Ir para conteúdo

Foto

Pergunte aqui antes de Criar novo Topico.

• Por favor, faça o login para responder
519 respostas neste tópico

glaucioItac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 07 Fev 2008 - 13:47

eh facil xD..

escolhe uma imagem..

menu>gerente de arquivos

e axa sua imagem

agora click em opção>encaminhar

ali vc tem a possibilidade de colocar sua imagem como papel de parede, protetor de tela, img q aparece qndo vc liga o cel ou desliga, manda p/ algum contado na agenda (vc soh pod atribuir uma img ou video a um contato se est contato estiver salvo no celular e nao no cartao SIM) ou ainda pro blutooth

espero ter ajudado

Comigo só aparece a opção de enviar p/ a agenda! E o relógio? Por favor ajude-nos!

#42 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 07 Fev 2008 - 15:08

Comigo só aparece a opção de enviar p/ a agenda! E o relógio? Por favor ajude-nos!

mas a opçao certa pra selecionar o papel de parede é ENCAMINHAR e nao ENVIAR.

epero ter ajudado...abraço!

andrey0607

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2008 - 10:28

Algumas dúvidas:

1- Como eu faço pra tira a musiquinha que toca quando liga o celular?

2- Tem como tirar as imagens de quando liga ou desliga o celular?

3- Na tela pricipal no canto superior esquerdo, aparecem alguns icones e do lado do cadiadinho de "teclado bloqueado" tem uma especie de cartinha verde com o numero "1" de um lado de baixo e do outro uma bolinha azul.. o que seria isso?

4- Quando pego imagens da internet e passo pro celular e coloco de wallpaper elas ficam cortadas em cima e embaixo, igual nas fotos que nao sao 240x320, tem como ageitar isso, nos wallpapers e nas fotos tiradas com maior resoluçao?

Brigadao galera :@

reinaldo.badinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2008 - 21:37

E ai galera ...ganhei um motorola w375 ....e não consigo fazer conexão no p2k não consigo iniciar em modo flesh ...ou seja ...não consigo fazer quase nada ..q eu faço com o meu V3 ..alguem pode me dar umas dicas ? desde já eu agradeço.

snumak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2008 - 09:54

Seguinte ... eu tenhu um U6 ... e acho q fucando um poco d+ , deletando aqui e ali .. ele simplismente apago ... ai soh aparecia quanto de memoria ele tinha e c estava com sinal ou nao .. ai depois de muitas tentativas consegui fazer os menus voltarem, usando o p2k .. porem continua alguns icones invisiveis .. Oo .

O que eu preciso faze pra .. tpw fica tudo nurmal .. hehehe .. nao tem comu formata o cel nao e reinstala tudo de novo -.-" ia c muito mais facil c identificace o cel assim comu indentifica uma camera degital ou um outro HD nussa --" .

desculpa minha ignorancia.

c puderem m ajuda eu agradeco galera vlws. xD

flaveenho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Fev 2008 - 18:02

Eu queria saber se tem um jeito de apagar aquelas fotos q são bloqueadas do w375 nsem precisar do fone q conecta no pc...

ou se tem algum progama q instala pra isso...

aaah e também se vcs souberem dicas do w375 me passe ok?

abraços

#47 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 17 Fev 2008 - 17:14

Eu queria saber se tem um jeito de apagar aquelas fotos q são bloqueadas do w375 nsem precisar do fone q conecta no pc...

abraços

vc ja olhou nos posts da sony relacionado ao modelo desse cell? essa area é destinada a aparelhos foston...fuis!

digoons

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Fev 2008 - 17:40

ola gente sou novo aqui, recemente comprei um fs 868, mas no hd virtual so encontrei o driver para fs 868B, alguem poderia me mandar, me dizer onde baixar ou se os drivers sao os mesmos?

nirdo_pr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Fev 2008 - 10:35

O Foston fs868b, possui viva voz sim, quando está em uma ligação é só selecionar do lado direito H-Livre e libera a opção viva voz

