Ir para conteúdo

Foto

[GM750] como resetar

• Por favor, faça o login para responder
144 respostas neste tópico

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 14 Set 2010 - 16:16

Primeiramente pesso desculpas por postar errado, porem nao localizei a area do LG GM750.

Bom, eu estou com o LG GM750 porem quando estalo os drives dele nao reconhece no pc fica pedindo o drive GM750 RNDIS, que eu nao conssigo axar nem no site da LG nem e outro lugar, eu quero formata meu LG, porem nao conssigo acessar ele, alguem pode me ajudar?

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 14 Set 2010 - 16:23

2945#*# master reset se voce tiver acesso ao teclado. boa sorte abraço!

http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=19144&d=1283233208

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 14 Set 2010 - 16:27

Entao amigo problema e que nao tenho acesso ao teclado, vou explica ela ta com um programa que deixa tudo blokiado, so pega a tela e quando liga ele vai direto para esse programa, entao nao funciona nada nem ligações nem nada so o programa. a Unica forma e da um resete por hadware ou pelo pc, porem nao conssigo axar esse drive.

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 14 Set 2010 - 16:58

poxa isso esta muito esquisito que programa é esse? foi voce que iniciou este programa? bom acho que não mais de qualquer forma de uma olhada
[AQUI]

boa sorte abraço!

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 14 Set 2010 - 17:14

Nao posso pergunta como desbliquialo? nao posso pedir drive? nao posso saber como da um hard reset pelo hardware?

você pode por favor falar o que fiz de errado porque so lendo as regras nao localizei.

FLAVIOIPHONE

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 473 posts

Postado 14 Set 2010 - 17:26

bom amigo voce não fes nada de errado apenas te dei uma dica sobre as regras pois se o seu caso for de bloqueio de operadora {BLACK LIST}
AI não sera tratado esse assunto aqui.
mais em referencia a pedir driver pode ficar a vontade!
e sobre HARD RESET tambem pode ficar avontade estamos a disposição para ajuda-lo!
mais sobre como o aparelho ficou deste jeito, pode explicar um pouquinho melhor?
ai fica mais facil detectar a solução!
abraço!

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 14 Set 2010 - 17:50

aqui amigo LG USB Modem Driver.rar

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 14 Set 2010 - 18:56

Mano esse ai eu conssegui, vou explicar melhor, eu esta trabalhando no ibge e la eles dao 1 lg gm750 para fazer as pesquisas, eu estava na area de banco de dados, entao a galera trazia os lg e eu passava para o pc o cartao de memoria, 1 desses lgs apresento problema e foi trocado, ( ele nao tava ligando ), entao trouce ele pra casa pra mexe nele e entao mexendo conssegui ligar ele, porem nao levei de volta fico aki, entao na segunda eu vi uma menina falando que o lg quebrado ( que esta comigo ) foi levado pelo tecnico e ficou nisso mesmo, entao to tentando usar esse lg pra mim, porem ele tem um programa do ibge nele e nao conssigo tirar nem ferrando, ta fodaa preciso de uma forma de reseta ele pra config de fabrica ou de formata ele pra poder reenstilar.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 15 Set 2010 - 12:12

então amigo vamos fazer um factory reset ira restaurar as configurações de fabrica ok post o resultado dando certo ou não que verificarei pra vc ok.

factory reset
3845#*750#

só lembrando que perdera todas as informações pessoais.

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Set 2010 - 16:32

mano nao tem acesso ao teclado numero para poder efetuar essa ação, ele so e usado como PDA nao como telefone.. Oo

slayerdi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Set 2010 - 18:06

se liga mano eu conssegui acessar ele pelo pc usando o microsoft ActiveSync , porem o acesso fica limitado e nao conssegui tirar esse programa, existe algum altorun para eu colocar entro dele e quando ligar o pda ele executar uma formataçao, ou vc sabe como da um resete de fabrica de hadware, quero diser abrindo ele e fazendo algo pra ele resetar

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 16 Set 2010 - 10:07

abrindo ele para resetar nunca vi e nem ouvi vou dar uma pesquisada pra voce se eu encontrar alguma coisa postarei aqui pra vc ok, so tenha paciência se eu não postar alguém podera te ajudar tudo bem.

Ligadinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2010 - 18:25

slayerdy estou com a mesma parada que vc
estou com um modelo desse para desblokiar
eu sei entrar no modo telefone do aparelho..

isso pode te ajudar em algo ???

katorze

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2010 - 16:22

valeu Dhm meu problema com o gm750h era diferente do colega que iniciou o topico, no meu caso as teclas end send não funcionavam mas no toque tinha uma resposta de vibra o cel, o factory reset resolveu, estava a semanas pesquisando na net e a resposta bem aqui no plusGSM, valeu VALEU...

clautuning2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Set 2010 - 09:34

gm750 ibge

esse aparelho do ibge tao ruin de conectar ao PC ficam pedindo um driver q nao existe,ja estalei os drivers coretos para esse modelo e nada,mais ainda nao sei como entrar nesse tal modo telefone....sei que se conseguir dar flash quer dizer trocar a ROM dele pode ser que volte a ser um celular gsm,ainda nao sei tou na luta aqui...qualquer novidade venho aqui informar...

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 27 Set 2010 - 15:13

que bom que deu certo katorze.

clautuning2 voce já experimentou instalar em outra porta

hou

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Out 2010 - 14:08

estou com mesmo problem com esse celular ele tbm esta block
mas para vc conectar ele em um pc procure alguem q tenha um outro celular com windows mobile
ao conectar o outro celular ele vai baixa um programa da microsoft q vai cincroniza o celular isto vai reconhecer GM750
entrando na interface vc vai em remover os programas e remove os aplicativos
isto vai t dar umas vantagens vc vai poder acessar o menu meio q asim "colocoq um chip ja que depois de removido software d daruma eles nao poderao t rastrear e ao iniciar o celular fike dando tokes repetitivos no vizor dele isto dar um bagui no celular vai aparecer q ele esta reconhecendo chip fiq clicando nas opsoes isto entrara no menu va em gerenciador e derub todos aplicativos " isto te ajudara um pouco mas ate agora naum consegui dar auto reset.
estou esperando resposta d uma pessoa da LG se consegui t avizo

hou

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Out 2010 - 14:19

so mais uma coisa se alguem souber entrar na bio pode ajudar

fabiojaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 16 Out 2010 - 06:34

Eu estava fazendo coleta, fui assaltado por dois marginais. EFiz uma pesquisa para saber se os dois infelizes conseguiriam usar o aparelho. E para minha raiva é que sim, malditos. Enfim, seu caso é outro. E para todos que acharem um PDA, por favor devolvam. Você pode ajudar uma pessoa que foi assaltada e que pqerdeu todo seu trabalho. Enfim, seu caso é outro [2], segue esse video que vc consegue zerar seu cel.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 16 Out 2010 - 12:16

se alguém conseguir pode postar o resultado!