por favor alguem me ajude, fui atualiza a firmware do meu cel, e agora não sai da tea da samsung, qdo estava instalando a firmware, tinha arquivos de 2 extensões, .cts e .c3, e so coloquei a .c3, agora tento fazer o processo de novo e nada. alguem me ajude pelo amor de Deus!!