Ir para conteúdo

Foto

Infinity web - quem já usou?

• Por favor, faça o login para responder
142 respostas neste tópico

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 21 Nov 2011 - 07:23

Desculpem desenterrar o tópico, mas peço aos colegas que não fiquem sugerindo que este serviço "horroroso" está barato demais.

Tenho certeza que tem funcionários de todas operadoras navegando por aqui e sugerir que está barato seria o mesmo que pedir para subirem o preço.

Aliás está bastante caro. Tenho amigos que moram no exterior e lá os serviços de telefonia móvel, além de muitíssimos melhores, são apenas uma pequena fração de nosso preço.

Serve de exemplo um amigo que mora na Inglaterra e tem 1000 minutos para qualquer operadora, internet 3G de qualidade ilimitada e SMS ilimitados para qualquer operadora por apenas o equivalente a 30 dólares americanos. Lembrando ainda que por esse plano, tem direito a pegar um celular top com a operadora sem custos a cada 12 ou 24 meses, não me lembro ao certo.

Enquanto isso aqui no Brasil, além de pagar tarifas absurdas por um serviço ruim, tive que desembolsar quase 2 paus pelo meu Galaxy S2

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 21 Nov 2011 - 08:31

Bem, realmente está caro se compararmos assim, mas dentro da realidade brasileira, tá barato. O problema eh a qualidade do serviço que eh horrível. E você pagou caro pelo seu Galaxy, pois o, meu foi 1400.

Enviado do meu Galaxy SII

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 21 Nov 2011 - 10:17

Paguei 1619,00 na loja virtual da Vivo, mas foi caro sim, considerando a renda do brasileiro e comparada à realidade no exterior.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk