Ir para conteúdo

Foto

Quench - Bateria

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Faboo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 13 Nov 2010 - 13:33

Olá, eu queria saber de vocês que também compraram esse aparelho como estão se saindo com a bateria. Eu não vi no manual grandes recomendações a respeito, apenas para carregar por 3 horas. Eu acho que a bateria rende pouco, consigo ficar apenas 1 dia com ele ligado. Eu nem deixo o wi-fi ligado direto, mas uso muito a internet 3g.

Valeu :D

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Nov 2010 - 14:43

Faboo um parâmetro de consumo e tempo de drenagem da bateria: http://www.phonearen...a-QUENCH_id4443 , se ficar ininterruptamente em download não duvido que drene a bat em umas 4-6 horas.

Sugestão: Tenha uma bateria de backup e/ou ande com o carregador ou o cabo USB, para carregar de qualquer PC.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

<<Junior>>

Nemesis da tempestade

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 10 Dez 2010 - 09:50

Eu ando com o carregador de automóvel.
Entretanto, só o uso em casos de extrema necessidade.
Têm dicas, aqui no plus, de com usar sua bateria e mantê-la em bom estado. Ela perde sim a vida útil quando mal carregada ou cargas pequenas, pra deixar ela "cheinha". E isso vale, com certeza, para as baterias de íons de lítio.
E a bateria do meu Quench dura cerca de 2,5 dias. Eu recebo muuita chamada e ligo muito também.
Tenho por mim que alto consumo de bateria seja comum entre os aparelhos da Motorola...
You're gone... I can't move on and I miss you...

pingokim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Out 2012 - 18:00

O meu tá durando entre 3 dias sem mexer só no standby mais usando direto 2 dias rom 2.3.4 overclock de 690 para mim que já possui um xperia x8 e um galaxy 5 esse é o melhor em duração de bateria