Ir para conteúdo

Foto

Pergunte aqui antes de Criar novo Topico.

• Por favor, faça o login para responder
519 respostas neste tópico

Edmilson Pessoa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Jan 2008 - 14:15

Sempre da erro qundo mando mensagens por sms, alguem pode me ajudar ? minha operadora é CLARO sou da area 22

eduardohenriquee

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jan 2008 - 15:00

Boa tarde !!! será q vc pode me dar uma ajuda ? eu instalei o motorolla iden lab, mas nãs estou conseguindo conecta-lo a cel. aparece aseguinte mensagem, Error read a table information, será q c pode me ajudar com isso ? grato Eduardo Henriue

coca_edgard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 09 Jan 2008 - 16:35

Galera preciso de uma informação!

Não possuo o meu cel Foston AINDA porém estou com uma dúvida..

...vcs sabem me dizer se tem alguma maneira de colocar leitor de textos e planilha

no cel. foston fs-868b, e qual a configuração que eu devo colocar nele para que

fucione como web can?

desde já grato!

joluribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Jan 2008 - 09:42

Olá Sou novo no Forum, procurei em todos os lugares e não achei como colocar os arquivos recebidos para irem direto para o cartão de memória... já configurei todas as mídias para ele... menos essa parte... se alguém puder me ajudar eu agradeço... TKS

#25 Guest_equilibrium1000_*

Guest_equilibrium1000_*
  • Visitantes

Postado 10 Jan 2008 - 20:41

Jogos para o danado, alguém já conseguiu???

yaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Jan 2008 - 22:59

Desculpe a incrivel demora estava de ferias.Muito obrigado pela dica!

Ela deu certo,funcionou tudo como era antes.

Cara vc foi meu salvador!

Muuiiitoooooooo!!!!!Obriiiiiigggaaaaddoooooooo!!!!Meessssmmmoooooooo!

joluribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 14 Jan 2008 - 11:10

Pessoal... digam para mim q a bateria dele melhora com o tempo!!! estou com ele a menos de uma semana e já carreguei umas 10 vezes!!! tá muito fraco para mídia... ela descarrega muito rápido ouvindo musica...

dwtsonhos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 14 Jan 2008 - 16:18

[quote name=''equilibrium1000']Jogos para o danado' date=' alguém já conseguiu???[/quote']

sem jogos por enquanto!

===============================================================

[quote name=''joluribeiro']Olá Sou novo no Forum' date=' procurei em todos os lugares e não achei como colocar os arquivos recebidos para irem direto para o cartão de memória... já configurei todas as mídias para ele... menos essa parte... se alguém puder me ajudar eu agradeço... TKS[/quote']

arquivos via bluetooth ir em

MENU - SERVICES - BLUETOOTH - SETTING - FTP SETTING - SHARED FOLDER

e escolher!

=====================================================

[quote='coca_edgard']Galera preciso de uma informação!

Não possuo o meu cel Foston AINDA porém estou com uma dúvida..

...vcs sabem me dizer se tem alguma maneira de colocar leitor de textos e planilha

no cel. foston fs-868b, e qual a configuração que eu devo colocar nele para que

fucione como web can?

desde já grato![/quote]

possui leitor de textos, apenas .txt

WebCam funciona (só testei no MSN) ele vem com uma pasta com uma pasta com 3 arquivos do driver da camera.

patrick1787

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 16 Jan 2008 - 10:27

Ouvi muitas especulações dest aparelho uns dizem q ele possui recursos ocultos ou melhor indispóniveis (até entaum)tais como:radio FM, Java, S.O, Planilha e blá blá blá... . pra mim por ser um produto Made in China eles só trocaram a carcaça colocaram umas coisas escritas na capinha pra chamar a atenção e poder vender o produto loading...

joluribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 16 Jan 2008 - 13:38

Vlw dwtsonhos

Agora sim posso receber musicas pelo Bluetooth... TKS

dwtsonhos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 16 Jan 2008 - 15:00

tamo ai pra isso ;) valeu

#32 Guest_loobyduarte_*

Guest_loobyduarte_*
  • Visitantes

Postado 22 Jan 2008 - 22:18

Oi, eu não estou achando em nenhum outro tópico, portanto aqui vai minha pergunta: como faço para configurar meu foston 868? comprei no M.L. e o manual não explica nada!!! por exemplo, não consigo modificar o papel de parede, a hora e data. por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço.

