Ir para conteúdo

Foto

Claro Informa: Você não possui este serviço, ligue *800 do seu celular.

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

pardalzim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jan 2011 - 07:35

Eu estava fazendo ligações normalmente até a data de 13/01/11 as 11:00.
porém, a partir da tarde quando fui fazer uma ligação do meu chip da claro, recebi essa notificação: Claro informa: você não possui este serviço, ligue *800 do seu celular.. porem não da pra ligar nem para este número.
procurando pela internet achei alguns tutoriais onde explicam que eu tenho que entrar em identificador de chamadas e colocar "Enviar ID". mas no meu chip da claro não tem isso, só no da Tim.
tentei também entrar em *#blablabla# (tal do modo engenheiro) e ele diz "Não disponível" tentei vários e nenhum deu certo.. o meu celular é uma réplica perfeita do Iphone3, não sei o modelo dele... não tem nada escrito em lugar nenhum. unica coisa que achei escrito: Model No A1241.
**** que se eu não faço ligações meus bonus expiram.. e eu tenho muito..(quase R$200)
Receber ligações recebe normal.. só para fazer é que está zuado.
o que eu posso fazer?:confused:

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 14 Jan 2011 - 10:50

faça um E.M.E.I restory!!

pardalzim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jan 2011 - 11:33

faça um E.M.E.I restory!!

Procurei aqui no forum e não achei nada referente a isso, poderia me indicar um lugar para procurar? tb nao achei no google..

pardalzim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jan 2011 - 15:57

Tipo, eu inverti os Chips e tão os 2 funcionando agora, mas **** q eu vo ter q reconfigurar as 2 internet, mas blz.. ta funcionando.
mas se mesmo assim alguem tiver alguma dica serei grato.
obrigado pela atenção ligachinamobile.

abrass

sanmyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Fev 2011 - 22:56

a solução real para essa mensagem da claro... bla bla bla vc não possui esse serviço...

é pq nas configurações vc alterou para o seu numero ficar suprimido!!!

100%...

se mesmo assim, ao colocar para mostrar seu numero continuar a dar a mensagem, 2 soluções... ligar para claro e pedir para liberar o seu numero para fazer ligação suprimido ou trocar o firmware do seu celular

Joexis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Dez 2011 - 22:32

Mutio Obrigado Pardalzim

Tipo, eu inverti os Chips e tão os 2 funcionando agora, mas **** q eu vo ter q reconfigurar as 2 internet, mas blz.. ta funcionando.
mas se mesmo assim alguem tiver alguma dica serei grato.
obrigado pela atenção ligachinamobile.

abrass

Depois de ter ficado ligando para a Claro, das 13:00 ás 22:00, resolvi entrar na internet para procurar uma solução, para aquela mensagem: você não tem esse serviço. Mexi nas configurações do aparelho e nada, porém, a sua informação de trocar os chips de posição, deu certissimo. Muito Obrigado, e depois como você reconfigurarei a internet do telefone. Valeu

Leila Abrao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2017 - 13:22

Resolvi o problema apenas restaurando as configurações padrão do celular!!!!