Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Tab

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

deleterio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 Jan 2011 - 15:31

Olá pessoal,
Alguém aí que já tenha comprado o Samsung Galaxy Tab pode passar as impressões sobre as funcionalidades?
Fica estável na rede 3G?
Apesar do mico de ter 7" colado no rosto, dá pra falar bem ao ouvido, sem o fone bluetooth?
Quanto tempo dura a bateria em standby?

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 02 Jan 2011 - 17:35

Vamos aguardar algum user que já tenha comprado...postar suas impressões sobre o tablet da Samsung....estou curioso em saber/ver alguem pagar o mico de atender com ele, kkkk

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 07 Jan 2011 - 12:58

Olha brinquei com ele, fiquei umas 2 horas tentando gostar dele e juro... tentei... mas me surgiram algumas dúvidas desesperadoras e frustrações...

Ele é um bom aparelho, o ruim é depender do Android, não pelo SO, mas pela desorganização do Google, os Apps, se "atrapalham" por causa da resolução, outra coisa incômoda, foi a falta de leveza no touch, achei ele sensível, mas não se compara a um Galaxy S por exemplo, bom a TV digital não tem utilidade pra mim... sinceramente por esse preço absurdo dele... prefiro mil vezes o ipad que mesmo sendo a primeira versão está bem mais concentrado no propósito dele.

No quesito Hardware, ele é bom, tem um processamento ágil, boa memória, o Flash SD é o "enrosco", mas superável com o costume, digitar nele, não é complicado, mas o tamanho não é adequado para teclas... os Livros e Revistas (propósito dos tablets), ainda estão capengando, tem os do Kindle, Saraiva e ETC, qeu são bacanas, mas ele incomoda a vista se lermos por algum tempo...

como telefone, ele é ridículo... foi a pior coisa que já fizeram, é desconfortável, as vezes vc aperta um botão com a bochecha e etc...

O 3G dele... é bom, estável e o consumo de bateria é aceitavel para um aparelho desse porte

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 11 Jan 2011 - 20:48

Boa analise Draven...
Estava querendo saber mais sobre ele....outra coisa, sobre a principal função de um tablet...leitura!! Tem que ter um tamanho minimo de tela para isso..tamanho de um livro, no minimo de 10pol...menos, acontece o mesmo que smartphones...fica impossivel ou no minimo desconfortavel para leitura....

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 11 Jan 2011 - 23:47

Cara... Ele tem uma coisa boa, mas horrível... O contraste... Seguindo o conceito o Oled, no começo é bacana, mas os olhos sentem se você brincar bastante, como se ligasse o PlayStation 2 na Philco Tubão na sala de casa e desse aquela aumentada no contraste e no brilho pra calibrar... Vc até aguenta, mas não passa conforto, só o tesão de dizer que tá legal assim.

Brinquei com ele e com o iPad, ambos no Kindle, eu sinceramente preferi de longe o iPad para ler, por sua suavidade nas imagens... Mas antes de ser apedrejado por Android Lovers ele é mais potente que o iPad, só não tem um IOS...
O legal é o povo perguntando se ele fazia ligação... Poxa... Responder que sim Me fez pensar... PRA QUÊ uma pessoa usaria um trambolho como celular... (Bluetooth Draven...) prefiro pensar que ele é mais pra netbook do que celular... E atender no ônibus lotado deve ser engraçado quando esquecer o fone no trabalho ou em casa... No clube... Imagina na balada o cara sacando o Gtab pra anotar o tel da menina... Tenso...

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 06 Fev 2011 - 22:03

Tbem andei brincando com um....todavia, no que mais se propoe um tablet, ele peca...leitura de livros e afins..pequeno demais, se precisar dar zoom para ler, leio no celular. Ponto ao Ipad que tem o tamanho ideal...de um livro!!
Sem falar em digitar alguma coisa no teclado virtual...com conforto e comodidade..tela pequena demais..

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

williannunesjr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2011 - 08:07

Ola pessoal, estou a 2 dias com o tablet das Samsung, o que posso dizer e que o achei incrivel. Claro que tem suas desvantagens como tamanho de tela e duracao dda bateria, tudo isso comparado ao ipad. Para mim substituiu completamnte o notebook em todos os sentidos. Bem em primeiro lugar, sou fanatico por cinema e sseriados, fiquei imprecionado com a qualiade do player de video, roda tudo em otima qualidade sem paradas. Segundo lugar em que achei grande vantegem e a facilidde na instalaacao de aplicativos, sejam eles baixados diretamente o market ou piratas baixados da internet. Terceira coisa, possui aplicativos par download de torrents, baixo qualquer tipo de arquivo via torrent em alta velocidade pelo wifi. Tv digital, bem existem aqueles que falam que ela nao importa qque nao vao usar mas o fato e que ela e perfeita, nunca vi uma tv em dispositivos moveis com tao boa qualidade.
Minha analie final e a seguinte, se vc quer um tablet somente ppara jogos e leitura va de ipad, agora se for uutilizar para o trabalho, faculdade, se quiser fazer a maioriaa das atividades de um notebook va de galaxy tab.
PS.: desculpe a falta de acenntuacao, aiinda nao consegui onfigurar oo tecclad bluetooth.

