Ir para conteúdo



Foto

Erros de restauração ou atualização do iPhone


  • Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#1

AdrianoDBA™

    合気道 - 武道

  • Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 03 Dez 2010 - 12:39

[ATTACH]20451.vB[/ATTACH]

Com as recentes atualizações de software da Apple, sempre há aquelas pessoas sortudas que acabam, de alguma maneira, “ganhando” um erro na hora de restaurar/atualizar seu iPhone.

Erro 1015, 50, 1002, 1011, 1013, 1014, 1601, enfim, os erros são diversos e todos eles nos deixam com a pulga atrás da orelha, e muitas vezes AFLITOS. Porém, através de uma pesquisa na Knowlegde Base (Base de conhecimento) da Apple, pudemos encontrar a causa e a solução para cada erro desse que possa vir a lhe incomodar quando você tentar restaurar seu iPhone, e com isso decidimos publicar aqui para os nossos leitores e para todos aqueles que interessam.

OBS: Além dos erros do iTunes, também há soluções para outros tipos de problemas, tais como: Travamento durante o processo de restauração, dispositivo não pode ser restaurado e loop na hora da restauração.
Lista de erros

Travamento durante o processo de restauração: Seguir as etapas do artigo iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança geralmente resolve esse problema. Esse erro pode ser causado porque o tamanho de pacote padrão foi ajustado incorretamente. É possível que haja softwares de terceiros instalados que modifiquem o tamanho padrão do pacote do Windows inserindo uma entrada TcpWindowSize no Registro. Entre em contato com o fabricante do software que executou a modificação do tamanho do pacote para obter ajuda.

Não pode ser restaurado. Esse dispositivo não é qualificado para a versão solicitada: Se você receber essa mensagem de erro, é provável que a versão mais recente do iTunes não esteja instalada. Consulte http://www.apple.com...tunes/download/ para obter a versão mais recente disponível do iTunes. Se você já tem a versão mais recente do iTunes, isso pode ocorrer quando você tentar restaurar usando um arquivo .ipsw antigo. Não há suporte para fazer downgrade para uma versão anterior.

Loop de restauração (solicitação para restaurar novamente logo após a conclusão bem-sucedida de uma restauração): Esse problema geralmente é causado por softwares de segurança de terceiros desatualizados ou configurados incorretamente. Siga as etapas no artigo iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança se a solução de problemas com USB não resolver o problema.

Erro 2: Geralmente, você pode resolver esse erro desativando ou desinstalando firewalls ou softwares de segurança de terceiros.

Erro -4: Esse erro pode ocorrer devido a um dos seguintes fatores:

O acesso às portas 80 e/ou 443 está bloqueado.

A comunicação com albert.apple.com e/ou phobos.apple.com está bloqueada por um firewall, software de segurança de terceiros ou outros ajustes de segurança da internet.

O tráfego da iTunes Store está muito alto.

Erro 6: Todas as etapas deste artigo se aplicam à resolução desse problema. As instruções do artigo iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança geralmente resolvem esse erro. É possível que haja softwares de terceiros instalados que modifiquem o tamanho padrão do pacote do Windows inserindo uma entrada TcpWindowSize no Registro. Se o tamanho padrão do pacote estiver definido incorretamente, isso pode estar causando o erro. Entre em contato com o fabricante do software que executou a modificação do tamanho do pacote para obter ajuda.

Erro 9: Esse erro ocorre quando o dispositivo é desconectado inesperadamente do barramento USB e a comunicação é interrompida. Isso pode ocorrer se o dispositivo for desconectado manualmente durante o processo de restauração. Você pode resolver esse problema isolando o USB afetado, usando outro cabo conector dock USB, tentando outra porta USB, fazendo a restauração em outro computador ou eliminando conflitos de softwares de segurança de terceiros.

