Ir para conteúdo

Foto

Pergunte aqui antes de Criar novo Topico.

• Por favor, faça o login para responder
519 respostas neste tópico

igorlouco22

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 172 posts

Postado 15 Dez 2007 - 20:49

Se você não achou o que estava procurando sobre o seu Foston

E quer tirar suas duvidas, é só postar sua pergunta aqui.

Pois há muitas perguntas e tópicos repetidos.

Para evitar isso e facilitar as respostas para suas duvidas, estou criando este tópico para que postem aqui suas duvidas, caso não achem o lugar certo para fazê-las.

Eu e vários outros colegas estaremos à disposição para achar a respostas para suas duvidas e indicar onde pode ser achada a resposta ou responde-la aqui mesmo.

E lembre-se sempre de ir em :procurar antes de perguntar.

Agradeço a compreenção de todos.

Um grande Abraço a todos.

Monsterfromhell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Dez 2007 - 19:25

Vou comprar o meu FS-868B .... soh naum sei qual cor Preto ou Branco ajuda aew !

igorlouco22

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 172 posts

Postado 17 Dez 2007 - 10:07

Pow, eu não gosto de aparelhos Brancos, pq todo Plastico na Cor Branca fica Amarelado com o Tempo, assim como acontese com os computadores. Agora so não sei se o Branco dele é Pintado ou é Plastico Cru.

yaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Dez 2007 - 16:19

Tenho um ploblema serio mas ñ sabia onde postar entao coloquei aqui.

Eu tenho o cel fs 868b,na quinta feira eu pluguei ele no comp da minha escola mas ele tava estranho,acho q tinha virus.quando eu persebi isso ja tirei pra ñ dar nenhum defeito,e conetei em outro q tava legal.Mas nesse outro tava pra mostrar ate pastas ocultas e tinha umas la e ja tava no final da aula na pressa apaguei pensando q era virus mas era os arquivos e pastas do cel.Agora quando eu conecto o cabo ele ñ da nem as opçaos e nem abre as unidades,so carrega.

ME AJUDEM ESTOU EXTREMAMENTE DESESPERADO!!!

NÃO SEI O Q FAZER,JA OLHEI EM VARIOS SITES INCLUSIVE DA FOSTON E Ñ ACHI NADA!!!

SOCORRO!!!

igorlouco22

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 172 posts

Postado 22 Dez 2007 - 14:41

Se vc apagou da Unidade removivel (chip de memoria). É so fazer o sequinte: 1ºPasso: Desligue o Celular, retire o Chip de memoria, ligue ele novamente. 2ºPasso: Desligue o celular e coloque o Chip novamente. Isso fara com que ele crie novamente aquelas pastas ocultas. Funcionando ou não, avisa pra gente aqui. Qual foi o resultado.

BRAGABOYS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 23 Dez 2007 - 19:55

aqui gostaria de saber como eu tiro aquela mensagem de informação que fica aparecendo com o nome da peradorano meu caso CLARO RJ 24 como faço pra tirar isso? pois já está me irritando, não aguento mais se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

gorda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Dez 2007 - 21:04

oi, procurei no forum e nao axei..."qdo passo as fotos do pc no celular elas nao aparecem"..alguem pode me ajudar?...obrigaduuuuuuuuuu!!!

ZeroSM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Dez 2007 - 15:37

OLa galera. gostaria de saber. se tem como tirar o nome da operadora do display.. e mtu chato issu aqui ^^ so issu msm. vlw

BRAGABOYS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 25 Dez 2007 - 16:47

Gostaria de saber ond epego aquel programa ET-BOX v1.52 pois no site não conseguir baixar...

#10 Guest_pinguimr_*

Guest_pinguimr_*
  • Visitantes

Postado 26 Dez 2007 - 18:13

Esse nosso aparelho tem viva-voz?

klaser

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Dez 2007 - 14:16

Olá, Tenho alguns aplicativos .SIS que gostaria de instalar no meu 6600 mas antes,como não conheço a procedência dos mesmos queria saber a melhor maneira de fazer algum scan pra confirmar que não se trata de vírus ou algum arquivo que possa danificar o celular, como devo fazer ? Obrigado ================================================= Xiii..coloquei o post no local errado...desculpem

gorda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Dez 2007 - 16:26

oi, procurei no forum e nao axei..."qdo passo as fotos do pc no celular elas nao aparecem"..alguem pode me ajudar?...ou melhor so consigo acessa las atraves do cabo usb...eu queria poder ve las no celular e nao no pc!...obrigaduuuuuuuuuu!!!

mirhouse

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Dez 2007 - 21:53

Desculpa galera eu fiz um topico e n sei como excluir :D ta mais eu vo pedi e respondendo a pergunta acime tem tem viva voz sim :D a bateria de vcs tbm dura muuuuuuuuuuuuuuito pouco se fikar escutando musica???

#14 Guest_francine_neruda_*

Guest_francine_neruda_*
  • Visitantes

Postado 01 Jan 2008 - 21:00

tem sim...é o H-livre posso mudar o toque da mensagem?

sinkai

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 01 Jan 2008 - 22:20

posso mudar o toque da mensagem?

Olha, por enquanto, axo q soh dah p/ escolher akeles tons q vem no celular...

Mas provavelmente o pessoal vai conseguir mudar as paradas lah e vai dah p colokar novos toques...

Esse nosso aparelho tem viva-voz?

Axo q tem sim, depois q disca aparece uma parada no botão direito...

#16 Guest_francine_neruda_*

Guest_francine_neruda_*
  • Visitantes

Postado 02 Jan 2008 - 01:05

qdo coloco o usb pra conectar o celular no computador o celular percebe q foi conectado + o comp não!!! o q pode ser isso....preciso instalar algum programa?

#17 fabioq

fabioq

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 02 Jan 2008 - 14:21

Para mudar o tom de mensagem é muito simples!

CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO-VÁ EM: TOM DE MENSAGEM-<Vazio>-selecionar-do cartão-My Music-escolha a música desejada-ESTA BEM.

Ela irá se tornar uma da lista de tons de mensagem, ai é só selecionar ela como tom de mensagem!

OBS.:Meu Foston é o fs-868B DOUBLE CHANGE (Limited Edition) trazido pelo meu pai da Europa, então não sei se isto pode ser feito no fs-868B!!!

Espero ter ajudado!

#18 Guest_francine_neruda_*

Guest_francine_neruda_*
  • Visitantes

Postado 02 Jan 2008 - 19:27

o meu não tem toque "vazio" e ai???

sinkai

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 03 Jan 2008 - 00:52

o meu não tem toque "vazio" e ai???

Você tah tentando mudar q toque? O de mensagem?

Os pra tocar qdo chega mensagem num dah p mudar ainda...

Anerd

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 06 Jan 2008 - 10:38

ola gente !!!! gostaria de sabe se alguem ja comprou o mp7 .... se o aparelho e bom e tal... ps. eu acredito que ele seja da marca foston ... se nao for sorry!!!:quebra:risos