eliomar pinheiro de lima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 25 Jan 2008 - 20:31

o meu foston nao tem a opçao editar perfil em servicos : wap ai no to conseguindo configurar ele pra mms e wap , ja tentei de tudo e, eu vou jogar ele fora buaaaaaaaa buaaaaa

links32

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Jan 2008 - 17:57

Alguem pode informar como usar a escrita a mão que vem no foston fs 868b porque já fiz de tudo e nada. NO MENU SO ENCOTRO ESCRITA A MÃO ESCOLHA DE COR DA CANETA MAIS ESCREVER DE FATO ATÉ AGORA NADA.

eto472

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 26 Jan 2008 - 20:57

Alguem pode informar como usar a escrita a mão que vem no foston fs 868b porque já fiz de tudo e nada. NO MENU SO ENCOTRO ESCRITA A MÃO ESCOLHA DE COR DA CANETA MAIS ESCREVER DE FATO ATÉ AGORA NADA.

vai em menu>mesagens>escrever uma mensagem>opção>Método Entra.>ABC Esperto

agora eh soh desenhar as letras na tela

===========================================================

o meu foston nao tem a opçao editar perfil em servicos : wap

ai no to conseguindo configurar ele pra mms e wap , ja tentei de tudo e, eu vou jogar ele fora

buaaaaaaaa buaaaaa

tem certeza?? nao ta la em

serviços> Dados da conta ????

mto estranho.. o.O

==========================================================

Oi, eu não estou achando em nenhum outro tópico, portanto aqui vai minha pergunta: como faço para configurar meu foston 868? comprei no M.L. e o manual não explica nada!!! por exemplo, não consigo modificar o papel de parede, a hora e data. por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço.

eh facil xD..

escolhe uma imagem..

menu>gerente de arquivos

e axa sua imagem

agora click em opção>encaminhar

ali vc tem a possibilidade de colocar sua imagem como papel de parede, protetor de tela, img q aparece qndo vc liga o cel ou desliga, manda p/ algum contado na agenda (vc soh pod atribuir uma img ou video a um contato se est contato estiver salvo no celular e nao no cartao SIM) ou ainda pro blutooth

espero ter ajudado

#36 Guest_Clifford Rezende Miranda_*

Guest_Clifford Rezende Miranda_*
  • Visitantes

Postado 31 Jan 2008 - 12:54

Boa tarde,

gostaria de sabr se alguem sabe o telefone, e-mail, site, qualquer coisa de alguma oficina autorizada Foston, minha filha quebrou o display do celular dela, mesmo não sendo autroizada, se alguém sabe onde encontro para comprar e se vale a pena, o aparelho só tem 2 meses de uso.

Garbex

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 89 posts

Postado 31 Jan 2008 - 19:31

Alguem ajuda ai por favor!

Eu preciso do driver para acessar a "Porta de COM" do celular, não to achando porque meu windows é o vista, alguém pode ma ajudar?Ajuda ai pessoal, já pewrguntei um monte de vezes ninguém responde...

Vlw...

ribeirogabriel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Fev 2008 - 02:34

já to lendo os tópico aqui faz umas 2 horas e ainda não cheguei a conclusão se vale a pena ou nao comprar o foston 868b, vocês que ja tem ha uns 2 meses, estao satisfeitos?? qual a média de preço no standcenter e no promocenter?? no mercado livre ta uns 300

shamanred

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 06 Fev 2008 - 19:08

cara eu ja tenho o meu ha 4 meses e posso te dizer ESTOU MUITO SATISFEITO pois possuo um celular com ótima qualidade de som,ele é mp4,pendrive, bluetooth e câmera (meia boca mais é) a desvantagem e que nimguem ainda conseguiu instalar jogos aplicativos e etc.

se vc for em qualquer loja com 350 reais no bolso eu duvido que vc vai encontra um celular com essas qualidades.

#40 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 06 Fev 2008 - 20:13

tb to satisfeitissimo com o meu...unica coisa que me deixa triste e a qualidade das fotos...mas o resto compensa esse defeito!