Ir para conteúdo

Foto

Seu celular chines tem wifi e nao funciona? Leia isso aq e fique feliz.

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

homem_perfeito2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 29 Set 2010 - 16:54

Bom galera, eu tava fuçando aq no meu n97i china que nao que conectava o wifi mas nao acessava internet. Dai, passei minha vaga busca na net por algo que resolvese meu problema, mas nada dava efeito. Ai me veio na cabeça pq nao resetar tudo e começar dinovo, nesse reset foi que veio a soluçao.

Vamos lá:

1- vamos no icone do java, clicamos nele, depois vai aparecer o nome java ai vc clica nele tb, ai aparece todos o programas que o java manipula, vc vai de um por um clica em cima e manda restaurar as configuraçoes iniciais.

2- agora vc vai em redes sem fios manda atualizar veja a rede disponivel e manda bala . Pronto

nao sei se vai funcionar no de vcs. Mais aq no meu funfou legal.

Otavio Junior. :mad::bebida:bebida:bebida:bebida:bebida:bebida:bebida

guiN97

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Out 2010 - 19:58

Valeu pelo help cara ;)

anysiogsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Out 2010 - 08:59

Bom dia, eu tenho um Celular Eyo ST 9700 e não consigo acessar a Internet. Quando eu entro em "serviços" parece que conecta mais a tela fica em branco.
Será que poderia me ajudar?

debby1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Nov 2010 - 19:04

Boa noite, comprei um celular Bak modelo bk mp14td com internet wifi, mas consigo acessar. Me ajude por favor. :risos3

mandinga86

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Nov 2010 - 13:13

Boa Tarde, comprei um "IPHCNE" modelo A1241, me venderam como se tivesse wi-fi mas não consigo conectar a internet, sera que alguem tem alguma solução ai. valew

DabbliusMG

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Dez 2010 - 20:31

Fiz tudo que vc falou mas carrega ate aparecer a seguinte informção

Esta aplicação requer uma aplicação de dados e me manda um endereço de internet que naum tem nada aver,
E manda contatar a operadora mas tem um porem agente liga e eles pedem um numero que agente naum tem
pra registrar a net

Ajuda ai

cleomira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mai 2011 - 23:45

Que ótimo, obrigada pela diga o meu não entrava nem wi-fi nem opera mini, agora o opera mini ta funcionando e pude entrar no msn. Obrigada mesmo, valeu a dica!!!

Suku

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 19 Ago 2011 - 19:17

vlw pela dica

sinistr0

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 31 Ago 2011 - 07:45

vou testar

gac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Mai 2012 - 11:39

o meu ndeu certo meu clular e um eyo 9700

vinicius p.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Mai 2014 - 13:35

bom dia tenho um galaxy pocket neo e o wifi dele carrega mais nem liga,eu ja atualizei o software,ja levei em um negocio de arrumar celular mais o cara nem sabe meche falo que e defeito fisico, mas um dia ele ligou mas agora ele so carrega e nao liga me ajudem pfv 

obs:ja restaurei ele :3 :huh: