Ir para conteúdo

Foto

Problemas com o Face Brick

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

BrunoHVRamos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 14 Dez 2010 - 16:32

Fala pessoal! Estou com um probleminha com o FaceBrick! Toda vez que me logo no facebook por ele ele já avisa na pró´ria página do face, que deu algum erro, mas até ae beleza, por ali eu consigo navegar no face sem problemas.
Mas o aplicativo pra ver as atualizações não funciona de jeito nenhum!!!
Toda vez que eu tento atualizar elea dá a seguinte mensagem, "error loading newsfeed : 104 (Incorrect signature)".
Alguém sabe o que isso significa ou como concertar??
PS: tem algum jeito de incluir o facebook nas opções de compartilhamento da câmera ?

Obrigado gente!!
Abs

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Jan 2011 - 23:42

Pode ser problema de assinatura do Aplicativo.
Já verificou alguma atualização deste apps? se tiver, tente instalar uma!

tom_paloma

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 18 Jun 2012 - 14:37

Fala pessoal! Estou com um probleminha com o FaceBrick! Toda vez que me logo no facebook por ele ele já avisa na pró´ria página do face, que deu algum erro, mas até ae beleza, por ali eu consigo navegar no face sem problemas.
Mas o aplicativo pra ver as atualizações não funciona de jeito nenhum!!!
Toda vez que eu tento atualizar elea dá a seguinte mensagem, "error loading newsfeed : 104 (Incorrect signature)".
Alguém sabe o que isso significa ou como concertar??
PS: tem algum jeito de incluir o facebook nas opções de compartilhamento da câmera ?

Obrigado gente!!
Abs

"PS: tem algum jeito de incluir o facebook nas opções de compartilhamento da câmera ? " bruno ate algus meses atras eu usava isso,mais agora paro e da errro. vc ainda ta com esse problema??