Ir para conteúdo

Foto

Blackberry 8350i não conecta internet via navegador nem wifi

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

alexnor13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 06 Jan 2011 - 20:21

Caros amigos do Plus Gsm peço por favor que me ajudem se puder estou com Blackberry 8350i Nextel Brasil ele não conecta a internet nem pelo navegador (mapas e rotas ativo), nem pelo wifi já usei o jl comander o MML ou seja zerei de tudo como foi forma instalei os softwares desde o 4.6.1.128 até o 5.0.0.807 e nada funciona tudo rádio, telefonia envia mensagens aterei os services books e nada poxa Blackberry sem internet não dá.

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 07 Jan 2011 - 10:47

Para funcionar, você tem que ativar o BIS pelo menos por 2 dias. Depois cancela.
Assim a rede da nextel registra o imei do seu aparelho, ai consegue navegar por wap.

alexnor13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 07 Jan 2011 - 20:01

Caro amigo ele funcionou do nada não tenho Bis tenho mapas e rotas e ele não funcionava nem via wifi não sei nem mais o que fiz mais voltou nunca tinha acontecido isto comigo já fiz vários mais sempre tem um primeiro agora só falta desvendar a rede off(que não lê chip e não dá rede mesmo assim obrigado Paulo.

:edit

Esqueci se precisarem de ajuda com Blackberry 8350i estou a disposição.

ro_rodrigodantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Ago 2011 - 18:47

Meu blackberry aparentemente tinha morrido, só acendia a luz vermelha e ficava piscando, coloquei novamente o soft nele e depois de umas 4 tentativas uma versao ainta funcionou...mas no lugar da rede está escrito OFF já tentei ativar, mas ele não vai de jeito nenhum...alguem me da um help...obrigado

info help it

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 11 Mai 2013 - 10:41

o problema da leitura do chip, provavelmente causada por curto dos componentes que circundam o leitor do chip na placa.
sem chip, sem sinal.
soluções: troca dos componentes ou troca da placa.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Mai 2013 - 05:12

O tópico é de 2011 , mas além de poder ser problema de componentes, pode ter causas mais simples, como contato no slot do SIM Card , causado por sujeira ou oxidação dos contatos , ou mesmo os contatos estarem com pouca força mecânica e com isso sem um bom contato elétrico .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.