Ir para conteúdo

Foto

Erros de restauração ou atualização do iPhone

• Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

lhccamargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 14 Set 2011 - 10:26

Tentei TODAS. To p... da vida ja. Cansei de ler tutorial na net. Acho que já sei arrumar todos os erros, menos esta porcaria. Cara, fiquei até quase 4 da matina ontem tentando arrumar isso. Usei 2 versões do iReb (3 to 4 e outra 4 to 4.1 acho). Usei as firmwares que eu tinha baixado de fora, as baixadas daki e a oficial pelo iTunes.
Não sei mais o que fazer. Imagino que você também não...
De qualquer forma, muito obrigado!

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 14 Set 2011 - 15:07

Certamente. Eu precisaria ter seu iPhone nas mãos pra tentar fazer algunha coisa.

Mas vai tentando ai. E ae der certo dê um retorno.
Se eu tiver algunha idéia nova, posto aki..

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

lhccamargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 15 Set 2011 - 11:15

Uma pena... se você morasse um pouco mais perto, até te levava o aparelho e pagava uma cerveja! Quando vem pra São Paulo? Rsrsrs.
Sinceramente, eu não gosto de assistências técnicas (péssimas experiências com Samsung e SonyEricsson). Como o erro atual é em software, não é a Itautec (autorizada Apple) quem vai me atender, é a própria operadora (TIM).

Existe alguma maneira de recuperar minha SHSH?
Ouvi falar de usar o TSS Server pelo Umbrella, durante as atualizações. Será que funciona?

Agradeço muito por toda ajuda e paciência. Caso encontre algum outro tópico ou tenha alguma sugestão para esse problema, me avise!

Forte Abraço!

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 15 Set 2011 - 12:08

SHSH, vc só consegue salvar enquanto o iOS esta sendo fornecido pela Apple.
Se desse pra recuperar a gente tava feito.

Mas seu caso ta muito estranho. Tenho alguns iPhones aqui e fiz os procedimentos q te falei e funcionou normal.
Sinceramente estou sem entender..

Mas pode deixar, se eu achar algo novo posto aki..

Twitter = @adrianodba

lhccamargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 15 Set 2011 - 12:43

Não duvido que eu tenha feito algo errado. Vou tentar novamente.
Se possível, poderia tirar algumas dúvidas minhas?
1) No meu caso, as atualizações pelo iTunes devem ser feitas sempre em modo DFU, correto?
2) Quando eu obtiver uma falha no procedimento de atualização/restauração pelo iTunes, é necessário desconectar o aparelho da USB e fechar o iTunes antes de tentar novamente?
3) Quando obtenho erro 1015, abro o iReb para tentar resolver o problema do reboot sem fechar o erro ou o iTunes. O procedimento está coreto? Às vezes o iTunes fecha sozinho quando abro o iReb (normal?).
4) Descobri que o iReb possui várias versões. Quais as recomendadas para o meu caso?

Obs: Tudo isso fiz em um PC com Windws 7 home premium e outro no 7 ultimate. Melor tentar num XP ou não muda nada?

Obrigado mais uma vez!

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 15 Set 2011 - 13:46

1-Nao
2-Nao
3-Nao necessariamente
4-Somente a do erro

Twitter = @adrianodba

mauricio carlos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2011 - 16:05

restauração iphone 3g desbloqueado

Boa tarde!
pessoal estou precisando muito de ajuda. comprei um iphone 3g e fui restaurar para apagar os dados do antigo dono e o iphone travou na tela do itunes com um cabo e ja tentei de tudo e nada .
alguem por favor me de uma luz pois ja tentei td que esta nos topicos e nada me mande o numero de telefone ou msn para que possamos conversar
grato!!!!

decolis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Set 2011 - 13:59

Estou com o mesmo problema acima, já fiz tds os procedimentos, incluindo apagando host das linhas com gs.apple. Tentei tb restaurar para 4.3.3 e volta a mesma erro 1015. Poderia me ajudar?

brunnoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Nov 2011 - 22:27

Problema ao restaurar backup

Boa noite.

Meu problema é o seguinte, atualizei meu iphone para 5.0 pelo itunes ele realizou o backup antes disso, cliquei em cima do nome no itunes ele restaura e reinicia o iphone apos isso abre uma mensagem dizendo que o backup foi interrompido, pergunta: cancelar / continuar / deletar ... clico em continuar abre uma janela com erro ( erro ao realizar backup -50)... Perdi todos meus contatos e mensagem, alguem pode me ajudar? Obrigado

quintilianoney

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Ago 2012 - 17:10

boa tarde

tenho um iphone 3gs 32g, estava com o sinal da operadora oscilando, em operadora aparecia o nome das operadoras, no item telefone no aparelho ele identificava o chip da operadora instalado, algum tempo depois nao pegava mais sinal de nenhuma operadora, i resto funcionava tudo
tentei , atraves de sites, restaurar o aparelho, soh que agora nao ativa mais, no itunes diz que tah sem o chip, por wi fi diz que eh pra tentar outra hora,,,...alguem pra ajudar...agradeço...

Felype Nascimento

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Mar 2013 - 17:51

Preciso de uma ajudinha...
Meu iPhone 3GS, depois de eu ter feito uma restauração com o iOS 6.0.1, ele apagou do nada, mas vi que era a bateria.
Porém, depois de eu ter colocado pra carregar, ele apareceu pra eu conectar ao iTunes e tal...
Eu tentei fazer a restauração mas teve um problema, um erro desconhecido (-1).
Não conheço esses erros, mas já pesquisei sobre o erro (-1) e não achei nada.
Alguém poderia me ajudar? ;p
Agradeço desde já ^^

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Mar 2013 - 18:09

Flashear aparelho com bateria baixa é pedir para brickar . Se não tiver como carregar a bateria, vai precisar abrir para carregar fora do aparelho ou enviar para assistência técnica .

Se conseguir carregar pelo menos 80% da bateria, pode tentar de outra forma.

Primeiro baixe a ROM ipsw no seu PC , para não ter de ficar tentando pelo iTunes de forma online , assim baixa apenas uma vez e pode tentar com ela quantas vezes for necessário para restaurar com sucesso .

Para aplicar a que tiver baixado , segure o shift enquanto aperta o botão de restaurar no iTunes , vai abrir uma janela pedindo para indicar onde está o ipsw .

Faz a restauração desse ipsw ligando o aparelho em modo DFU .

Tutorial O que é / Como colocar seu iPhone em modo DFU

Fazendo dessa forma tem maior chance de ter sucesso em restaurar o aparelho.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Adri Bitencourt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jun 2016 - 16:43

Olá, boa tarde!

Eu bloqueei o meu Iphone e estou tentando restaurá-lo.

Já fiz o download de todos os drivers possíveis para fazer com que o Itunes consiga concluir a restauração, mas sempre parece a mensagem:   " Não foi possível restaurar o Iphone. Erro Desconhecido (50).

Não sei mais o que tentar para fazê-lo voltar a funcionar. Alguém já teve esse mesmo problema e pode me ajudar?

Ah, o meu é o Iphone 4S

Editado por Adri Bitencourt, 15 Jun 2016 - 17:19.

AmandaMartul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2016 - 09:45

Olá, ma ajudem por favor.

Tento restaurar meu Iphone 5C que está travado na tela de conexão com o Itunes, porém a restauração para no erro -1.

Preciso saber como resolver isso. Não sei mais o que fazer. 

Me ajudem! Obrigada.