#50 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 19 Fev 2008 - 17:15

abraços

corrigindo...ele é motorola e nao sony como eu havia dito, segue o link da area do modelo do seu aparelho!

http://www.plusgsm.c...splay.php?f=343

fuis!

cybercoca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 20 Fev 2008 - 10:39

Olá, encontrei em alguns sites as especificações e dizz... " reconhecimento de manuescritura " . alguem sabe me detalhar melhor isso?

abraços

italoalberto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Fev 2008 - 03:57

Alguem ja achou games para o foston?

#53 Guest_elsvar_*

Guest_elsvar_*
  • Visitantes

Postado 22 Fev 2008 - 20:28

Duas coisas:

1 A camera do FS 868b possui zoom?

2 Alguei sabe informar se ja posso encontrar aparelhos com a tecnologia GPRS?

germanoleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 25 Fev 2008 - 15:26

Respondendo :

1 - Possue zoom sim ... e tb tem ajuste da luminosidade da foto bem como outros efeitos (sepia, negativo, branco e preto ...)

2 - O Foston 868 B possue GPRS

#55 Guest_lyp355_*

Guest_lyp355_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 12:03

Bom dia, gostaria de colocar no meu celular a abertura e o termino do windows xp porem, nao sei como faço para o windows reconhecer meu celular para começar o processo pelo p2ktools... alguem poderia me ajudar? desde já agradeço!

#56 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 19:25

Bom dia, gostaria de colocar no meu celular a abertura e o termino do windows xp porem, nao sei como faço para o windows reconhecer meu celular para começar o processo pelo p2ktools... alguem poderia me ajudar? desde já agradeço!

Só uma perguntinha...

vc ta querendo que o pc reconheça o fs868b através do p2ktools?? se for, nao tem jeito!

( pois essa area é destinada a aparelhos da marca foston)

agora se vc tiver perguntando sobre o Z3, dá uma pesquisada aqui!!!

http://www.plusgsm.c...splay.php?f=278

fuis!!

#57 Guest_lyp355_*

Guest_lyp355_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 22:43

isso ae amigo e z3 sim ^^ vou ver la qualquer coisa te dou um toque ae!!! flws...

#58 Guest_lyp355_*

Guest_lyp355_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 23:16

reneboy amigo, entrei nesse topico q vc me indicou, mas nao achei o que estou procurando... assim, eu tenho aqui o programa p2ktools e queria saber como eu faço para o p2ktools encontrar o meu z3... é isso =D ... pq tpw queria mudar umas seems tipo tira o nome da operadora e talz e colocar 1 tema de inicialização e desligamento maneira...

#59 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 23:26

reneboy amigo, entrei nesse topico q vc me indicou, mas nao achei o que estou procurando... assim, eu tenho aqui o programa p2ktools e queria saber como eu faço para o p2ktools encontrar o meu z3... é isso =D ... pq tpw queria mudar umas seems tipo tira o nome da operadora e talz e colocar 1 tema de inicialização e desligamento maneira...

só uma dika...essa area é destinada a aparelhos da marca fostom!!!

mas tento ajudar com maior prazer...

ja que vc tem o pograma p2k...siga esse tutorial que vc obterá exito !!

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=20214

ow este aqui!

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=20896

caso nao consiga, peça ajuda na area destinada a marca do aparelho!!

precisando tamo ai, qualquer duvida me add no msn que ta la no meu perfil !!

fuis!

#60 Guest_lyp355_*

Guest_lyp355_*
  • Visitantes

Postado 26 Fev 2008 - 23:39

Creio que este topico me ajudara bastante, mas eu ja estava msm pensando que sem o MTP nao ia reconhecer msm... tentei baixar o MTP pelo site aki mas TODOS os links se encontram quebrados ='( ... mas vlw msm me ajudou bastante agradeço pela compreenção!!! Fuiz,,,