Ir para conteúdo

Foto

Rede Nextel instável

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 04 Nov 2010 - 09:44

Alguém mais está tendo problemas com a Nextel?

Estou tento muitas reclamações de que tentam ligar pra mim e o cel. diz que está ocupado em dados ou vai direto para CP.
Vi no Twitter o Danilo Gentili também reclamando da operadora:

"...Vale a pena conferir! Nova promoção NEXTEL! Vc me liga agora e mesmo c/ o tel desocupado não completa a ligação. Experimente!
8:34 AM Oct 20th via ÜberTwitter..."

:mellow:

Maker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 04 Nov 2010 - 11:48

Tenho problemas com relação a isso a algum tempo, noto que em determinados pontos em que eu estou, mesmo o aparelho acusando estar dentro da área de cobertura eu não consigo fazer ou receber ligações nem fazer o uso do rádio. Pensava que isso era algo do meu aparelho antigo (i465) mas agora com o aparelho novo (i1) a situação é a mesma.

Interessante é que pelo i465 nessas áreas em que eu não conseguia fazer ou receber ligação e nem usar o rádio, eu conseguia ter acesso normal ao WAP.

Estou totalmente sem acesso a uns 20 minutos, estou no Centro do Rio de Janeiro e não consigo falar com ninguém, absolutamente ninguém.

Fico somente no serviço restrito.

Pedi para a minha mãe ligar para o meu número e o mesmo dá ocupado, pedi para ela ligar para a minha irmã que também tem Nextel e o mesmo ocorre.

Estava falando com a minha namorada que também Nextel quando do nada não consegui mais mandar alertas, passar PTT ou mesmo fazer ligações de celular.

Interessante é que o sinal da rede está normal no aparelho (i1) mas o serviço não funciona. Como não tenho mais acesso ao WAP, não tenho como testar a internet, porém, olhando agora, vejo que o "globo" sumiu.

Quero ver até quando isso vai durar...

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 05 Nov 2010 - 19:11

Bom...
Hoje fui a nextel e adivinha?
Ganhei um i1 novinho...
:risos3:risos3:risos3:risos3:risos3:risos3
Trocaram o meu. Verificaram que estava oscilando mesmo.

Vamos ver se melhora!

Guinhoor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 06 Nov 2010 - 08:27

Nextel tava um lixo ontem no RJ quase todo (não funcionava rádio e nem celular), e por horas ficou com APAGÃO! Depois começou a funcionar meia-boca.

GarouSP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Nov 2010 - 13:14

Nao só no rio como em sp tambem, alias ate agora nao voltou a funcionar direito.
Na regiao aonde eu trabalho nao tem celular so o radio e o pior que eu nao posso ficar por la por causa disso senao ninguem fala comigo, liguei ontem na nextel e me pediram duas horas pra normalizar como hoje de tamta raiva que eu estava do meu aparelho eu dei um muro nele e ele quebrou nao sei se nornalizou, vou ter que esperar pelo fim do feriado e comprar outro aparelho ¬¬ ...

Guinhoor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 24 Nov 2010 - 19:30

Eu tenho Nextel por força corporativa, mas onde ele num pega eu tenho meu Claro.

JOSEPEIXOTO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Abr 2011 - 17:34

Olá amigos,

Tenho Nextel a mais de 5 anos e posso afirmar : OS SERVIÇOS DE UNS 2 ANOS PRA CÁ ESTÃO UMA PORCARIA!!!!

Acho que a tal popularização já chegou !!! O sinal esta muito ruim, muitos lugares simplismente não tem sinal nenhum, outros a oscilação é constante oque provoca queda da linha telefonica e travamento da ligação por radio.

Sou autonomo e trabalho com eventos, como todos sabem não temos horario para trabalhar, ao contrario da Nextel que parece ter sinal só quando quer. Fica MUITO arriscado trabalhar somente com essa operadora , obrigando vc a carregar 2 aparelhos sempre. Ou seja , sendo autonomo, certamente ira perder trabalho e contatos usando somente a NEXTEL.