williannunesjr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2011 - 08:10

Ah, esquecci de mencionar o telefone, para quem passa o dia no escritorio pode ate ser interessante, mas para quem se desloca muito nao compensa.

mon-el

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 17 Fev 2011 - 20:50

comprei o meu agooooora...to testando ele, mas as minhas primeiras impressões são: F-E-N-O-M-E-N-A-L

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 18 Fev 2011 - 17:00

Obrigado willian e mon-el
Por postarem.....relatem suas experiências com o Tablet....sem sombra de dúvidas ele é fantastico, quando vier a atualização para o iOS feito para ele vai ficar melhor...Android 3.0 Honeycomb

 iPadMini 32Gb Wi-Fi

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 23 Abr 2011 - 01:06

Pessoal, como está chegando o Galaxy TAB II e o iPad2, provavelmente este preço do Samsung - Tab vai cair!
Estejam antenados para quem realmente quer adquirir o aparelho.
Vou informá-los.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 18 Mai 2011 - 02:11

Informação Galaxy Tab (mod. P1000)
Já se encontra na internet por aprox. R$1400,00, parcelado!
iPad na Fast Shop foi vendido mostruários à R$899,00. Se caso encontrar algum mostruário em sua loja, negocie, pois eles estão queimando os mostruários para colocar o iPad2, que chegará em breve.

[SIGPIC][/SIGPIC]

pablorocche

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 09 Jun 2011 - 21:29

Cara... Ele tem uma coisa boa, mas horrível... O contraste... Seguindo o conceito o Oled, no começo é bacana, mas os olhos sentem se você brincar bastante, como se ligasse o PlayStation 2 na Philco Tubão na sala de casa e desse aquela aumentada no contraste e no brilho pra calibrar... Vc até aguenta, mas não passa conforto, só o tesão de dizer que tá legal assim.

Brinquei com ele e com o iPad, ambos no Kindle, eu sinceramente preferi de longe o iPad para ler, por sua suavidade nas imagens... Mas antes de ser apedrejado por Android Lovers ele é mais potente que o iPad, só não tem um IOS...
O legal é o povo perguntando se ele fazia ligação... Poxa... Responder que sim Me fez pensar... PRA QUÊ uma pessoa usaria um trambolho como celular... (Bluetooth Draven...) prefiro pensar que ele é mais pra netbook do que celular... E atender no ônibus lotado deve ser engraçado quando esquecer o fone no trabalho ou em casa... No clube... Imagina na balada o cara sacando o Gtab pra anotar o tel da menina... Tenso...

É no mínimo estranho um cara que só pegou o Gtab por algumas horas descer o pau nele...
Ainda não tenho o aparelho mas estou muito perto de adquirir e tive bem mais do que 2 hs com ele na mão e pra não repetir tudo o que foi dito de bom dele posso dizer que:
1º a digitação é suave o teclado tem um tamanho bom
2º o tamanho ao contrario do ipad é anatômico, dá para ficar bastante tempo com ele na mão sem cansar
3º é estúpido querer utilizá-lo sem o fone Bluetooth, ficaria parecendo as pessoas nos anos 80 com os rádios portáteis no ombro. Tanta gente já utiliza bluetooth em celulares pequenos somente pela comodidade de ficar com as mãos livres...
4º sobre sacar o Gtab na balada para anotar telefones, se atrás dele tivesse a "maçãzinha mordida", seria um frenesi... uhhhhuuuu! bobagem...
5º ele não é um celular com programas de netbook, é um "netbook" com a facilidade de telefonia. Coisa que o iPad não tem, mas se tivesse os macmaníacos achariam o máximo!(e sacariam no ônibus lotado, na balada, na praia etc).

Logo que tiver comprado o meu, farei um review mais detalhado.

edutc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Jun 2011 - 11:02

Bom tenho o meu a 20 dias, faço das suas palavras as minhas, sensacional o tablet....
pratico, leitura muito boa, nao sei onde falam que ele é cansativo, claro se ficar 4, 5 horas lendo seguidamente, qualquer um ficará cansativo, inclusive o IPAD, posso falar pois ja usei bastante um IPAD.

Claro tudo tem seus Pros e Contra, assim como no Ipod Touch(tenho 1 - 3º geração), Iphone, IPAd , nao rodarem flash até hoje, acho isso lamentável......varias aplicações em flash nao funcionam......

No demais to achando o Galaxy Tab perfeito para digitar uso basicamente o Swype que é perfeito, bateria dura tranquilamente 10 horas com tudo ligado Wi-fi, 3G, vendo video e navegando direto, para mim é perfeito.

Att.

2010eliseu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jun 2011 - 09:47

Olá! Alguém saberia me dizer o que significa: Inserir código de controle de bloqueio de rede, quando se insere um chip no Samsung Galaxy Tab?
Obrigado.
2010eliseu.

xfinctoryum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Ago 2011 - 11:36

Quando pede este código é porque seu aparelho está bloqueado pela operadora que lhe vendeu. Normalmente a própria operadora te fornece o código de desbloqueio na loja ou pelo atendimento via telefone mesmo.

d.lima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Ago 2011 - 21:41

Como posso deixa meu samsung tab GT-P1000L estavel na rede 3G nao fica,alguem pode ajudar????obrigado