Erros 13 e 14: Esses erros geralmente são resolvidos com uma ou mais das etapas listadas abaixo:

  • Isole o USB afetado adicionando uma nova porta USB diretamente ao computador.
  • Insira um hub USB 2.0 entre o dispositivo e o computador.
  • Tente outro cabo conector dock USB de 30 pinos.
  • Elimine conflitos com softwares de segurança de terceiros.
  • Talvez haja softwares de terceiros instalados que modificam o tamanho padrão do pacote no Windows por meio da introdução de uma ou mais entradas TcpWindowSize no seu Registro. Se o tamanho padrão do pacote estiver definido incorretamente, isso pode estar causando o erro. Entre em contato com o fabricante do software que executou a modificação do tamanho do pacote para obter ajuda.
  • Conecte o computador diretamente à fonte de conexão com a internet, ignorando roteadores, hubs ou comutadores. Talvez seja necessário reiniciar o computador e o modem para se conectar à internet.
  • Tente fazer a restauração em outro computador e rede em boas condições.
  • Se constar um erro ASR 1000 no arquivo de registro do atualizador do iPhone, iPad ou iPod, esse erro é referente à descompactação e transferência do arquivo IPSW que é transferido durante a restauração. Ele geralmente é causado pela interferência de softwares de segurança de terceiros, uma conexão de internet de baixa qualidade que diminui a qualidade da transferência do IPSW ou um conflito no barramento USB.

Erro 18 (ou -18): Ocorre quando a biblioteca de mídia do dispositivo está danificada e não pode ser modificada ou atualizada. Atualizar para a versão mais recente do iTunes e, em seguida, fazer uma restauração deve resolver esse problema.

Erro -19: O texto completo desse erro é: “O iTunes não pôde sincronizar com o iPhone “[nome do iPhone]” porque ocorreu um erro desconhecido (-19)”. Esse erro pode ocorrer quando você tenta atualizar um iPhone 3G para uma versão mais recente de software e o iTunes tenta fazer o backup do iPhone durante a sincronização. Para resolver esse problema:

  • Desmarque a opção “Sincronizar automaticamente quando este iPhone estiver conectado” na aba Resumo do iTunes.
  • Ejete o iPhone.
  • Reconecte o iPhone.
  • Selecione Atualizar.

Erros 20, 21, 34, 37: Esses erros geralmente ocorrem quando o software de segurança interfere no processo de atualização e restauração. Se você usa um PC, siga as etapas deste artigo para resolver esse problema.

Erros 23, 28, 29, 1002, 1011, 1012, 1013, 1014, 1611: Esses erros podem indicar um problema de hardware no dispositivo. Siga as etapas neste artigo. Experimente também restaurar, enquanto conectado, com um cabo Conector Dock de 30 pinos, um computador e uma rede (que estejam, todos, em boas condições) para descobrir se o problema está no dispositivo. Se o endereço MAC estiver ausente ou o IMEI apresentar o valor padrão (00 499901 064000 0), isso também pode confirmar um problema de hardware.

Erro 48: Para resolver esse erro, siga as etapas deste artigo. Consulte também as etapas na seção “Faça a restauração em uma nova conta de usuário” acima para saber o local do arquivo .ipsw.

Erro 1015: Esse erro é causado por tentativas de fazer downgrade no software do iPhone, iPad ou iPod touch. Isso pode ocorrer quando você tenta fazer a restauração usando um arquivo .ipsw antigo. Não há suporte para fazer downgrade para uma versão anterior. Para resolver esse problema, tente restaurar usando o software do iPhone, iPad ou iPod touch mais recente disponibilizado pela Apple.

Erro 1479: Esse erro ocorre quando é feita uma tentativa de estabelecer contato com a Apple para obter uma atualização ou restauração. Feche o iTunes, desconecte da porta USB, reinicie o dispositivo iOS, conecte novamente o dispositivo ao computador, inicie o iTunes e tente atualizar ou restaurar novamente.

