Ir para conteúdo

Foto

[9530] Pacote de Dados BIS da Oi não funciona...

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 admsellos

admsellos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Nov 2010 - 16:44

Olá. Adquiri um pacote de dados BIS para meu Storm 9530, porém não consegui registrar nem por decreto... Já fiz uma série de tentativas, até mesmo com o atendente da Oi e nada de funcionar.

Segundo o atendente, pelo fato de meu aparelho ter sido adquirido no exterior, não há garantias de que o serviço funcionará.

Outro detalhe interessante. pelo que pesquisei na web (e o atendente da Oi confirmou), para que o BIS funcione, é necessário que o "edge" esteja em maiusculas, o que não ocorre no meu BB...

Já tentei, no BB: Opções \ Opções Avançadas \ Tabela de Roteamento do Host - Clico em "Registrar agora"... Recebo um msg dizendo q a msg foi enviada, mas nada de retorno...

Também tentei através do site www.oi.blackberry.com, entro no site, clico em "Criar nova conta", informo o PIN e o IMEI e tenho a seguinte resposta:
Não foi possível criar a conta: 

Este dispositivo BlackBerry®  não está registrado no provedor de  serviços sem fio. 
Registre este dispositivo e verifique se o URL do site atual corresponde  ao fornecido 
pelo provedor de serviços sem fio. 

Para registrar-se: 

1. Na lista de aplicativos no dispositivo, clique em Opções; ou clique  em Configurações 
> Opções. 

2. Clique em Opções avançadas > Tabela de roteamento do host. 

3. Clique em Menu e em Registrar agora. 

Se o erro persistir, entre em contato com o provedor de serviços sem  fio.
Preciso resolver isso o mais rápido possivel...

Alguém pode me ajudar??

Grato,

Jônatas Sellos

#2 csc

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 10 Nov 2010 - 22:45

De fato, a OI não é a melhor escolha para plano BIS!A informação do EDGE procede! Algumas pessoas dizem que o plano BIS da Oi só funciona nos DD 11 e 21. Mesmo assim, para sanar seu problemas ligue para OI e peça para falar com o suporte BB do RIO.Lá os caras sabem td de BB!

P.S:Vc esperou o prazo de ativação que é de 24hs?

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

#3 admsellos

admsellos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Nov 2010 - 23:02

Já tem 24 horas sim... Mas nada de ativar... Já liguei para a Oi 3 vezes tentando configurar e nada...

Não sei como vc conseguir falar no suporte BB da Oi do RJ...:confused:

#4 luizcesarrj

luizcesarrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Nov 2010 - 07:59

Já tentou fazer o upgrade de sistema proprio da OI disponivel no site da blackberry ?

#5 fern014

fern014

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 Mai 2011 - 23:34

kara tava com o mesmo problema comprei o 9530 e tinha oi nao funcinava de jeito nenhum o BIS entao troquei pra tim e nada tb...eles falam que o celular nao e homologado pela anatel por isso que nao funciona

#6 fernandomfonseca

fernandomfonseca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 20 Mai 2011 - 11:50

Blackberry 9530 com WAP funcionando.

Siga os passos deste site abaixo, tenho um Storm 9530 e funcionou sem stress, somente msn, gmail, e-mail não rola pq precisa de pacote de dados, mas internet e softwares instalados free rola todos.

http://www.blackberr...-no-blackberry/