Ja liguei no 1050 e me prometeram uma avaliação em 15 dias. Depois de 1 mes me ligaram e me falaram que aqui na minha região ( Vila Madalena!!!) tem muitos prédios e isso dificulta o sinal da Nextel. ( Pessoal fala sério, olha o nivel da resposta da empresa... que absurdo... ) estamos em 2011 e a Nextel em 1912 pelo visto....rs, que piada...rs

O problema acredito seja a saturação da empresa, que não investiu em infra para comportar tantos clientes.

Areas de sombra em SP é muito comum, areas que o sinal oscila do 5 para o 1 mais ainda, perder ligação via telefone , ouvir aquele : TUUUUUUUU no meio da chamada de radio, ouvir amigos e trabalhos reclamando que vc estava com o aparelho desligado ...., além de vc mesmo ir em um orelhão ou ligar de outro cel. e ouvir (com o aparelho nextel na outra mão ( com sinal cheio) ) : USUARIO FORA DA AREA DE COBERTURA ....

Sabe oque acontece, todo mundo ta vendo que não vale a pena ter Nextel, é caro, não garantem os serviços apoiados em um termo do contrato que vc assina que não garante sinal nenhum..., os aparelhos vivem dando problema e a bateria deles não dura nada pra quem faz uso em campo profissional, baixa autonomia de uso e de sinal, além de varios problemas de instabilidade e falta de compromisso da operadora .

Hj ainda tenho pq umas das empresas que presto serviços me paga pra carregar essa porcaria chata ( principalmente pq ta cheio de gente que não sabe usar e te manda alerta de primeira...rsrsr e toca aquela buzina chata pra caramba.... ) . Na empresa todo mundo leva o Nextel, mas a própria empresa vive ligando para nossos celulares particulares... rsrsrsr que piada !

Vc ainda acredita na Nextel????? Acho que o walk talk da Xuxa é mais garantido !!!!

valeu pessoal!!

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 25 Abr 2011 - 18:02

Caro, caro não é!
Pois qualquer plano deles os minutos são para qualquer telefone ao contrário de outras ( contrata 200min só que 160min é para celulares da operadora e somente 40min para outros números).
Isso estou sentindo falta.

Quem sabe com a chegada do 3G em 2012 a Nextel melhore um pouco. Principalmente a cobertura.

fabiosantos23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 28 Abr 2011 - 16:20

Alguem ai sabe se no estado de MG o nextel ja esta funcionando??

===== :edit =====

Rapaz...eu tenho Nextel em Vila Velha - ES e uso apenas para serviço com contatos no RJ...e nos ultimos 2 meses toda vez que chamo alguem no RJ pra conversar no Radio a ligação cai constantemente...simplismente terrivél...fica impossivél conversar...eu usei Nextel em uma empresa que trab no RJ a uns 8 anos atrás e pelo que vejo a qualidade continua a mesma...apenas expandiu sua rede para alguns estado e mesmo assim nos grandes centros como sempre...para vcs terem uma ideia eu moro em Vila Velha - ES e em Guarapari tem sinal Nextel...de Vila Velha a Guarapari tem uma distancia de 40km e acreditem...assim que vc sai de Vila Velha em direção a Guarapari o sinal desaparece não tem antena entre essas duas cidades...vergonha né...e sei que isso acontece em varios estados...a Nextel tem muito que melhorar sua rede e qualidade das ligações...esperamos que ela melhore apartir dessa aquisição da Banda H e passando pra SMP...vamos ver pq eu não aguento mais andar com dois aparelhos nos bolsos.

vickauto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 03 Jul 2011 - 12:16

Olá amigos,

Tenho Nextel a mais de 5 anos e posso afirmar : OS SERVIÇOS DE UNS 2 ANOS PRA CÁ ESTÃO UMA PORCARIA!!!!