Erro 1602: Tente as etapas a seguir para resolver esse problema:

  • Certifique-se de que o procedimento de solução para isolar os problemas com USB foi devidamente executado e faça um teste com um cabo em boas condições.
  • Siga as etapas apresentadas para o Erro 1604.
  • Esse erro pode ser resolvido através da desativação ou desinstalação de softwares de segurança de terceiros, antivírus e firewall. Consulte as etapas deste artigo para obter mais detalhes sobre como solucionar problemas com softwares de segurança.

Erro 1603: Se você receber essa mensagem de erro e o dispositivo iOS não for automaticamente colocado no modo de recuperação, pode ser necessário fazer isso manualmente. Consulte iPhone e iPod touch: Não é possível atualizar nem restaurar para saber como colocar o iPhone no modo de recuperação. Além disso, remova o IPSW e tente restaurar novamente. Se não quiser remover o IPSW no usuário original, tente restaurar em um novo usuário administrador.

Erro 1604: Esse erro geralmente está relacionado à sincronia do USB. Tente trocar, desinstalar e reinstalar as portas USB e executar outras etapas de solução de problemas com USB disponíveis (solução de problemas com conexões USB, dispositivo não reconhecido corretamente, o computador não reconhece um dispositivo FireWire ou USB). Se estiver usando um dock, ignore-o e faça a conexão diretamente com o cabo conector dock USB de 30 pinos. Se o problema persistir com um computador em boas condições, é possível que o dispositivo precise de assistência técnica.

  • Se o problema não for resolvido com o isolamento da porta USB afetada e não houver outro computador disponível, tente as etapas a seguir para resolver o problema:
  • Conecte o dispositivo ao iTunes e confirme se o dispositivo está no Modo de Recuperação. Se não estiver, coloque-o no Modo de Recuperação.
  • Faça a restauração e espere até que o erro 1604 seja exibido.
  • Quando solicitado, clique em OK.
  • Feche e abra novamente o iTunes enquanto o iPhone está conectado.
  • O iPhone deverá ser reconhecido no Modo de Recuperação novamente.
  • Tente fazer a restauração novamente.
  • Se as etapas acima não resolverem o problema, tente fazer a restauração usando um cabo USB, um computador e uma conexão de rede em boas condições.

Erros 2000-2009 (2001, 2002, 2005, 2006, 2009 etc.): Se esse problema ocorrer em um Mac, desconecte dispositivos, hubs, cabos reserva e monitores de terceiros, redefina o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) e, em seguida, tente restaurar. Saiba como redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC). Se estiver usando um computador com Windows, remova todos os fios de reposição e os dispositivos USB, exceto o teclado, o mouse e o dispositivo em questão, reinicie o computador e tente fazer a restauração. Se isso não resolver o problema, tente seguir as etapas e artigos de solução de problemas com USB relativos ao Erro 1604 acima. Se o problema persistir, ele pode estar relacionado a um conflito com software de segurança.

Erros 3000-3999 (3002, 3004, 3013, 3014, 3164, 3194 etc.): Códigos de erro no intervalo de 3000 geralmente significam que o iTunes não consegue estabelecer contato com o servidor gs.apple.com pelas portas 80 ou 443. Isso pode ser causado por ajustes de segurança desatualizados ou configurados incorretamente, por uma interferência do software de firewall ou por ajustes de proxy da internet. Se você usa um proxy, tente fazer o procedimento sem ele ou com uma rede em boas condições. Se isso não resolver o problema, siga as instruções em iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança. O erro 3014 pode indicar que você precisa liberar mais espaço no disco do computador antes de tentar restaurar novamente.

Erro 3002: Se esse erro ocorrer durante a atualização de um iPod touch (2ª geração) ou iPhone 3G, use o processo padrão de atualização ou restauração no iTunes (clique em Atualizar ou Restaurar).

