Ir para conteúdo

Foto

Solicite aqui sua FullFlash

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 08 Dez 2010 - 16:16

Criei esse tópico para que quem precisa e não achou a Flash para seu motorola, solicite aqui sua flash que iremos procura-lá e posta-lá para você.
Peço que informem o:

Aparelho:
SW:
Boot:

Para quem não souber como se conesegue essas informações, na maioria dos aparelho é so desligar o aparelho pressionar *+#+Power que as informações irão aparecer.

Takeso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 20 Jan 2011 - 18:40

Motorola v360
Boot loader 08.A2.
SW YuetMod

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 31 Jan 2011 - 11:07

No caso isso é uma MP, Procurei aqui mais infelizmente ja foi removida de toda a web.

hinoob

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 31 Jan 2011 - 11:26

eu posso fazer um upgrade direto do firmeware se meu celular tem internet??

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 31 Jan 2011 - 14:48

Depende do modelo do cel, se for Android ele possui a capacidade de se atualizar via FOTA ( firmware over the air ), se estiver usando firmware original da operadora .

Modelos anteriores ou Androids que usam firmwares editadas ou Retail não atualizam assim, há modelos que só atualizam via hardware dedicado como boxes/dongles de assistência técnica, outros só precisam de cabos mas é necessário bootar em modo especial e usar softwares próprios como o RSD Lite, o Flash&Backup ou o XFlash.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 01 Fev 2011 - 01:07

Motorola v360
Boot loader 08.A2.
SW YuetMod

Achei essas aqui:

http://www.4shared.c...tMod_v4_V36.htm

http://www.4shared.c...uetblogblog.htm

http://archive.inbri...le=details&id=7

Não respondo dúvidas por MP/Skype, pergunte no fórum pois pode ajudar outros usuários.
Imagem Postada
Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim... (Salmo 59)

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 01 Fev 2011 - 14:50

parabens HK, eu procurei e num foi pouco não.

wr celular

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Fev 2011 - 11:57

Bom dia, gostaria que me ajudassem a encontrea a flash do motorola ex245,
obridado.

rrmneto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 94 posts

Postado 16 Fev 2011 - 23:16

Seria possivel um MP para v3i com LP 0003
Boot: 0a.30
SW: r479 ?

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 16 Fev 2011 - 23:39

Achei só a LP0003 para o V3i aqui:

http://www.4shared.c...P0003__US_E.htm

E tem várias outras MP's e FullFlash completas para V3i no 4shared.

:edit

Anexei o arquivo ao post para facilitar.

[ATTACH]22303.vB[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)

Não respondo dúvidas por MP/Skype, pergunte no fórum pois pode ajudar outros usuários.
Imagem Postada
Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim... (Salmo 59)

rrmneto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 94 posts

Postado 17 Fev 2011 - 16:59

Obrigado pela LP.
Agora me tira uma duvida: O quea acontece se eu passar uma FullFlash de outra SW e mesmo boot loader?
E o que é esse v3i com iTunes? (Pensei que esse iTunes fosse coisa da Apple)...

nilsonsangreman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Fev 2011 - 14:00

Aparelho: Motorola Milestone 2
SW: A953
Boot: 70.12

w2kadmpas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Fev 2011 - 23:44

Ja procurei em tudo quanto foi lugar e nao encontrei, me entrego e peço a ajuda de voces. Instalei uma dessas firmwares com itunes etc e tal. Mas agora eu gostaria de uma flash original, aquela q sai de fabrica. Isso mesmo, quero voltar meu L7 pro original. Se alguem tiver um fullbackup original do L7 por aí. Eu agradeço muito mesmo.
Aparelho: SLVR L7
BootLoader: 08.D0
SW Version: 4513

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 24 Fev 2011 - 00:44

Achei essa aqui: L7 Stock Motorola R4513_G_08.B7.AER_RM.rar

Imagem Postada

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Fev 2011 - 01:26

Obrigado pela LP.
Agora me tira uma duvida: O quea acontece se eu passar uma FullFlash de outra SW e mesmo boot loader?
E o que é esse v3i com iTunes? (Pensei que esse iTunes fosse coisa da Apple)...

