Ir para conteúdo

Foto

[Discussão] Qual celular não comprar ?

• Por favor, faça o login para responder
110 respostas neste tópico

Gustavo350

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 24 Dez 2009 - 22:11

re: reclame aqui: qual celular NÃO comprar.

O LG Cookie, em vários aparelhos o tela Touch dele funciona só com dedada, e ele diversas vezes apresenta o problema de desligar sozinho.

Tenho dois amigos que tem o Cookie, um deles me falou que ta morrendo de preocupação porque o celular ta desmainado sozinho, e eu ja li desse problema na internet também. E no do outro, eu vivo mechendo, e como vi varias pessoas dizendo, a tela touch dele realmente não é muito boa.

wandercrispim

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 28 Dez 2009 - 07:43

Não recomendo comprar nenhum dos ichinas, principalmente o VAIC T1100.

Bolado888

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Jan 2010 - 11:26

O lg kp570 e bom manda uma mensagem awe pra min blz

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 17 Jan 2010 - 00:46

O kp570 (cookie) tem um touch screen que não é muito bom com os dedos, suas respostas são lentas e não tem muito o que fazer com ele.

Fullpowerbrasil

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 17 Jan 2010 - 01:02

engraçado, todo mundo reclamado do touch do cookie, tive um e achava ele bonzinho, inclusive nao tive nenhum tipo de problema com ele e de todos os lgs que tive, com certeza foi o melhor, inclusive a bateria dele era razoavel, talves pq o que tive era o cookie europeu, o KP500... mas pra mim foi um bom celular, logico, nao tem como comparar com meu atual 5800, mas foi um bom celular

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 17 Jan 2010 - 02:09

Também não entendo isso, acredito que tenha alguma diferença na tela do kp500 para o kp570, mas para confirmar só colocando um do lado do outro.

Oyakawa_90

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Jan 2010 - 23:05

Ótimo tópico!!

Confirmo o w760, o meu teve examente esse problema, e conheço outras pessoas q tiveram o msm problema! Sem contar a assistencia tecnica q é péssima!!!

chinad2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 08 Fev 2010 - 23:51

o E8 achei ruim a camera e o software lento, só pra músicas mesmo, vou tentar trocar a flex dele pra ver se melhora com um mod!

abs

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 09 Fev 2010 - 00:00

O E8 da para melhorar a lerdeza colocando uma MP.

O normal realmente é muuuuito lento.

Cronos

Plus!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 452 posts

Postado 12 Fev 2010 - 17:04

Lg gw550

depois de adquirir um LG GW550, descobrir da pior maneira que:

Primeiro: a bateria não dura nada!

Segundo: câmera não tem flash nem zoom

Terceiro: O processador é ruim demais, lento e trava.

Quarto: O teclado é desconfortável (muito duro), as teclas não respondem aos comandos, tem de apertar bem forte e mais de uma vez, prá ligar é uma eternidade.

Quinto: Problemas para receber chamada. Não toca e depois aparece como ligação perdida!

Não recomendo esse sm@rt para ngm

e pra completar o atendimento da LG é horrivel :nao

A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases!

Tomispeed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 175 posts

Postado 21 Fev 2010 - 17:21

na minha opinião numca comprar LG.

Google Nexus 4

Google Nexus 5

Samsung Galaxy S4

iphone 5S

Motorola Razr i

Motorola Moto G

help ajude-me

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 11 Mar 2010 - 19:40

n70 ME com o tempo de uso em cima da camera a tinta fica desbotada por causa da capa da camera

Bolado888

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 Abr 2010 - 14:59

Valeu mano eu comprei um e ja passei pra frente to com um Nokia n95 8Gb tem algums progamas awe flw .. .

williamguterres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 20 Abr 2010 - 11:59

Não sei foi só comigo que aconteceu mas meu W580 rachou os botões do teclado e de ficar abrindo e fechando a parte do display ficou um pouco solta, uma "folga".
E o player de música do 5130 é horroroso.
"Gastei meu dinheiro com mulheres, bebidas e carros. O resto ...desperdicei."
George Best

K'hris

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Mai 2010 - 09:03

coloca o LG Secret aí também...ele **** muito fácil, aliás, coloca todos da LG...não tem um que preste

Dicnix

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 16 Mai 2010 - 02:36

LG cookie, pra mim e uma porcaria pois apaga sozinho, se vc for ver fotos em alta resolução e e ver um video e for tirar fotos em alta resolução apaga tb não tem temas oficias e assistencia tecnica da LG e uma porcaria mesmo com nota fiscal não te atendem direito e não tem em todo lugar, e o meu morreu e ninguem sabe me dizer o que aconteceu, foi simplismente um dinheiro jogado fora

[SIGPIC]http://www.pgsmstatic.com.br/signaturepics/sigpic608197_1.gif[/SIGPIC]

Tupix

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 201 posts

Postado 25 Mai 2010 - 13:58

Nenhum celular com Symbian, sim, isso mesmo, celular, não smartphone, pois com Symbian um celular torna-se, no máximo, um super celular!

Digo isso com exceção dos Symbian Touch, pois estes eu ainda não conheço, mas qualquer Symbian que não seja touch está fora da minha lista de desejos/opções.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Mai 2010 - 09:50

essa é a sua opinião Tupíx, que é diferente da opinião de todos os analistas especializados em teoria da informação, que consideram o symbian um sistema operacional que marcou uma época e que abasteceu simplesmente uma dos melhores smartphones de todos os tempos, o N95...apelidado The King...objeto de desejo de milhões de pessoas antes da era touch...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Tupix

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 201 posts

Postado 26 Mai 2010 - 10:46

Isso mesmo, minha opinião e minha péssima experiência de um sistema que parecia - segundo sempre ouvi dizer! - ser superior a tudo, por isso mesmo adiei a entrada no mundo Linux (Motorola E2 ou ZN5), por acreditar que o Symbian seria uma experiência melhor, dado que este não seria um smartphone backup, mas sim o principal.

Concordamos em um ponto: " consideram o symbian um sistema operacional que marcou uma época " - hehehehe

Os problemas que eu tive com ele não foram relacionados somente com o Touchscreen, obviamente que isso afetou, mas poderia ser deixado de lado se o sistema não fosse tão fraco, se os aplicativos dsponíveis não fossem tão pobres e, principalmente - ele não fosse tão lento - ou até mais - que o S710 da HTC, que possui, praticamente, o mesmo hardware, mas com um sistema, que segundo me diziam, ser muito pesado!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 26 Mai 2010 - 14:52

até agora não ví logica na sua afirmativa, principalmente porque existem os mesmo problemas de interface no WinMo e no Symbian proporcionalmente falando e o mais adaptado ao touch, que é o iphone OS, que voce tambem critica...fica difícil acompanhar seu raciocinio com tantas idas e vindas amor...E afirmar que aparelhos com symbian não são smartphones atenta contra a verdade...Eu prefiro usar Mac OS, mas nunca iria falar que um computador com Linux ou com Windows não é um computador, mas um sub-computador...Preferência pura e simples nunca teve nada a ver com fatos. O que conta são numeros, estatisticas e analises tecnicas bem fundamentadas...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)