Ir para conteúdo

Foto

[XPERIA X10] - Problemas com a configuração do Teclado do Xperia

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

scaffo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jan 2011 - 09:55

Olá, pessoal!
Acho que cometi a bobagem de deixar meu Xperia X10 sem travar e com isso - nem idéia como - desconfigurei meu teclado, que agora está com a opção "inglês e chinês", se acentos e sem as palavras que já havia armazenado por uso. Alguém aí pode dar uma mãozinha com isso?

Maria Carol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2011 - 09:42

Comigo está acontecendo a mesma coisa e já revirei tudo mas não seu como retornar ao teclado em português ...

adrofata

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 30 Jan 2011 - 20:10

No meu Xperia X10 eu acesso o seguinte caminho:

Menu \ Configurações \ Idioma e Teclado \ Selecionar Local, neste campo selecione a opção Português (Brasil)

Espero ter ajudado..

Evesouza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Ago 2012 - 10:31

Olá galera acho que posso ajudar, vá em mensagens, exibir teclado, segure na parte branca, 'método de entrada', 'entrada padrão'. Pronto, resolveu?

Claudia Catarina

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Ago 2012 - 04:19

Olá galera acho que posso ajudar, vá em mensagens, exibir teclado, segure na parte branca, 'método de entrada', 'entrada padrão'. Pronto, resolveu?

:uhuMuito obrigada! Sua ajuda salvou o meu Xperia. Eu estava há 3 semanas desesperada com este problema, provando tudo o que via de dicas de soluções, não conseguia resolver e cheguei a ponto de querer :quebra todinho. Mas hoje encontrei vc por acaso. Vc salvou o meu celular. Valeu :blz!

hederlg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Mar 2013 - 21:42

também resolveu o problema no celular da minha esposa coisas simples mais que dá uma dor de cabeça, obrigado por compartilhar.