Ir para conteúdo

Foto

[App - i1] - GPS iGO My Way atualizado

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

Cleber Nunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 09 Abr 2011 - 05:52

iGO instalado e atualizado, esta funcionando perfeitamente.
Mais eu gostaria da ajuda de voces, ele não esta emitindo som de aviso de radares, ja abilitei a função mais não emiti sõm nenhum, o unico aviso de raderes que estou tendo é o visual.
Alguem sabe como posso resolver isso?
Grato desde já

Felipe Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mai 2011 - 10:54

Bom dia,

Sou novo no forum e novo com o Motorola i1 - instalei o IGO mas ele não acha os sinais dos sateletes.
Como posso fazer para funcionar corretamente?

obrigado.

klincur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Mai 2011 - 14:30

Juntando posts

cara, fiz exatamente como mandou ,porem informa que o arquivo e muito exteso, ja retirei tudo apaguei um monte de aplicativo ,video ,fotos e sempre acusa falta de espaço, ja descompaquitei fora e dentro do I1 baixei alguns file menager , testei um por um e continua dando erro, pode me ajudar

segui exatamente como vc falou e diz que o arquivo e extenço demais , e que não tenho espaço, ja apaguei tudo que pude mais nada de diferente aconteceu

leoppaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Mai 2011 - 17:09

por favor!! eu preciso abaixar as 06 partes no meu i1??

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mai 2011 - 03:32

leoppaz não, baixe as 6 partes e com o Winrar ou outro programa descompacte-o no PC para então ter o apk para ser salvo e instalado no cartão. Veja esse trecho do tutorial:

Para instalar basta descompactar o arquivo e colocar a pasta " iGO " dentro do cartão SD no raiz e executar o arquivo " iGOMyWay_X.X.X.XXXXXX.apk " com algum programa de instalação, como por exemplo o File Manager que pode ser baixado gratuitamente no Market.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

leoppaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Mai 2011 - 11:17

OlÁ galera !!!
Alguem pode me passar mais detalhado como eu faÇo depois de abaixar as 6 partes do downloard .... Desculpem É que eu sou leigo nessas coisa e gostaria de um empurÃozinho !!!! Obrigado a todos!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mai 2011 - 12:46

Baixe todos em um diretório fácil de achar, por exemplo no raiz c:\ ou próximo dele, por exemplo c:\leoppaz .

Execute o Winrar ou 7zip , dentro deles vai ter algo como file>open ou Arquivo>Abrir, abra o primeiro dos 6 pacotes . Outra forma é clickar duas vezes no primeiro das 6 partes, vai executar o programa padrão para tratar extensão '.rar' se houver um instalado .

O próprio programa detectará que se trata de um pacote com 6 partes e ao mandar descompactar irá extrair todos arquivos. Escolha um diretório para descompactar, no exemplo c:\leoppaz\arquivos .

Copie o apk iGOMyWay_X.X.X.XXXXXX.apk e todo diretório iGO (c:\leoppaz\arquivos\iGO) para o diretório raiz do cartão SD , desconecte o cabo USB do PC , e com navegadores de arquivos como o Root Explorer, Astro, File Manager e afins, vá no cartão SD e clique no apk para instalá-lo .

Como a pasta iGO já vai existir no raiz do cartão SD o apk instalado irá encontrar os mapas.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

leoppaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Mai 2011 - 10:43

Bom dia seiken!!! Muito obrigado pela forÇa ... Igo instalado com sucesso!!! SÓ mais uma duvida ... Essa É a ultima atualizaÇao? E quando eu ligo o gps para me guiar ele esta meio atrasado isso É normal ou É alguma cofiguraÇao!!! Obrigado

klincur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 12 Mai 2011 - 14:00

seken, ja fiz como vc disse e de varias outras maneiras e ele da erro, dizendo que o caminho e muito extenso, continuo na saga de tentar instalar o igo, ate agora sem sucesso, e ninguem ate agora me deu uma luz , se puder me ajuda, não entendo muito sobre isso, ja to ficando meio sem ideia para esse propleminha

