Ir para conteúdo

Foto

Samsung GT-B6520L

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

igor.kloss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Out 2010 - 15:37

Olá a todos,
sou novo no fórum e na questão de celulares multifuncionais, logo estou com algumas duvidas, talves básicas para a maioria, mas espero que possam me ajudar:
Adiquiri para minha esposa (ontem -03/10/10) o Samsung GT-B6520L (lançamento, parece o omnia 7320 mais simples), e na logo me falaram sobre algumas vantagens do mesmo, mas que nao consegui configurar.
1) o celular tem wi-fi, mas mesmo conseguindo me conectar com meu roteador quando entre no IE ele puxa o 3G e nao me da opção de navegação pelo wi-fi. Como navegar sem conectar ao 3G?

2) como usar o GPS do mesmo, tem que instalar o programa, mas a localização é por satelite (como aparelhos GPS padrão) ou vou ter que estar conectado a internet 3G para obter a localização?

3)Alguém tem alguma idéia sobre código de defesa do consumidor, pois se eu nao conseguir conectar o cel, vou ter que devolver na loja, ja que o que me disseram lá foi que o gps funciona via satelite e da para navegar pelo w-fi sem conectar a operadora!!

Desde já agradeço ajuda...

kalinke

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Out 2010 - 11:01

Não sei responder sobre o aparelho, mas sei sobre o GPS, GPS não precisa de dados pra conectar, somente a-GPS.

A função do a-GPS é consultar a rede da operadora para localizar o satélite mais rápido, nada além disso, ele funciona sem, só demora mais pra conectar.

Se o seu celular tiver o mapas já baixados a conexão 3G não é necessária, depende de software pra software. Por exemplo, meu motonav tem os mapas, então não preciso de conexão a internet, já o google maps que também funciona o GPS não tem os mapas no aparelho, então PRECISO de conexão.

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 28 Dez 2010 - 20:57

Tenho um aparelho desse e está me dando dor de cabeça. Todia, a meia noite, desperta dois alarmes! Eu tenho que cancelar sempre! VOu levar na assistência!

franco_dalto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 30 Dez 2010 - 12:31

Usando o Wi-fi ao invés do 3G

Cara, tenta fazer o seguinte:

-> Iniciar >> Configurações >> Conexões >> Gerenciar Conexão s/ Fio

Daí você habilita Wi-Fi e desabilita o Dados (que é o 3G).

Espero que funcione contigo.
Boas festas!

:D

Pantheon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jan 2011 - 19:33

Entre no seu Internet Explorer - Selecione Menu - Opções, vá até conexões deixe desmarcado a detecção automática e em selecionar rede selecione "trabalho", pronto basta curtir seu wifi sem ficar toda hora conectando ao 3G!! Abs!!

edvikamtech

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2011 - 08:33

Temos o mesmo problema, voce conseguiu resolver na assistencia ?

Tenho um aparelho desse e está me dando dor de cabeça. Todia, a meia noite, desperta dois alarmes! Eu tenho que cancelar sempre! VOu levar na assistência!

Temos o mesmo problema, voce conseguiu resolver na assistencia ?

lucasm15

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Fev 2011 - 14:26

WIFI Samung GT-B6520L

Não sei mais o que fazer, toda vez que tento conectar meu WIFI, aparece a mesma mensagem
"sua chave de licença expirou". Como faço para conseguir uma nova chave de licença?

PS: até aparece que o wifi esta conectado, mas não consgigo acessar nenhuma rede. Por conta da bendita chave de licença.:confused:

Já procurei resposta em tudo quanto é lugar e não obtive resposta.. Fico no aguardo e obrigado!

Miriam Bonatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Fev 2011 - 12:33

Vc conseguiu desabilitar o alarme que toca todo dia à meia-noite?

miriam

Edgar.santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Mar 2011 - 16:56

A Samsung liberou o Patch para correção do problema do alarme que dispara as 00:00hs.

As instruções estão neste Link

http://downloadcenter.samsung.com/co..._no_alarme.pdf

Para baixar o arquivo de correção, acesse o Link abaixo:

http://www.samsung.com/br/support/de...word=GT-B6520L

aconchegoac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mar 2011 - 19:07

Eu baixei esse arquivo, segui todos os passos das instruções e o celular continua tocando o alarme todo dia meia noite.

feuro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Mai 2011 - 00:16

Eu baixei esse arquivo, segui todos os passos das instruções e o celular continua tocando o alarme todo dia meia noite.

Aconteceu o mesmo comigo. Baixei o patch e continua na mesma. Vou ligar amanhã para a Samsung e espero sinceramente que eles tenham uma boa resposta, caso contrário vou colocar eles no pau. Como ainda continuam vendendo um produto com um problema desses?

gpsoliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Out 2011 - 23:53

Boa noite, estou com um problema que eh o seguinte: Eu naum estou conseguindo baixar nada para esse celular b6520l. No programa da samsung diz q ele naum tem compatibilidade com o aplicativo(isto baixado direto do site do fabricante). AlguÉm poderia me ajudar com isso. O principal eh baixa um dicionario de inglÊs-portuguÊs com o nome collins (jÁ usava este dicionario em um corby).

AgradeÇo desde jÁ.