Ir para conteúdo

Foto

[Bold 9000] Travando na restauração de SO

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

pedrofilhodorei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Jan 2011 - 09:54

Pessoal me ajudem por favor....do nada ele parou de ligar então fui trocar o SO pelo bb desktop ele vai bonitinho mas chega uma hora que aparece estabelecer conexão com jvm continua carregando e depois dá um erro dizendo q nao foi possivel se conectar ao dispositivo por favor conecte-o novamente e digite nome de usuario e senha se solicitado

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 18 Jan 2011 - 10:39

[Tutorial] Restaure seu Sistema Operacional danificado

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

pedrofilhodorei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Jan 2011 - 14:55

jah tentei restaurar.... mas sempre dá erro quando tenta restabelecer conexão com jvm.... o que pode ser??

http://www.plusgsm.c...onal-danificado
fiz exatamente como fala neste tuto.... mas ele nao encontra nenhum arquivo compativel com o aparelho...e pede pra entrar em contato com o administrador do sistema... ( Lembrando que eu já instalei a SO da operadora )

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5217 posts

Postado 18 Jan 2011 - 17:25

Seu login do computador é de administrador?Caso sim, reinstale o Desktop Manager e a OS. Antes remova o Desktop Manager,limpe os registros com o Ccleaner.

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

pedrofilhodorei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Jan 2011 - 13:34

Black Berry bol 9000 nao aceita S.O app nao consegue conectar

é de administrador sim....já fiz isso... desistalei diversas vezes....apaguei registro pelo regedit....ccleaner...apaguei as pastas.... e reinstalei...mas nada... Depois de varias tentativas pude perceber que... quando tá na parte que dá erro a tela do celular fica toda branca e aparece o simbolo de um computador com um celular.... mas logo em seguida o celular desliga...e aparece no programa dizendo que a conexão com o dispositivo nao foi possivel... oferece a opção de repetir e cancelar....se eu clicar em repetir quando o celular tá reiniciando o programa começa a instalar os arquivos numa boa mas assim que o celular reinicia perde a conexão de novo....e acaba voltando pro mesmo lugar... sem progresso nenhum...

pedrofilhodorei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 13 Feb 2011 - 18:38

alguem pode me ajudar???

phaew

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Nov 2011 - 13:49

brotheeeer, comigo aconteceu o mesmo, devolve a bateria no celular quando der o erro e liga ele de nv no usb, comigo funcionou