Erro 3004: Se as etapas indicadas nos Erros 3000-3999 não resolverem o problema, você talvez consiga resolver um erro 3004 fechando o iTunes e usando o seguinte comando na linha de comandos: dscacheutil -flushcache

Erro 9807: Se você vir a mensagem “Erro 9807″, certifique-se de que a data e a hora do computador estão corretas.

Se não solucionar, abra o acesso aos seguintes servidores VeriSign:

evintl-ocsp.verisign.com

evsecure-ocsp.verisign.com

O acesso a esses servidores pode ser bloqueado por software de segurança, software de filtro de conteúdo ou software antispyware. Para o iTunes para Windows, siga o iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança.

Erro 9808: Siga as etapas no artigo iTunes Store: Mensagem de alerta desconhecida durante a conexão para resolver o problema. Se essas etapas não resolverem o problema ou se os ajustes forem revertidos para seus valores originais após a reinicialização, siga as instruções no artigo iTunes para Windows: Solucionando problemas com softwares de segurança.

Erro 9844: O erro 9844 geralmente é causado por ajustes incorretos de firewall. Consulte o início deste artigo para saber as portas e os servidores que devem estar abertos.

Erro 40265xxxx: Erros do intervalo 40265xxxx geralmente ocorrem durante a fase de restauração a partir de um backup depois que o iOS foi instalado no dispositivo. Restaurar o dispositivo e configurá-lo como novo pode resolver o problema. Antes de restaurar o dispositivo como novo, execute um procedimento para preservar os backups anteriores criados pelo iTunes, como copiar os conteúdos do diretório de Backup na mesa. Consulte iPhone e iPod touch: Sobre backups para saber onde os backups são armazenados no sistema operacional do seu computador e para ver advertências adicionais sobre o procedimento de configurar o dispositivo como novo. Os backups criados pelo iTunes armazenam dados como SMS, Favoritos, Marcadores e outros dados de aplicativos.

É isso ai Galera..

Creditos: PDAMagazine

---------------------------------

Possiveis soluções para o erro 1015



depois de muito tentar e achar q naum tinha mais jeito como o erro restauração 1015.
e ai q veio a luz (xispê) esse eh o cara muito sastifeito com sua ajuda.

vou deixar aqui a maneira q resolvi a situação.
abri o itunes restaurei para a vesção de firmware 4.1 e deixei da o erro (1015)
naum fechei o itunes nem o erro e abri o iREB-4.0.x-4.1-RC2 fui na aba recovery mode loop fixer / shsh blobs grabber e clicar na parte set auto-boot true (fixes 1015 erros / recovery loops) e ai so alegria o iphone vai reiniciar e voltar a funcionar na versão 4.1

obrigado pela ajuda de todos estou satisfeiticimo com o site.

Créditos flaviok1

Depende de qual procedimento vai seguir, se for esse:

[Tutorial] Como restaurar Iphone 3GS, 3G no iOS 4.2.1/ 4.1 , BB 06.15.00

Você acha os programas aqui:

[Jailbreak] Firmware 4.2.1(Versão final) - Todos os gadgets - Redsn0w 0.9.6b4
[Tutorial] Salve sua SHSH na CPU e faça donwgrade pelo Tinyumbrella-IOS 3.0 á 4.2.1

Se for pelo iREB , citado pelo flaviok1 no post #29 um dos locais que você acha é aqui : [Tutorial] Como restaurar Iphone 3GS, 3G no iOS 4.2.1/ 4.1 , BB 06.15.00, post #31 ( créditos: Zoo )
Créditos seiken



Vamos la...(ERRO 23)

Vai no TinyUmbrela e restaura denovo como vc fez no início. Se der erro 1015 denovo, vai la (%systemroot%/system32/drivers/etc) e remova todas as linhas que contenham gs.apple.com do arquivo hosts. Aproveitando o embalo (com tudo aberto) nessa mesma pasta/tela la em cima clica em "Ferramentas/Opções de Pasta" Vai na aba "Modo de Exibição" desce a barrinha e marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos", Aplica e da OK. Vai aparecer (do lado do arquivo host original) um arquivo chamado "hosttinyumbrella" ou "hostumbrella". Remova ele de la e coloque na area de trabalho.

