Ir para conteúdo

Foto

TUTORIAL: Resolvendo problema com cartões de memoria.

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

black_devil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Mar 2008 - 09:51

bom ateh agora eu soh vi compatibilidade ateh 2Gb do micro SD isso para celulares foston issa informação pode ser vista nas especificações do celular

t+

Godsmack85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Mar 2008 - 19:04

problemas com fs868b.

quando ligo o cel apresenta a mensagem:

Sim Inválido

o registro de cartao de sim Falhou!

Já retirei e coloquei novamente o chip, mas continua o defeito.

Já resoldei os terminais do encaixe do chip e continua o defeito.

Por favor se algem poder me ajudar ficarei grato.

SallumVan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mar 2008 - 18:36

Olá, normalmente quando aparece essa mensagem o problema está na operadora. Provavelmente seu simcard não está ativo (podem ter cancelado a sua linha ou ainda nao foi habilitada). Aconselho entrar em contato com a operadora. Abs

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 02 Abr 2008 - 16:21

Na verdade queria saber até quanto de memória ele suporta

oi eu estou usando um cartão de seis gigas

kadu-91

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Abr 2008 - 15:17

meu problema é com cartao da tim

diz que o sim é invalido

sab dizer o q é?

fernandes1142

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Abr 2008 - 10:30

Galera Tenho Um Problema! Eu Comprei Um CartÃo De 4gb, Mas Ainda NÃo Formatei Em Fat, Mesmo Asssim O Computador Deveria Reconhecer O CartÃo Como Pen Drive E NÃo EstÁ Reconhecendo. O Celular NÃo Reconhece E Nem O Pc Pelo Celular. Eu Pensei Q Era Problema Com O CartÃo. Mas Eu Testei Na Maquina Fotografica De Um Amigo E Fico Blz. Eis A QuestÃo

So Vai Funcionar Mesmo Como Pen Drive Depois Q Eu Formatar Em Fat?

Ou Era Pra Reconhecer Como Pen Drive?

O Q FaÇo?

Alguem Pode Me Ajudar?

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 16 Abr 2008 - 12:43

Galera Tenho Um Problema! Eu Comprei Um CartÃo De 4gb, Mas Ainda NÃo Formatei Em Fat, Mesmo Asssim O Computador Deveria Reconhecer O CartÃo Como Pen Drive E NÃo EstÁ Reconhecendo. O Celular NÃo Reconhece E Nem O Pc Pelo Celular. Eu Pensei Q Era Problema Com O CartÃo. Mas Eu Testei Na Maquina Fotografica De Um Amigo E Fico Blz. Eis A QuestÃo

O Q FaÇo?

Alguem Pode Me Ajudar?

qndo vc conecta o usb, aparece as tres opçoes na tela do cell???

fuis!

fernandes1142

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Abr 2008 - 12:48

Aparec, Eu Tenho Outro CartÃo De 512 E Pega Bakna Mas O De 4gb Nao Aparec Nem Como Pen Drive, N Sei O Q Ta Acontecendo, O Seu Vc Formato Pelo Celular Mesmo, Ele Leu O CartÃo Em Fat32 No Modo Pen Drive?

#29 Guest_marcosnazario_*

Guest_marcosnazario_*
  • Visitantes

Postado 16 Abr 2008 - 18:34

mudei a minha senha de bloqueio do "transflash" para uma senha pessoal. Já utilizei ela zilhoes de vezes e hj pela manha quando fui utilizar novamente deu q a senha era incorreta.

existe uma forma de desbloquear meu "transflash" sem mandar para a assistência!?

Obrigado!

#30 Guest_alexmagic_*

Guest_alexmagic_*
  • Visitantes

Postado 16 Abr 2008 - 20:10

alguem sabe como desbloquear o micro sd, ele era da nokia e agora coloquei no motorola v3x, não sei qual a senha dele e assim ele não funciona no aparelho.

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 17 Abr 2008 - 00:08

alguem sabe como desbloquear o micro sd, ele era da nokia e agora coloquei no motorola v3x, não sei qual a senha dele e assim ele não funciona no aparelho.

caro amigo..essa area é destinada a aparelhos da marca FOSTON !!!

FUIS!!

darciso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Abr 2008 - 16:55

os defeitos de nao reconhecer ou otros na maioria das vezes sao causados pela formatasao incorreta use um leitor de cartao ou mesmo pendrive que o aceite e o formate resolve em 95% dos casos mas no caso do foston ele possui id como leitor de cartao tente formatar por ele ..:legal

andeson correia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 19 Abr 2008 - 14:10

oi amigos tenho um NOKIA 5200,de uma hora pra outra o cartao parou de funcionar, obs: testei o cartao em outro cel. e funcionou normal....... seria alguma configuraçao.

h9ferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Abr 2008 - 16:41

tenho um cartão de memoria e esquisi a senha como posso tirar a senha alguem me ajuda ai.

andrenmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 26 Abr 2008 - 09:35

galera Tenho Um Problema! Eu Comprei Um CartÃo De 4gb, Mas Ainda NÃo Formatei Em Fat, Mesmo Asssim O Computador Deveria Reconhecer O CartÃo Como Pen Drive E NÃo EstÁ Reconhecendo. O Celular NÃo Reconhece E Nem O Pc Pelo Celular. Eu Pensei Q Era Problema Com O CartÃo. Mas Eu Testei Na Maquina Fotografica De Um Amigo E Fico Blz. Eis A QuestÃo

O Q FaÇo?