Esse tópico é só para pedir full flashes, para que quem procurar possa pesquisar aqui sem precisar garimpar no meio de dúvidas comuns.

Dúvidas do V3i aqui : Fórum > Marcas de Celulares > Motorola > v3 / v3r / v3i / v3x / v3xx / v3e > V3i / V3e / v3t

Aparelho: Motorola Milestone 2
SW: A953
Boot: 70.12

A953 é o número do modelo e não versão de sw.

Para o Milestone 2, no momento o bootloader não é vulnerável o que impede de instalar uma full flash de modding , e só tem firmware service, ou seja, não é full flash mas update do Android sem apagar dados do aparelho.

As firmwares service ( originais ) disponíveis veja aqui: http://and-developer.../sbf:milestone2
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

w2kadmpas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Mar 2011 - 09:36

Achei essa aqui: L7 Stock Motorola R4513_G_08.B7.AER_RM.rar

Muito obrigado HKaneo, ja tinha olhado no 4shared e nao encontrei nada, nao me lembro de ter testado essa flash q vc postou. Vou instalar aqui, funcionando volto a postar avisando. Muito Obrigado.

:edit

Nada feito. Essa flash, como eu já imaginava, não é original. Se alguem puder ajudar com um fullbackup de um L7 desbloqueado, sem propagandas de operadoras e sem nenhuma modificação. Desde já agradeço.

francohenrique

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Mar 2011 - 16:37

...
Peço que informem o:

Aparelho:
SW:
Boot:

Para quem não souber como se conesegue essas informações, na maioria dos aparelho é so desligar o aparelho pressionar *+#+Power que as informações irão aparecer.

Olá Hip Hop, tranquilo?!
Comprei um Motorola EX115 pelo ML, ocorre que veio com idioma PT de Portugal, como já relatei no post 'outros modelos';
Esse firmware que atualiza essas informações, ou se trata apenas de atualização do sistema do celular (e não dos aplicativos como idioma...)

Tentei ver as infos pedidas com o *+#+Power, porém ele somente liga, não sei como ver essas infos nesse aparelho, alguma dica?

Minha intenção é formatar e reinstalar o sistema do celular, idioma pt-br e os de redes sociais (okt, fb, etc..).. se souber onde busco essas infos, agradeço.

Abraço e parabéns pelo fórum!

weikmam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mar 2011 - 10:49

Olá todos, preciso de uma firmware pro zn300, jah testei dois links aki mesmo do site, e nao resolveu, ele inicia a atualizacao no celular, ai ele fica pedindo pra vc ligar o celular manualmente, ai qnd ligo, ele nao faz nada, ele liga e desliga, gostaria saber se alguem tm uma outra firmware pra esse aparelho, pode ser em ingles, queria dah um jeito nele, usei o RSD Lite, nao consegui usar o scout, eu axei duas firms pro scout, mas nao consegui fazer ele funcionar, fala axalto e-gate 0: o status do smart card é 'ausente', isso seria um software ou um hardware q eu tenho q tr pra fazer ele funcionar? obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mar 2011 - 11:10

weikmam SCout só funciona com box/dongle, por isso está pedindo a Smart Card que é uma dongle usb com sua assinatura anual do software.

O software sozinho não vai rodar .

Quando o aparelho liga e logo depois desliga uma das causas mais comuns é a PDS corrompida, se for no ZN300 que eu saiba só corrige com box/dongle mesmo .

Sua melhor alternativa em termos de menor custo é flashear via assistência técnica .

weikmam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mar 2011 - 13:25

hmm, levei pra assistencia, e falaram q tava dando erro na hora de atualizar o flash, ele falaram q nao tava aceitando o software, nm soubera falar software corretamente, rsrsr, dai cheguei em casa e fui pesquisar pra vr se conseguia, o unico q comecou a fazer foi o rsd lite mesmo, mas nao concluiu, nm sei se ele tinhao esse dongle usb ai, mas vlw mesmo assim, obrigado