Faça o restore agora pela Tiny denovo. É pra rodar normal o restore. Caso dê tudo certo nao faça o Jailbreak, pois o erro 23 é erro no botloader na hora que ta rodando o Jail, e a sorte nao bate na porta duas vezes caso vc restaure seu iPhone. Se nao rodar leve a um técnico e faça um orçamento pois vai ter que trocar a placa do iPhone ou pra vc entender melhor, fazer a troca da placa lógica. Créditos: DigoCash





Passo a passo no Windows

Passo 1. Iniciar -> Programas -> Acessórios
Passo 2. Rode o Bloco de Notas ou o WordPad
Passo 3. Clique em "Abrir" a partir do menu "Arquivo"
Passo 4. Navegue até Windows/System32/drivers/etc
Passo 5. Altere os tipos de arquivos para "Todos os arquivos"



Passo 6. Abra o arquivo "hosts"
Passo 7. Elimine todas as linhas que contenham "gs.apple.com" ou algo parecido com isso




Passo 8
. Salve e feche o Bloco de Notas ou o WordPad
Passo 9. Restaure seu dispositivo

Se ainda assim não funcionar, reinicie seu computador.

Passo a passo no MacOS X

Passo 1. Vá para sua pasta "Aplicativos"
Passo 2. Navegue até a pasta "Utilitários"
Passo 3. Carregue o "Terminal"
Passo 4. Digite "sudo nano /etc/hosts" (sem aspas) e pressione Enter
Passo 5. Digite sua senha
Passo 6. Utilize a seta para baixo para localizar as entradas "gs.apple.com". Uma vez que o cursor estiver em frente, certifique-se de comentar a(s) linha(s), digitando "#" na frente do texto
Passo 7. Salve o arquivo pressionando CONTROL+O
Passo 8. Saia do editor pressionando CONTROL+X
Passo 9. Restaure seu dispositivo

By CSC


[Windows/Mac] iREB - Resolva diversos problemas de restuaração.

Arquivo(s) anexado(s)


"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."



Twitter = @adrianodba



#2

Marcel_16V

    Mais experiente e mais bonito!

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 03 Dez 2010 - 13:28

e o 3197... é o que?
foi o que matou o meu iPhone 4.
Não é o mesmo do 3194, pq ele conseguiu baixar todo o S.O., Preparou o arquivo e na hora de instalar no iPhone que dava o erro.
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

#3

Hades666

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 03 Dez 2010 - 13:54

Esse seu erro 3197 não consegui encontrar nada sobre ele...olha que procurei!!!
Mas...estou desconfiado que:
3197 refere-se a um raro erro, que só acontece em alguns casos...


 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3


#4

XisPê

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 03 Dez 2010 - 15:30

Contribuição monstra Adrianex!

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê


#5

Markitu

    Membro Sênior

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 616 posts

Postado 03 Dez 2010 - 16:23

Belo tutorial, sempre quis saber sobre esses erros.
iPhone 3GS 8Gb - iOS 5.0.1
Sem Jailbreak!

#6

FANS-87™

    Z3 Play

  • Administrador
  • 22.366 posts

Postado 03 Dez 2010 - 19:45

Ótimo Tutorial, Adriano.
Parabéns!

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.


#7

rafael_bittencourt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 04 Jan 2011 - 20:20

Galera o meu iPhone morreu, perdi o botão home e está sem sistema operacional,
só fica na tela do USB, isso que eu saiba é o modo de restauração e não o DFU, correto ?
O que está acontecendo agora é que o micro não reconhece e qdo eu tento rodar os software ele dá erro, mas não mostra o número e dá erro pra reconhecer no PC com RUINDOWS 7,
Quais serviços eu preciso habilitar pra que reconheça o modo DFU ou Recovery ?

