Ir para conteúdo

Foto

[Bold 9000] Dúvidas com o GPS e instalação de programas e jogos.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

ASALECS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 26 Sep 2010 - 10:28

Olá pessoal, ;)sou novo por aqui e recentemente adquiri um Bold 9000, já veio o garmim instalado mais não sei usar, podem me auxiliar? Também gostaria de saber se preciso pagar algum pacote de dados, se precisa de internet?

Como intalo jogos no meu bold 9000?

O que são as pastas f: e g:?

Valeu.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 26 Sep 2010 - 11:37

Olá pessoal, ;)sou novo por aqui e recentemente adquiri um Bold 9000, já veio o garmim instalado mais não sei usar, podem me auxiliar? Também gostaria de saber se preciso pagar algum pacote de dados, se precisa de internet? Sim!Vc vai precisar ou via wifi.Mas pense em uma ferrari com motor de fusca!!!Pensou? È um BB sem plano Bis.

Como intalo jogos no meu bold 9000? Via appword(plano bis) ou [Tutorial] Instalando aplicativos e jogos Java no BlackBerry
O que são as pastas f: e g:? memoria SD

Valeu.

Seja bem vindo!

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

ASALECS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 26 Sep 2010 - 12:20

Obrigado pelos esclarecimentos, mas se pudesse me ajudar mais um pouco ficaria muito grato, a atualização que está no meu aparelho acho que já é a última, entrei em opções e sobre: achei... v 4.6.0.162 , plataforma 4.0.0155, o que isso significa, se preciso atualizar o software, onde e como faço.

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 26 Sep 2010 - 15:55

Pode pergunta qt queiser!Tem uma versão masi nova!

[Tutorial] Atualizando seu Sistema Operacional

Procure na "Vodafone de Portugal" Multilanguage

Software For BlackBerry® Bold ™ 9000 smartphone BlackBerry Handheld Software v5.0.0.1385 (Multilanguage)

Package Version: 5.0.0.1385
Consisting of:
  • Applications: 5.0.0.822
  • Software Platform: 5.2.0.76
  • File name: 9000M_PBr5.0.0_rel1385_PL5.2.0.76_A5.0.0.822_Vodafone_Portugal.exe
  • File size: 125.59MB

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

ASALECS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 26 Sep 2010 - 16:08

Obrigado csc, você já me ajudou muito, tenho ínumras dúvidas, e não gostaria de fica incomodando toda hora, mas, acho que graças a pessoas prestativas como você é que a internet melhora a cada dia.
O world que vem no meu blackberry, como poderei fazer um documento? não consigo mexer em documentos, só os visualizo, possuo um outro aparelho só que é da HTC, com ele edito textos e tudo mais, com o blackberry poderei fazer a mesma coisa?

ASALECS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 183 posts

Postado 26 Sep 2010 - 16:13

Porque não acho o msn que baixei pelo próprio aplicativo de download e não abre também os jogos que baixei, e, também, não localizo o cartão de memória que esta no aparelho pelo menu, e não pelas opções.