Acho que a tal popularização já chegou !!! O sinal esta muito ruim, muitos lugares simplismente não tem sinal nenhum, outros a oscilação é constante oque provoca queda da linha telefonica e travamento da ligação por radio.

Sou autonomo e trabalho com eventos, como todos sabem não temos horario para trabalhar, ao contrario da Nextel que parece ter sinal só quando quer. Fica MUITO arriscado trabalhar somente com essa operadora , obrigando vc a carregar 2 aparelhos sempre. Ou seja , sendo autonomo, certamente ira perder trabalho e contatos usando somente a NEXTEL.

Ja liguei no 1050 e me prometeram uma avaliação em 15 dias. Depois de 1 mes me ligaram e me falaram que aqui na minha região ( Vila Madalena!!!) tem muitos prédios e isso dificulta o sinal da Nextel. ( Pessoal fala sério, olha o nivel da resposta da empresa... que absurdo... ) estamos em 2011 e a Nextel em 1912 pelo visto....rs, que piada...rs

O problema acredito seja a saturação da empresa, que não investiu em infra para comportar tantos clientes.

Areas de sombra em SP é muito comum, areas que o sinal oscila do 5 para o 1 mais ainda, perder ligação via telefone , ouvir aquele : TUUUUUUUU no meio da chamada de radio, ouvir amigos e trabalhos reclamando que vc estava com o aparelho desligado ...., além de vc mesmo ir em um orelhão ou ligar de outro cel. e ouvir (com o aparelho nextel na outra mão ( com sinal cheio) ) : USUARIO FORA DA AREA DE COBERTURA ....

Sabe oque acontece, todo mundo ta vendo que não vale a pena ter Nextel, é caro, não garantem os serviços apoiados em um termo do contrato que vc assina que não garante sinal nenhum..., os aparelhos vivem dando problema e a bateria deles não dura nada pra quem faz uso em campo profissional, baixa autonomia de uso e de sinal, além de varios problemas de instabilidade e falta de compromisso da operadora .

Hj ainda tenho pq umas das empresas que presto serviços me paga pra carregar essa porcaria chata ( principalmente pq ta cheio de gente que não sabe usar e te manda alerta de primeira...rsrsr e toca aquela buzina chata pra caramba.... ) . Na empresa todo mundo leva o Nextel, mas a própria empresa vive ligando para nossos celulares particulares... rsrsrsr que piada !

Vc ainda acredita na Nextel????? Acho que o walk talk da Xuxa é mais garantido !!!!

valeu pessoal!!

a mais pura verdade....
esta um lixo mesmo....
abriram para particular e nao estao aguentando a demanda..
qq mané hoje em dia fica jogando conversa fora pelo radio....
piada isso
a toda hora se escuta bip-bip e qdo vc vai olhar é aquela patricinha falando com a amiguinha ou o ze-cueca marcando encontro com seu macho....
triste isso.

david1105

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 31 Jul 2011 - 01:39

Ta uma ***** msm pessoal, tb tenho nextel e estou pensando seriamente em cancelar! To pensando em ir para Tim, o q acham?

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 31 Jul 2011 - 01:56

david1105 já respondi sua dúvida em outro tópico.

Aqui no RJ o sinal da Tim é melhor do que o Nextel, mas é pior do que das outras operadoras. Os planos são excelentes, além disso há a opção de se pagar 9.90 e falar ilimitado com rádio, ou seja, você vai poder continuar falando com seus conhecidos que tem Nextel ilimitadamente, pagando apenas 9,90 por isso. Então acho que vale a pena mudar sim.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

hunteerr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 28 Ago 2011 - 15:07

aqui sempre ta sem cobertura nas areas q fico...ou me ligam e da caixa...to largando nextel semana que vem infelizmente =/

arthur_felipe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 22 Set 2011 - 16:03

Nesta semana, muitos usuários de SP (entre eles, eu mesmo) estão reclamando da instabilidade de sinal da Nextel. Impossibilidade de ligações, impossibilidade de conexão direta (PTT) ou mesmo sumiço geral do sinal.
Old school! ;)