Ir para conteúdo

Foto

[AirPhone 4G] Touch screen para reposição?

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

andrefds

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Set 2010 - 18:26

Meu problema é o mais comum jah visto na história dos MPx.
Fato 1: Era madrugada, tava indo dormir, o celular escorregou da minha mão e fez contato facial com o tapete (caiu de frente), mas ricocheteou o foi de testa na parede.:(
Fato 2: A touch screen parou de funcionar, sem dano aparente, somente nao funciona mais, o LCD está ok.

Não bastasse eu ter de trocar a película touch screen, eu simplesmente não encontro nenhum lugar que venda! Eu encontrei a original, para o Iphone 4, mas creio que não seja compatível.
Este modelo é 3,5" e soh encontrei telas de reposição para hiphones ateh 3,2".

Pensamento:
Todos os técnicos que eu consultei não tiveram dúvida nenhuma, mesmo sem nem abrir o celular, de que eu teria que trocar a tela de toque. Como pode ser assim? Caiu já era? Mesmo sem quebrar, trincar ou arranhar? Qualquer impacto já estraga a tela? Não poderia ser outro problema, por exemplo, algum fio se partir ou alguma outra peça se soltar? Eu sei que deve ser raro, mas não acredito que em 100% dos casos a tela tem que ser trocada.
Não achei nada (nenhuma postagem se quer) que desminta essa informação, mas me parece que essas pessoas querem vender peças e não consertar seu celular (mecânicos do século XXI).

Por favor, ajudem.
Obrigado.

P.S.: A diferença entre 3,2" e 3,5" é considerável (7,6mm)? Será que eu posso colocar uma tela de 3,2" até que apareça (se é que vai aparecer) uma tela de reposição de 3,5"?