Ir para conteúdo

Foto

[EX - 112/115] Duvidas Gerais aqui.

• Por favor, faça o login para responder
215 respostas neste tópico

Keila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Mar 2012 - 08:50

Moço ontem eu sem querer exclui toda minha agenda, fotos e mensagens do meu celular Motorola EX112. Como eu faço para recuperar .. Por Favor me ajude eu estou desesperada ! Obrigada

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Mar 2012 - 09:16

Não sei nenhuma forma para recuperar esses dados no aparelho, mas pedi que fosse feita a pergunta no fórum aberto para que outros membros que talvez saibam alguma forma possam ajudar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Keila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Mar 2012 - 08:24

Obrigada msmO assim

peeeresz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Mar 2012 - 22:02

o meu MOTOROLA EX115, não reconhece nenhum chip cara, não fiz a atualização da operadora, ja ouvi falar que si faz a atualização ele bloqueia o chip, mas ele reconhece, mas fica sem serviço qualquer chip, TIM, CLARO, VIVO, OI. Qualquer um, queria uma ajuda o quanto antes se possivel.Agradeço desde já.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Mar 2012 - 02:10

peeeresz tem 3 causas para um aparelho ser rejeitado por todas operadoras.

1 - Dano físico ao circuito, por exemplo dentre outras causas a queima do P.A.

Se ele mede a intensidade do sinal, então é o P.A. deve estar bom mas pode ser outras etapas do circuito . Porém resolver problemas físicos , se tiver na garantia é na autorizada e/ou em uma assistência técnica .

2 - Software com problemas ou corrompido .

Pode reflashear a firmware no aparelho . Podemos ajudar com o procedimento , o software é o RSD Lite , os drivers e a firmware , porém vai perder alguns dos dados que estão no aparelho .

3 - Imei na Blacklist .

Se for isso não tem solução doméstica, tem de pegar a Nota-Fiscal e correr atrás da operadora e da Anatel para corrigir o engano.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Dienyfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Abr 2012 - 18:38

Oi gente eu tenho um aparelho ex 139 e o reprodutor e vídeo não está funcionando corretamente me falaram que tenho que restaurar as configurações de fabrica mais não tenho a senha alguém me ajuda pf ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Abr 2012 - 21:39

Se ninguém tiver modificado as senhas padrão da Motorola são 1234 , 1122 , 000000 .

Dienyfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Abr 2012 - 23:49

Minha irmã deve ter modificado então vou te que levar em uma autorizada ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Abr 2012 - 00:32

Sendo EX139 eu não conheço forma doméstica para restaurar ou descobrir as senhas .

Porém por experiência prática o suporte da Motorola deve ter esse problema resolvido, ou pelo menos uma alternativa .

Tente acionar o suporte por email ou tel , antes de enviar o aparelho.

A questão é se tiver algum vício de fabricação , quanto mais rápido relatar , mais pressão vão ter para resolver rapidamente , para não queimar o filme .

Dienyfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Abr 2012 - 23:52

Obrigado pela ajuda :D

Consegui arrumar lembrei a senha vlw mesmo pela ajuda :D

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Abr 2012 - 02:52

Obrigado pela ajuda :D

Consegui arrumar lembrei a senha vlw mesmo pela ajuda :D

Sempre às ordens.

Michelle

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Abr 2012 - 12:18

Bom dia! Gostaria de esclarecer uma dúvida. meu Motorola Ex115 está apresentando problemas. Ele é Dual Chip, consigo verificar as mensagens, conteúdo interno, receber ligações, porém logo ao final de qualquer tarefa, aparece na tela INSERT SIM. E essa mesma mensagem fica na tela como um "papel de parede" todo tempo. :oops: Os chips estão encaixados perfeitamente e mensagem insiste. Existe algo que posso fazer pra regularizar, ou somente contactando o vendedor? Aguardo. Abç

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Abr 2012 - 16:45

O vendedor vai te dar alguma desculpa esfarrapada, leve-o com a nota-fiscal à autorizada Motorola em garantia.

A única coisa que pode fazer é verificar com outros SIM Cards para ver se não é incompatibilidade com o SIM Card.

visconde

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Jul 2012 - 19:44

ei pessoal eu quero saber se tem comu remover o relogio eo nome da operadora do ex 119

Gabriela Theodoro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Set 2012 - 19:22

Se você ainda não modificou o código de segurança padrão, é este mesmo: 1234 ou 12345 ou ainda 0000(quatro zeros) ou 00000 (cinco zeros).
Caso já tenha feito a modificação, não será possível domesticamente resetar o código, aí você teria que procurar uma assistência técnica para que reconfigurassem o aparelho para o padrão.

Vlw! Ja estava ficando louca sem saber a senha. Consegui apagar tds os contatos! ;)

Heimdall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Fev 2013 - 11:41

Oi. Gostaria de saber como posso adicionar mais alarmes ao Motorola EX112. Pelo que vejo, ele só me permite adicionar 5. Mas eu preciso de mais... Muito mais. Tem algo que se possa fazer? Eu dei uma leve pesquisada e não fui capaz de encontrar respostas que pudessem me ajudar. Obrigado.
"... e estes, saberão os segredos que tu ocultas."