Alguem Pode Me Ajudar?

"o CartÃo Que Vc Esta Testando É Micro "sd-hc"? Se For Pode Ser Este O Problema... Nao Tenho Certeza Se O O Mp7 Aceita CartÕes Com A EspecificaÇÃo Sd-hc Que É Mais RÁpido Na Leitura Que O Sd Convencional"

"no Meu Eu Uso Um CartÃo Micro Sd Da Sandisk De 2gb E Funciona Normalmente"

"gostaria De Ter 4gb Mas Como NÃo Tive Certeza Que O Sd-hc Ia Funfa Normal...desisti De Comprar...se Alguem Tem O De 4gb Funfa Normal Poste Aki E Coloque As EspecificaÇÕes Dele"

Espero Ter Ajudado.

fnmiranda2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Abr 2008 - 09:58

bom dia, kra não precisa de programa para formatar cartão de momoria use o windows mesmo se seu cartão de momoria form de um outro celular melhor ainda se não compre um leitor de cartão que rode micro sd. beleza:segue os passos:

observação o leitor de cartão de memoria ou seu celular ou maquina digital deve esta conectado na porta USB do seu pc.

1º menu iniciar ( clicque em cima dele com o mause DIREIto)

2º abra a pasta all users

3º programas

4º ferramentas adiministrativas

5º gereciamneto de computador

6º na coluna do lado esquerdo abra gerenciamento de disco

7º vai aparecer os volumes que vai ser o C: (que e o seu computador e as devidas partições se assim existirem e vai aparecer qulquer outra LETRA K: (seu dispositivo que esta conectado via usb)

8º no dispositivo conectado que vou chamar aqui de K:clique com o mause com o botão direito e escolha a opção formato

9º vai abrir uma janela assim:

rotulo do volume (tire qualquer nome e deixe em branco)

sitema de arquivo (que pode ser fat32 ou fat escolha FAT)

tamanho da unidade de alocação ( escolha padrão se for usuario experiente mude por conta e risco. + se vc for experiente não precisa ler isso pois vc ja sabe fazer

10º não marque a opção formatação rapida e de OK

11º depois desse proceso todo seus dados sumiram e vc poderar usar no foston

12º depois ponha no foston e deslique e lique o seu foston, para que crie automaticamente as pastas no cartão de memoria ( exemplo audio, picture ......)

andrenmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 Abr 2008 - 18:38

"se Alguem Tem Cartao De 4gb Ou Mais Que Funfa Normal ....

Poste Aki E Coloque As EspecificaÇÕes Dele"

Micro Sd Comum

Ou

Micro Sd Hc

#38 Guest_betim007_*

Guest_betim007_*
  • Visitantes

Postado 28 Abr 2008 - 13:52

Galera...

Estou com o problema na conexao USB do cel...

No primeiro dia ela funcionou normalImagem Postada... mas apartir do segundo

nao quis mais aparecer as tres opções e nem reconhecer, soh aparece "carregando"...

jah testei com o cel ligado e desligado e nd!!

...será q é problema no cartao ou é problema do aparelho?

Ta osso!Imagem Postada

fnmiranda2004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Abr 2008 - 17:43

apesar do canal não ser esse, a questão com a usb voce ja observou quais as letra do seu Driver ai na sua maquina sabemos que C: e seu computador e basicamente O driver de CD ou Dvd e D:. vc tem alguma outro driver instaldo driver virtual partições pen drives cois desse tipo ou mapeamento de rede. porque cada um desses intens e identificado por uma letra as veses acontece que da conflito na Letras com o Foston ou Propio cartão de momoria. v se e isso se for e facil de resolver. entra em contato. porque e basicamente o mesmo processo de formatação de cartão de memoria postado por mim mesmo so fuda no final em vez de formatar trocal letra de driver

kra fomata o cartão que a senha vai embora

#40 Guest_betim007_*

Guest_betim007_*
  • Visitantes

Postado 29 Abr 2008 - 09:57

apesar do canal não ser esse, a questão com a usb voce ja observou quais as letra do seu Driver ai na sua maquina sabemos que C: e seu computador e basicamente O driver de CD ou Dvd e D:. vc tem alguma outro driver instaldo driver virtual partições pen drives cois desse tipo ou mapeamento de rede. porque cada um desses intens e identificado por uma letra as veses acontece que da conflito na Letras com o Foston ou Propio cartão de momoria. v se e isso se for e facil de resolver. entra em contato. porque e basicamente o mesmo processo de formatação de cartão de memoria postado por mim mesmo so fuda no final em vez de formatar trocal letra de driver

nao aparece nada... o pc nem reconhece um novo dispositivo!

...e nem akelas 3 opções que aparece no cel quando conecta o cabo

esta aparecendo mais! a unica coisa q aparece no cel é "CARREGANDO"...