Ir para conteúdo

Foto

Tirar ícones da tela do E71 TV

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

brunogoretti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Nov 2010 - 21:37

Eu já estive em configurações > Conf. Telefone >... Mas não consta lá a opção que resolveria o meu problema (Idle Shortcut).
Como ele é um genérico, acredito que tenha outra opção para que eu possa tirar aqueles ícones que estão atrapalhando a visualização de meu wallpaper. Inclusive, acho esses ícones meio inuteis e tiram um pouco da harmonia visual do aparelho.
Pesquisei sobre o assunto até no orkut, mas infelizmente não encontrei nada que resolvesse o meu problema.
Aquí estou vendo que temmuita gente entendida e técnica.
Agradeceria se alguém pudesse resolver meu problema.
Abç pra todos!:D

kimmera9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 26 Nov 2010 - 07:44

Ola! Tambem estou querendo isso... Alguem ae Sabe? e saberia me informar tbm pq ele nao toca algumas musicas ?

Elivelton Santiago

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Dez 2010 - 10:16

Depende do formato da musica
geralmente eles so ler mp3.

Flavia Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 11 Dez 2010 - 13:31

Também to qrendo personalizar o E71, sem aqueles icones horriveis....alguem ajuda por favor!

dave...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 04 Jan 2011 - 10:06

cara tente isso....deixe a bateria do celu descarregar toda....eu acho que isso vai funfar pq no meu aconteceu isso...

tenorfe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2011 - 20:57

seu burro nao ajudou em nada eu nem tentei seu inuteu vem com onformaçoes que valam apena seu lixo

dave...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 09 Jan 2011 - 17:20

awe mann eu tentei ajudar!!!!! mas como ja vi........ vc que é um "inuteu" por não levar as considerações mas tudo bemmm......não ligo pra vc......intaum......pra quem qer a minha ajuda tente isso andei pesquiasando mais... TENTE ISSO CREIO QUE VAI FUNFAR....

MENU...AJUSTE....... INSTALAÇÃO DE EXIBIÇÃO.....ESTÍLO DE LDLE.....E ESTILO COMUM.....

AGORA QUERO A CONCIDERAÇÃO DE VCS.....OBRIGADO......A TODOS

E SE POSSIVEL CONTRATE UM PROFESSOR DE PORTUGUES.....BELE....tenorfe