Ir para conteúdo

Foto

[GM750] como resetar

• Por favor, faça o login para responder
144 respostas neste tópico

fabiojaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Out 2010 - 11:23

Alguem sabe alguma forma de fazer backup do sistema completo? E para conectar em flash, aperte a tecla multi mais volume - e ligue o aparelho.

recenseador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Out 2010 - 16:18

eu acho que avancei um pouco,mas esse factory reset não deu certo não. (imail removido use o forum) add ai pra gente trocar informações....

resenceador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Out 2010 - 22:59

no msn seria uma boa,pq seria uma coisa mais instantanea e tal....onde pode deixar o msn?
eu coloquei o factory reset e o programa voltou,depois de ter alinhado a tela e colocado o relogio e tal...e o master reset é cheio de opções,pra qm não entende nadinha como eu,fica muito dificil...o moderador pode deixar o msn pra entrar em contato? valeu!

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 30 Out 2010 - 10:23

voce conseguiu solucionar o problema?

resenceador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 31 Out 2010 - 23:34

é como eu disse pow,eu dei um master reset e o programa voltou depois de ter alinhado e colocado a hora e tal,até nesse momento pensei que tinha dado certo mas não deu...e o factory reset é cheio de opções e pra eu que não sei de nadinha disso fica meio ruim fazer sozinho sem uma orientação assim mais instantanea,saka?

pem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Nov 2010 - 19:12

amigos preciso do firmware ou flash LG GM750 !!!!!!!!!!!

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 02 Nov 2010 - 18:49

Vou acompanhar tbm..ja tirei os programas de dentro, como indica os videos do youtube, mas nada de sair o programa..
teria de ter uma senha, de letras somente, pra entrar na manutençao do aparelho..nao da pra digitar numeros tbm..
entrando meio que no menu, da pra ter acesso a camera..imagens..essas coisas..
entao tbm procuro uma maneira de formatar o aparelho..pq em algum lugar ainda tem algum arquivo do programa que bloqueia..
nao tem como dar uma resetada direto na placa do celular? como se fosse um tipo de curto ??
estranho pq ele nao tem nenhuma tarefa agendada, e mesmo assim ele inicia o programa..mesmo depois de excluir as tarefas..
e apagando a memoria interna tbm nao resolve..
ele tem uma pasta dentro, de arquivos, igual a system32 do pc..mas vai saber o que apagar de la..
se alguem descobrir mais alguma coisa, da uma luz..
nao admito uma maquina ganhar de um ser humano!
AShuASHA..
Abraços

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 02 Nov 2010 - 18:50

é como eu disse pow,eu dei um master reset e o programa voltou depois de ter alinhado e colocado a hora e tal,até nesse momento pensei que tinha dado certo mas não deu...e o factory reset é cheio de opções e pra eu que não sei de nadinha disso fica meio ruim fazer sozinho sem uma orientação assim mais instantanea,saka?

como vc conseguiu dar esse master reset??
abraçao!

glauber augusto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Nov 2010 - 09:45

Veeeeey mi ajuda

Sério mesmo ta com o mesmo problema meu LG , ta com a paradinha do ibg.... , tirei o aplicativo mais os botoes padrões do cel naum funciona , só o de desligarr o da camera , de volume tudo naum ta funfandoo , alguem tem uma solução aer , se tiiver mi ajude fmzz

resenceador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Nov 2010 - 18:59

não foi factory reset,foi master reset que eu dei,me confundi! :D
é justamente o factory reset que não estou conseguindo pq é cheio de opções e por isso queria o msn de quem sabe,entendeu?!

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 05 Nov 2010 - 07:45

galera estou esperando entrar um aqui pra mim deste modelo, é que eu não tenho nenhum ,assim que entrar ajudarei todos voces ok só peço que esperem mais um pouco ou se alguem souber pode compartilhar conosco , é por isso que estamos aqui para trocarmos idéia e solucionar problemas e ganhar experiência ok abraço a todos.

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 05 Nov 2010 - 20:03

Gente, um cara aqui pegou o meu pra arrumar..
falam que o cara é deus na cidade..vamos ver..
ta me cobrando 70 conto..falou que vai fazer voltar com a config. de fabrica..
ele é programador..se der certo posto aqui..vou aproveitar pra perguntar meio que por cima o que ele fez..
Abraços!

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 07 Nov 2010 - 13:21

É..nem o cara conseguiu..
Ele falou que do jeito que saiu bloqueado da fabrica, foi direto pro empregador...
e disse que nao tem o software pra fazer ligaçoes..
ele teria que istalar um..mas pra isso ele tem que dar uma pesquisada na net..e ver com um amigo de dentro da lg..
Vamos ver..me pediu até 4a pra fazer isso..
Se nao der, é pq realmente nao é possivel fazer.
Abraços!

fabiojaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 07 Nov 2010 - 17:53

Descobri como "zerar" o aparelho. Basta reinstalar a FW. Eu tenho os arquivos. e se fazer o processo. Se alguem quizer pede aki.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 08 Nov 2010 - 09:48

que bom fabio voce mesmo pode criar um tutorial aqui ensinando passo a passo de como fazer se tiver dúvida só me chamar se não souber te ajudarei ok como e a onde criar td bem. abraço.

resenceador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Nov 2010 - 14:52

Fábio,eu quero! como faço pra vc me mandar? já que não pode colocar o email aqui.... =x

charlespf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Nov 2010 - 18:32

Descobri como "zerar" o aparelho. Basta reinstalar a FW. Eu tenho os arquivos. e se fazer o processo. Se alguem quizer pede aki.

fabio por favor brother passa os arquivos

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 08 Nov 2010 - 20:58

Fabio, compartilhe conosco, por favor!
Agora me diga, depois de zerar ele, vc consegue reinstalar e usar como aparelho celular?
Abraços!

joaohublet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Nov 2010 - 18:41

Fabio gostaria receber esses arquivos também.
grato desde já

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 12 Nov 2010 - 19:47

Bom..tirando esse fabio, que nao posta como ele conseguiu, parece que nao tem jeito mesmo..
O cara devolveu pra mim o aparelho.
Falou que só trocando a placa, e olha que ele tentou de tudo..
Simplesmente a placa nao vem pronta pra usar como celular..
E acho que nao vale a pena comprar uma placa nova..
Sera que a placa do modelo gm750 cabe no gm750q ??
Abraços!