Ir para conteúdo

Foto

Avaliaçao do celular

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

tvortiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 13 Jan 2011 - 00:05

Estou bem enteressado neste celular...andei pesquisando e gostaria de saber se ele é bom...queria a opiniao de alguem que tem...do pontos positivos e negativos

e uma outra coisa....se eu for comprar eu vo pega nos eua...queria saber se tem como desbloquear e se funciona normal aqui...se vcs tiverem algum link de como destravar me ajudaria tb...

vlw galera

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Jan 2011 - 04:14

tvortiz a resolução dele tanto de display (320x480) quanto na videocâmera (352x388@24fps) é baixa, tem pouca memória flash (180Mb de 256Mb) para instalar apks e não irá receber atualização oficial da Motorola para o Froyo.

Já que vai para os EUA e não irá pagar imposto, traz logo um Atrix ( europeu, sem ser o 4G ), um Droid X ou um Milestone 2.

Não tem como desbloquear o Backflip de forma doméstica e gratuita, só com subsidy code, pode comprá-lo desbloqueado, ou comprar o código lá ou online via internet.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.