Ir para conteúdo

Foto

[B6520] O alarme toque toda meia noite! Alguma solução?

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 28 Dez 2010 - 21:08

Pessoal, comprei um Samsung GT-B6520L e acho que ele tem algum bug de fábrica: toda meia noite um alarme doido começa a tocar.

Já tentei de, inclusive a formatação, mas depois de 3 dias o alarme começa novamente.

Que celular ruim!

Aguém teve um problema parecido?

Um abraço!

Léo

Danilo Buitoni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Dez 2010 - 17:32

Também tenho o mesmo problema e já enviei até uma assistencia Samsung, que disse ter feito atualização de software, mas, eu anotei todas as versões e nada foi mudado.
O problema persiste, e sei que é somente quando você configura seu alarme que ele aparece, percebi tamém que cada vez que você adiciona um novo alarme, você não consegue excluir mais, apenas desativar.
Fico aguardando ajuda dai também.

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 06 Jan 2011 - 07:43

Olá amigo!

Peguei meu celular ontem na assistência e tinha pedido que fosse substituído o software (windows) para um que não fosse vinculado a nenhuma operadora (original samsung). Disseram que fora instalado mas quando peguei, estava do mesmo jeito.

Hoje vou levar na loja vivo que foi comprado para trocar (recomendação da própria Samsung). Se não resolverem meu problema, vou demandar judicialmente.

Isso é um absurdo cara! Qual a operadora do seu aparelho?

Um abraço!

Ronaldo Medeiros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2011 - 06:51

A Samsung liberou o Patch para correção do problema do alarme que dispara as 00:00hs.

As instruções estão neste Link

http://downloadcente...a_no_alarme.pdf

Para baixar o arquivo de correção, acesse o Link abaixo:

http://www.samsung.c...hword=GT-B6520L

Um abraço a todos!

Ronaldo de Medeiros

sylver

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2011 - 19:35

esse fix não funciona

Danilo Buitoni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Fev 2011 - 21:09

Depois de Quatro vezes na assistência, reclamação no Procom, a Samsung trocou meu 6520L por outro aparelho.

Edgar.santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Mar 2011 - 14:49

Rodei esse FIX e deu certo.

csrocha5352

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 03 Mar 2011 - 08:33

Também rodei esse fix e resolveu. Aproveitando o tópico: alguém sabe de um app que monitore o gasto de ligações e dados? Já procurei e nada... só estou sentindo falta disso no celular, o resto estou satisfeito (bem, comprei ontem, estou na fase de estágio probatório ainda, rsss). Ah, sim, e de um player que eu possa fazer playlist.

Robinson Gonzales Leal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Mar 2011 - 09:53

eu me cadastrei e como eu consigo o programa para atualizar o celular quando toca a 00:00hs o meu esta assim

Edgar.santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Mar 2011 - 10:11

Ola Robinson,

Siga os passos de nosso amigo Ronaldo.

A Samsung liberou o Patch para correção do problema do alarme que dispara as 00:00hs.

As instruções estão neste Link

http://downloadcenter.samsung.com/co..._no_alarme.pdf

Para baixar o arquivo de correção, acesse o Link abaixo:

http://www.samsung.com/br/support/de...word=GT-B6520L

Robinson Gonzales Leal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Mar 2011 - 13:46

aproveitando eu tambem não consigo acessar o Wi-Fi ele fica procurando depois que coloco a senha e não conecta.

Robinson Gonzales Leal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Mar 2011 - 07:37

Pessoal
Eu tentei instalar fix e quando pede para instalar vem a seguinte mensagem
A instalação não teve êxito. O programa ou configuração não pode ser instalado porque não tem permissões do sistema suficientes
alguem sabe o que é isso.

Pessoal
Eu tentei instalar fix e quando pede para instalar vem a seguinte mensagem
A instalação não teve êxito. O programa ou configuração não pode ser instalado porque não tem permissões...

tiagotunes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2011 - 16:52

Boa tarde senhores.

Segui os passos acima e instalei o arquivo. Mas infelizmente meu celular ainda continua disparado esse lembrete.

Alguem tem mais alguma ideia?

thalesdireito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Mar 2011 - 19:16

Caros amigos, também apareceu essa mensagem de não êxito na instalação.
Eu reiniciei meu celular, e assim que liguei já tentei instalar e deu certo.
Tentem.

naninha49

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mar 2011 - 21:42

Consegui instalar esse fix mas não resolveu meu problema. O que mais posso fazer? A autorizada samsung da minmha cidade é péssima. Mais de 2 horas de espera....Não há paciência que resiata, ainda mais qdo se tem que trabalhar e não se tem o tempo todo do mundo. Tô precisando de ajuda....

nina_ps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Abr 2011 - 00:22

Olá!
Baixei e parece ter funcionado...
e realmente..nao conseguimos deletar alarmes...esse celular veio cheio de bug???
Obrigada!

Frantchelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Abr 2011 - 17:13

Tbm comprei o mesmo aparelho recentemente, ainda não tentei coloca-lo para despertar, mas não consigo atualizar o facebook. Ele continua na mesma página desde o dia que me cadastrei. Como faço para colocar "Ç" e acentuar as palavras?
Alguém, por favor, tem as soluções?
Grato,
Frantchelo

feuro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Mai 2011 - 00:29

Na moral, já vi que vou ter que acionar a justiça mesmo para esse celular dos infernos. Instalei o patch mas não resolveu o problema. Samsung nunca mais! De volta a meu Nokia 5230 velho de guerra.

feuro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 Mai 2011 - 00:04

Depois de Quatro vezes na assistência, reclamação no Procom, a Samsung trocou meu 6520L por outro aparelho.

Qual aparelho eles te deram?

Ismael Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jul 2011 - 14:20

Fiz tudo como descrito acima, mas dá essa maldita mensagem: A instalação não teve exito. O programa ou a configuração não pode ser instalado por que não tem permissoes do sistema suficientes. Antes que alguem peça, já reiniciei, não tesolvel, o que fazer? Adorei o celular mas esse problema é de desanimar. me ajudem por favor!!!!!!!!