Ir para conteúdo

Foto

[Off Topic] Nokia N900 com Android 2.3: Gingerbread!!

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 25 Dez 2010 - 13:31

[ATTACH]21123.vB[/ATTACH]

Esse aparelho tá me surpeendendo!!! Isso realmente não esperava...pensando seriamente pegar um para testar...:mad:

Uma das maiores questões filosóficas no mundo tecnológico em 2010 foi sem dúvida o N900, da Nokia: dá para chamá-lo de smartphone ou é hora de admitir de uma vez por todas que ele é realmente um computador de bolso? Ele pode até telefonar, mas a graça mesmo é o Maemo, o Linux, as possibilidades de customização e todas as loucuras que os fóruns do aparelho provam. E a última brincadeira foi colocar o Android 2.3 nele. Sim, aquele que só Nexus S tem até então.
A modificação foi feita pelo russo Alexey Roslyakov, o DrunkDebbuger. Ele publicou uma foto de seu N900 com a cara do novo Android, mas já avisou que a versão é alpha do alpha, ou seja, cheia de bugs. Segundo ele, as informações do celular, o Wi-Fi e as opções de som estão funcionando perfeitamente – numa leitura alternativa e um pouco pessimista, todo o resto ainda está ruim. Mesmo assim, o russo prometeu soltar a ROM experimental na próxima semana, para os mais aventureiros brincarem também.
O Android 2.3 mal saiu do forno e logo um aparelho da Nokia é um dos primeiros a bater no peito e dizer “sim, eu tenho Gingerbread”. E o N900 é tão maluco que se você não quiser se arriscar tanto, dá para instalar a versão estável do Android 2.2 sem muito sofrimento. Com 32GB, teclado QWERTY bacana e tudo mais, se num MercadoLivre da vida você encontrá-lo por um bom preço, não seria exagero dizer que ele é um valioso Android no mercado nacional.

Creditos Gizmodo

Arquivo(s) anexado(s)

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.075 posts

Postado 25 Dez 2010 - 14:34

Meu sonho de consumo!!!

Imagem Postada

PSP/PS VITA/PS2/PS3/PS4/Wii

Nexus 4/Galaxy S4

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 25 Dez 2010 - 15:09

kkkkkkkkkk... vendi o meu há mais ou menos 1 mês... o celular eh show, o que me incomodava nele era a tela (resitiva), por ser um celular grosso e pesado... as vezes incomodava no bolso... mas eh um celular show mesmo... dual-boot, vários OS, camera boa, espaço de sobra... quando ele morria era só flashear novamente, não tinha aquela emoção... ahhhH a energia acabou... perdi o celular.. q nada... energia acabou no meio da instalação da firmware... era só esperar a energia ser estabelecida... flashear o celular e ele... puft... tá vivo.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 25 Dez 2010 - 16:03

Putzzz....eu me surpreendi! Não sabia que era tudo isso
Esse é um celular que nem o N-Gage....vai virar "cult", quem tem, tem!!

Video dele com o Froyo....
http://m.youtube.com/index?desktop_uri=%2F%3Fgl%3DES%26hl%3Des&hl=es&gl=ES#/watch?xl=xl_blazer&v=OC9Cie2xauk

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

h1ghland3r

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 891 posts

Postado 25 Dez 2010 - 18:54

kkkkkkkkkk... vendi o meu há mais ou menos 1 mês... o celular eh show, o que me incomodava nele era a tela (resitiva)

Falou tudo.

cristopherpk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 16 Ago 2011 - 22:27

Cara se não me engano o MeeGo é baseado também em kernel linux, assim como Android, e o próprio Maemo, será que ele vai rodar o android? Pq se for, vai ser um sucesso daqueles xD