Bom dia seiken!!! Muito obrigado pela forÇa ... Igo instalado com sucesso!!! SÓ mais uma duvida ... Essa É a ultima atualizaÇao? E quando eu ligo o gps para me guiar ele esta meio atrasado isso É normal ou É alguma cofiguraÇao!!! Obrigado

cara qual o milagre , não consigo de jeito nenhum da arquivo extenço demais

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Mai 2011 - 15:56

Não é a última atualização do mapa disponibilizada, alguém que tenha feito a atualização recentemente pode repackear o diretório iGO do cartão e disponibilizar que após teste eu incluo no primeiro post do tópico.

seken, ja fiz como vc disse e de varias outras maneiras e ele da erro, dizendo que o caminho e muito extenso, continuo na saga de tentar instalar o igo, ate agora sem sucesso, e ninguem ate agora me deu uma luz , se puder me ajuda, não entendo muito sobre isso, ja to ficando meio sem ideia para esse propleminha

cara qual o milagre , não consigo de jeito nenhum da arquivo extenço demais

Depende em qual passo dá o erro. Arquivo muito extenso pode ser que o arquivo que baixou está incompleto ou corrompido, caminho muito extenso deve ser o nome em caracteres muito longo, crie uma pasta no raiz ( C:\ ) ao invés de criar em pastas internas . Por exemplo com no XP o Desktop fica dentro de c:\Documents and Settings\<usuário>\Desktop .

mersonmoraes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Mai 2011 - 18:03

esse igo serve pro galaxy 3?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Mai 2011 - 05:00

mersonmoraes Não serve, dúvidas sobre o Galaxy 3 por favor só faça na área reservada ao fabricante Samsung e seção Linha Samsung Galaxy :

Fórum > Marcas de Celulares > Samsung > Smartphone > Linha Samsung Galaxy

FFabio2222

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 10 Jun 2011 - 12:45

Estou querendo instalar o igo no meu i1 , não consigo fazer baixar o programa aq o link está fora..... Tenho algumas duvidas , será q podem me ajudar.....Eu comprei o i1 a pouco tempo , queria q me ajudasse a instalar o igo nele??? Outra pergunta ele usa a internet do telefone ou não??

aguardo..

Fabio

Nauac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jun 2011 - 12:26

Oi Paulo boa tarde esse IGO é um aplicativo que usa a intenet para acessar ou posso usar ele sem o plano de internet do I1 ou por WI FI??

abraços!

JEFERSON.M.NASCIMENTO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 11 Jul 2011 - 14:35

ola, esse gps funciona offline no i1;;

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 18 Jul 2011 - 09:48

Ele não precisa da internet para funcionar.

Essa é a principal vantagem!

vagner.nane

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jul 2011 - 12:32

o meu i1 não axa o satelite fica só procurndo.

david1105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 29 Jul 2011 - 17:55

Como instalar o iGO no i1?

Galera baixei o programa mas quando vou utilizar aparace algo sobre problema com licença, como faço para instalar? eu crio uma pasta nova com o nome igo e depois junto todos os arquivos baixados e coloco tudo isso no dcim?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2011 - 01:15

vagner.nane por favor dá uma lida nesse tópico: GPS no i1 em especial do post #13 em diante.

Se não resolver pode postar aqui ou lá, informando quais passos fez para eliminar-mos as possibilidades como MLS IP Address e MLS UDP Port , ambos no codeplug.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2011 - 03:01

david1105 a forma como fará para instalar depende do iGO que conseguiu, normalmente vem um APK que deve ser instalado e uma pasta que se chama iGO e que deve mover para o raiz do cartão de memória ( dcim é pasta de fotos tiradas pelo aparelho ) , com os mapas .

Certifique-se que ele esteja pedindo o serial ou somente pedindo para que concorde com os termos da licença de uso do iGO .

Se o APK estiver pedindo serial , baixe outro ou compre o serial . Não podemos postar informação sobre como violar isso nele .

Veja esse tópico:

[ App - i1 ] - GPS iGO atualizado