Ir para conteúdo

Foto

[Motorola DEFY] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

• Por favor, faça o login para responder
491 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 06 Jan 2011 - 09:09

Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

[ATTACH]21349.vB[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)

Muricelular

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Jan 2011 - 13:23

Boa Tarde Hip Hop, gostaria de umas dicas para economizar bateria e consumo de dados no defy. Sou novato em Android e estou meio perdido. É normal a bateria do defy durar praticamente 15 hs em modo economico de bateria, wi-fi ligado somente qdo chego em casa (após as 17 hs), gps e bluetooth desligados.
Quais aplicativos são úteis e necessário para um bom funcionamento e utilização do Defy??
Obrigado.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 06 Jan 2011 - 23:01

Acho que isso pode te ajudar um pouco amigo[Dica - DEFY] Dicas para economizar bateria, outra alternativa tambem é vc baixar o App Power Control Plus, Um widget que lhe permite ativar/desativar a rede wi-fi, mudar o apn, bluetooth, gps, não entendo de android ainda, mais espere alguem que entenda que possa lhe dar mais dicas.

RomuloRJ11

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jan 2011 - 16:07

Pow galera, to quase saindo do NOKIA E71 pra entrar no ANDROID DEFY, a bateria do meu dura 5 dias, será que dura tão pouco mesmo a bateria do DEFY? 15 horas somente.

seedbox13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Jan 2011 - 10:54

Galera eu sou novo no mundo android e me pareceu um bom custo x beneficio o DEFY.

Mas tem algumas coisas q eu gostaria de saber, pra quem ja o possui:

Tem como mudar aquela interface do defy? Vi a do samsung galaxy S e achei muito melhor... gostaria de algo similar no defy :D:D

Ele possui acelerador gráfico?? Não consegui acha ao certo essa informação...