Ir para conteúdo

Foto

[GM750] como resetar

• Por favor, faça o login para responder
144 respostas neste tópico

resenceador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Nov 2010 - 20:14

galera,deve haver alguma forma...tem gente que consegue desbloquear até PS3 =x

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 02 Dez 2010 - 18:27

Bem pesquisando na internet achei essa noticia aqui.

Realmente, os smartphones LG GM750 fornecidos pelo Governo aos recenseadores vêm com um sistema proprietário baseado em Windows Mobile e com as funções 3G e de telefonia bloqueadas de fábrica.

Segundo a assessoria de imprensa do IBGE, ao serem contratados, os funcionários assinam um termo de responsabilidade e se comprometem em devolver os aparelhos no final dos trabalhos.

No futuro, os PDAs receberão outros aplicativos e serão reutilizados em novos trabalhos de campo. Parte dos 220 mil dispositivos que serão usados neste censo já foi utilizada no Censo Agropecuário de 2007.

Para esta edição do Censo, o Governo adquiriu 150 mil smartphones modelo LG GM750 pelo valor de 82 milhões de reais. O vencedor da licitação foi o consórcio Daruma/LG

Então acho que fica impossivel, só se formatar e instalar um outro Win Mobile pois o sistema operacional é modificado, não é nenhum programa igual de lan house que inicia com o Sistema não.......

Acho que o lance seria pegar um LG GM750 puro e copiar o sistema dele e jogar no aparelho, mas pelo jeito que esta parecendo que não tem acesso nem pelo pc fica dificil.

Achei pela net uma cópia de segurança do GM750 o carinha postou no rapidshare, posso postar o link aqui ?

mas na verdade nem sei como irei usar isso :P

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 07 Dez 2010 - 14:54

Ja consegui resolver o problema, gostaria de saber se posso por os links aqui ou não ?

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 07 Dez 2010 - 20:50

Por favor flyto!

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 07 Dez 2010 - 20:50

foi com essa copia de segurança?
abraçao!

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 07 Dez 2010 - 22:39

Oq eu fiz ele ficou desbloqueado para todas as operadoras, esta pela VODAFONE e ja coloquei até o GPS Igo 8.3 pra funcionar, estou esperando uma msg do adm pra poder por aqui.

Ele fica zerado como celular novo.

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 08 Dez 2010 - 10:10

flyto pode postar sim , o que não pode é postar link redirecionando para outro forum ou comunidade e sites pago. ok dúvida só me chamar

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 08 Dez 2010 - 11:52

como

Oq eu fiz ele ficou desbloqueado para todas as operadoras, esta pela VODAFONE e ja coloquei até o GPS Igo 8.3 pra funcionar, estou esperando uma msg do adm pra poder por aqui.

Ele fica zerado como celular novo.

flyto, por favor companheiro tenho o mesmo problema q vc! se puder envie para o meu email o programa ou o link! email é

[imail removido use o forum para tira dúvidas que ao mesmo tempo estara ajudando os demais ]

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 08 Dez 2010 - 11:56

flyto espero q possa me ajudar, meu caso foi um pouco diferente, sem querer quebrei o pda, a tela, e tive q pagar o mesmo, ai agora consegui achar a tela e consertei mas tem esse programa ainda!

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 08 Dez 2010 - 18:19

moderador como posso fazer para me comunicar com flytor?
se acaso o link q ele posta for bloqueado?

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 09 Dez 2010 - 10:51

não tem como o link ser bloqueado se acaso ele for postar o tuto de como resetar criaremos um novo tópico para melhoria. só vamos esperar ele logar e poder ajudar.

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 09 Dez 2010 - 14:12

moderador, tem como falar com ele quando ele estiver online? neste forum?
ontem ele entrou mas nem deve ter olhado este forum pq pra ele perdeu o interesse!
teria como pegar algum dado dele pra falar com ele?
ai eu criaria um novo tópico explicando como se faz!

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 09 Dez 2010 - 15:13

Bem como o moderador liberou segue o link de download do arquivo pra desbloquear o GM750 de tudo inclusive do IBGE.

Primeiro você precisa ter o Active Sync (se for XP) ou Windows Mobile Device Center(se for windows 7).

