Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] Assine os aplicativos mais rápido e sem programas com o SYMBIAN SIGNED

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Jan 2011 - 14:32

Neste tutorial vou mostrar como se faz para assinar um aplicativo sem nenhum tipo de programas. Tudo automático.

Sei que algumas pessoas sabem como fazer isso, mas tem muita gente que ainda não sabe então vai lá.

1° Pegue o aplicativo sem assinatura e vá ao site do SYMBIAN SIGNED (Digita no google e clique em Estou com sorte). Ao abrir a página clique em: "To use Open Signed Online (without a Publisher ID) please click here". Não é necessário se cadastrar em nada.

Você será redirecionado para esta página:

Preencha as opções:
IMEI; EMAIL; Application; Digitar o código na imagem; Aceitar termos. As opções em * são obrigatórias
Digite o IMEI do seu celular em seguida seu email e selecione o APPS que deseja assinar clicando em "selecionar arquivo"

2º Após feito tudo isso http://img834.images...buf.png/aguarde o procedimento carregar. Você será redirecionado para a página:

Nesta página você vê que obteve sucesso ao fazer upload do arquivo sis.
Verifique seu email, abra a mensagem de confirmação que contém um link. Você precisa abrir este link para confirmar o pedido. Em alguns minutos você receberá outro email com o Link de download do aplicativo que você fez o upload, só que agora assinado.

Pronto! Você já pode instalar o seu APPS no seu Nokia não hackeado.

Fiz este tutorial para alguns usuários que não querem hackear ou instalar um CFW no seu nokia para evitar a perda de garantia. Espero que tenha sido útil! :risos3:risos3
TESTADO O NO MEU NOKIA 5233

Arquivo(s) anexado(s)

gutopereira

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 07 Jan 2011 - 18:53

Tutorial muito bom! Parabens!!!
Apesar de ja ter o meu N95 hackeado, nao sabia desse outro "metodo"! E esse tutorial me foi muito util, pois a minha namorada vai pegar um Sony Vivaz, que nao tem como hackear...

Alias, fica a pergunta: funciona em qualquer celular com Symbiam, ou apenas em celulares da Nokia?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Jan 2011 - 19:33

Ainda não testei em outra marca com Symbian. Faça o teste, se funcionar poste os resultados!

pietrocom

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 273 posts

Postado 08 Jan 2011 - 12:42

maravilha, mas não é com todo aplicativo que funciona o helloox por exemplo não funfa!!! é uma pena pois to kerendo instalar no meu 5800 pra h.a.c.hear ele e não consigo!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 08 Jan 2011 - 13:10

Pois é, não é todos que funcionam. Ele serve para aplicativos e Jogos e não para apps que alteram alguma coisa no Celular tipo uma Home Screen, só isso. Fora isso funciona normal! Lembrando que este site é oficial da SYMBIAN Blog, pode verificar o cadeadinho de segurança.

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 08 Jan 2011 - 15:48

Nokia for ever, otima tuto... parabéns. :blz

gutopereira, funciona nos app para o Vivaz sim.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

Fred_SP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 08 Jan 2011 - 16:09

Ótimo tutorial!! Eu estava desesperado pois não queria utilizar o CFW por medo de danificar o meu N8 novinho e isso irá vir a calhar!!

[]´s

Fred_SP

PS: To tentando assianr um aplicativo e não ta funcionando.......sempre fala que o security code está errado....... mas não está!!! Deve ser problema do site.... que m****!!!
Nokia N8 Belle / Samsung Galaxy SII

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 08 Jan 2011 - 20:17

Fred_SP, como eu disse só funciona com jogos e aplicativos, hacks que alteram alguma função do celular não funcionam. Verifique se é isso, se não for, pode ser algum problema do site, tente um pouco mais tarde!

alxitaliano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Fev 2011 - 19:38

e aew galera,

Estou tentando instalar um gps no vivaz do meu tio, mas tah dificil! o garmin eu consegui porem trava ao calcular a rota! baixei o sygic, ndrive e route66, todos pedem que seja validado o certificado! Tentei fazer seguindo o tutorial, foi tudo certo até o momento de clicar em ok e esperar carregar! ao terminar, me vem uma mensagem de erro dizendo que tem algo errado com minha conta de email, que nao posso usar uma conta com dominio publico (gmail, hotmail, yahoo, etc).
Sabem me dizer se existe algo contra na questao do email que deve ser colocado lah?

valew pelo tuto, muito util e simples de se seguir!! :)
falow

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 26 Fev 2011 - 20:45

Amigo, este tutorial só serve para S60V5 dos Nokias, no vivaz não funciona em todos.

alxitaliano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Fev 2011 - 21:29

Exatamente, o vivaz roda o symbian S60V5 também! o erro que aparece no site não diz respeito a versao do SO e sim sobre uma limitaçao relacionada a contas de email! Sobre este erro especificamente, vcs saberiam do que se trata? Grato pela atençao!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 26 Fev 2011 - 22:05

Sim, eu sei que o vivaz roda a Serie 60 5ª Edição. Quanto ao erro, vou pesquisar direitinho o que pode estar acontecendo, enquanto isso vai dando uma olhada na área VIZAZ na Sony Ericsson
Qualquer resultado posto aqui.

alxitaliano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Fev 2011 - 11:16

blz! valew!! :)

bocadeangu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Mar 2011 - 22:23

Exatamente, o vivaz roda o symbian S60V5 também! o erro que aparece no site não diz respeito a versao do SO e sim sobre uma limitaçao relacionada a contas de email! Sobre este erro especificamente, vcs saberiam do que se trata? Grato pela atençao!

================================

Comigo aconteceu a mesma coisa!!! vou postar a mensagem aqui pra ver se alguem pode nos ajudar!

FAILURE: Submitted .sis file uses a UID that is not allocated to the account holder matching this email address (0x2000737e 0x2000789f 0x2000789f 0x2000789f 0x2000789f 0x2000789f 0x2000789f 0x2000789f )
FAILURE: Submitted .sis file uses a UID that is in protected range and is not allocated to the account holder matching this email address (0x2000737e)

#15 vsfvsfvsf

vsfvsfvsf

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Mai 2011 - 01:39

Fiz o procedimento citado e no meu nokia 5530 tambem deu a mesma mensagem de erro

O aplicativo é para JoikuSpot v3.0.921.S60v3.v5.sis a mensagem apresenta foi essa

FAILURE: Submitted .sis file uses a UID that is not allocated to the account holder matching this email address (0x20010b5a )
FAILURE: Submitted .sis file uses a UID that is in protected range and is not allocated to the account holder matching this email address (0x20010b5a)

Moita83

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Ago 2011 - 11:09

Agora o symbiansigned está exigindo cadastro e UID pra funcionar
vou testar um programa aqui se funcionar posto os resultados

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

testei o GenialSis mas ele só tenta acessar o site do symbiansigned ¬¬
hoje a noite vou testar outros programas, se alguem tiver alguma novidade por favor avise

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 23 Ago 2011 - 13:52

Os sites que criam os certificados para assinar os aplicativos (apps) ou hackear o celular estão temporariamente (ainda não sei se definitivamente) sem fazer os certificados... então se seu celular é um S60v5/Symbian^3/Symbian Anna/Symbian Belle... procure um Custom firmware (CFW) que esteja pelo menos com o hack para instalar oq quizer... mas se for um s60v3, tenha paciência você terá que esperar o retorno dos sites para criarem um certificado para seu aparelho... não existe CFW para eles. Grato pela compreensão.

Tópico temporariamente fechado.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.