No Aguardo,
Obrigado,
Rafael Punky.

#8

csc

    Membro Platinum PluS

  • Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 04 Jan 2011 - 22:47

DFU a tela fica preta. Sem o home funcionando ta difícil fazer algo!!!

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


#9

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 15 Jan 2011 - 11:53

meu iphone 3g da o erro 1015 e ja fiz quase tudo e naum resolvel estou sem alternativas me ajudem

#10

ricardof420

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 15 Jan 2011 - 19:46

antes de atualizar pra 4.2.1 precisa atualizar pra 4.2?

#11

XisPê

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 15 Jan 2011 - 21:12

Não, pode atualizar direto.
Acho que a 4.2 nem foi liberada para os usuários finais. Apenas para os desenvolvedores.

Bom, posso estar errado...

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê


#12

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 19:31

gente me ajuda jah faz 2 semana q to pesquizando erro 1015 e nada tudo q acho naum resolve sempre no final da atualizaçäo da esse erro ja tentei ultimo 4.2.1 /restaurar em outro pc e nada me ajudem to desesperado...

#13

XisPê

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 18 Jan 2011 - 20:29

Calma, flaviok1.
Estamos aqui para ajudar sim...
Mas vamos com calma.

Por favor, dê mais detalhes da situação do seu iPhone.
Qual firmware ele está. Se tem Jailbreak e qual método foi utilizado. Se atualizou a baseband pra do iPad ("06.15.00" Confira em Ajustes > Geral > Sobre > Firmware do Modem). Se é nacional ou gringo.

Estou aguardando...

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê


#14

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 20:39

desculpa o desespero xispê e q faz 2 semana q to sem cel. meu iphone eh nacional e tinha jailbreak foi assim q aconteceu fui atualizar um aplicativo pelo cydia ai ele estalou e logo apos sumiu o aplicativo do cydia resolvi reinstalar o jailbreak reinstalei e nada do cydia aparecer fiz isso 2 vezes ai travou no modo DFU resolvi restaurar pelo itunes ultimo firmwere e des de entäo fica dando erro 1015 quando tento restaurar pelo itunes jah segui um monte de tutoriais e nada tentei atualizar em outro pc troquei cabo usb fiz mais 'mil'''tipos de jailbreaks e nada me ajuda por favor...

#15

XisPê

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 18 Jan 2011 - 20:57

Você atualizou a baseband?
Por favor, isso é importante.
Siga o caminho que lhe indiquei no post anterior e confira.

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê


#16

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 21:46

xispê a ultima vez q meu iphone tava funcionando tava com o firmware 3.1.3 com cydia e ele era claro ai desbroquiei para todas as operadora atraves da claro
baseband eh a versáo firmware???se for isso tava com a versáo acima 3.1.3

_____________________________________________________________________________________

xispê naum me lembro da baseband e agora meu iphone so ta na tela DFU provavelmente pelo que eu li se tava com o firmware 3.1.3 a baseband era 05.12.01

#17

XisPê

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 9.131 posts

Postado 18 Jan 2011 - 22:09

Mesmo em DFU ele não restaura?
Qual é o modelo? 2G, 3G, 3GS ou 4?

Quanto mais informações do seu aparelho você passar, mais fácil fica o auxílio.

Twitter: @XisPe__
GameCenter: XisPê


#18

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 22:17

xispê olhei no relatorio do erro 1015 parece q a baseband eh 06.15.00

#19

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 22:18

3g 16gb - backup is OK
Checking Static EEP backup -- All OK
Firmware Version: ICE2-06.15.00
EEP Version: EEP_VERSION:709
EEP Revision: EEP_REVISION:1
Boot Loader Version: ICE2_BOOT_05.09_G2M3S2
FLS/EEP Mismatch: Ma

#20

flaviok1

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 18 Jan 2011 - 22:24

xispê começa a restaurar e no final da erro 1015