Tendo instalado e conectado é sinal q seus drives estão ok

Inicie o programa KDZ_FW_UPD.exe.
Inicie o programa Windows Enabler. Opós executar vc terá o icone do programa na barra do relogio de seu
computador, dê um clique sobre ele para q ele fique on.(a palavra on irá aparecer sobre o icone).

Agora é hora de colocar seu telefone em modo de emergencia para efetuar a troca da rom.
Desligue o aparelho.
Com ele desligado Segure e mantenha prescionada a sequencia de teclas
VOLUME PARA BAIXO + TECLA MULTI TAREFA + TECLA LIGA DESLIGA. Uma mensagem EMERGENCY DOWNLOAD erá aparecer na tela.

Volte ao programa KDZ_FW_UPD
Clique na pastinha para abrir a rom desejada.
OBS: se o icone da pasta não estiver ativo é sinal q seus drives não estão instalado de forma correta.
Após selecionar a pasta vá a primeira caixa e selecione "3GQCT" a segunda será complatada automaticamente.

Feito isso clique na caixa onde aparece ?????? ?????????? ??.
As vezes o programa não responde ao primeiro clique nas caixas repita para começar.
Algumas mensagens começarão a aparece na caixa maior indicando o status da atualização.

Quando o processo terminar o telefone será reiniciado automaticamente.

e a rom em português de Portugal da VEDAFONE baixada diretamente da lg no link:
http://csmg.lgmobile..._00/V10F_00.kdz

O aparelho fica desbloqueado para todas as operadoras do brasil.
Testado e aprovado no windows XP.

Link de download http://www.megaupload.com/?d=XLPUXDJ3
Senha pra efetuar download é plusgsm

Não perdi o interesse mas é que durante a semana é brabo ficar na internet chego cansado mas pra ajudar a comunidade fiz um esforço !!

Senha informada logo abaixo

Senha pra efetuar download é plusgsm

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 09 Dez 2010 - 15:27

companheiro flyto, o magaupload ta pedindo senha pra baixar o arquivo, vc sabria informar?

fliton ,valeu pela ajuda! obrigado e desculpa ai a agonia é q pensei q havia perdido o cel. muito obrigado!

eu denovo, o link do megaup. esta quebrado, ele começa a baixar só q quando chega a 600kb ele para e da como concluido, teria como vc me ajudar?

consegui, ta baixando! valeu companheiro.

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 09 Dez 2010 - 18:05

Postem se funcionou para que o moderador possa criar um tópico só sobre o desbloqueio dele.

NeotM14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 09 Dez 2010 - 20:27

flyto, vc é o cara mesmo!
Ja testei no celular os comandos..deram certo.
Testei tbm o usb, ele reconheceu no computador, o que nao fazia no processo normal.
Agora é só esperar baixar o programa.

Uma duvida, só tem em portugues de portugal?
abraçao!

e só mais uma perguntinha..
o drive dele esta junto no arquivo pra download do mega?
Abraços!

use a ferramenta editar pois voce tem até 1 hora para editar ou acrescentar o que voce quiser

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 10 Dez 2010 - 08:36

flyto

Aqui eu baixei mas o primeiro programa com a pastinha não ativa só fica a pastinha mas não consigo ativalá, e a parte superior onde tem cdma, fica opaca e não posso mexer nela, e quando coloco o celular em modo de " emergency dawnload" o computador não o reconhece como celular, o reconhece como modem lg, toda via meu notbook é 7, e tem falano q foi testado no xp, flyto o su é xp ou outro, se for o saso vou instalar e fazer o processo. caso vc tem o drive q fala q fala no modo como fazer vc poderia postar o link?
de toda foma creio q estou mais perto, mais cedo ou mais tarde vai dar certo, flyto obrigado pela ajudae desculpe pela agonia!

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.633 posts

Postado 10 Dez 2010 - 09:27

galera use a ferramenta editar pois voces tem até 1 hora para editar ou acrescentar o que voce quiser vamos evitar flood ok.

se der certo postem pra aqui pra deixarmos bem ageitadinho credito todo flyto

flyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 10 Dez 2010 - 10:03

Amigo nao precisa reconhecer, é isso mesmo ele fica como moden entendeu ?
Clica na pasta mesmo ela estando opaca que vc irá muda-la.

Agora é oq eu lhe falei eu fiz isso no meu note com win xp, no win 7 do pc não consegui

joelmr da silva santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 10 Dez 2010 - 12:26

valeu vou formatar a maquina pra ver se funciona!
olbrigado!