Ir para conteúdo

Foto

Matei Meu Mp20 Q5 e Agora tenho que atualizar sistema! Como Faço?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

maicon9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Jan 2011 - 15:56

Meu Q5 tava Funcionando Perfeitamente quando travou,
ai eu arranquei a bateria e coloquei de volta. e quando ligo agora ele aparece uma mensagem q n consigo ler, depois desliga, levei no tecnico e ele disse que tinha que atualizar o sistema, mais n encontro lugar nem um que atualize o Q5,

Tem Como Atualizar Em Casa?
Como Faço?

Oseano de Sousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mar 2011 - 17:47

Ola amigo eu estou com o mesmo problema, se tiver alguem que tenha uma solução para essa problema me comunique (oseano06@hotmail.com)...Obrigado

maicon9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mar 2011 - 16:29

Ainda n consegui resolver o Problema.

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 22 Mar 2011 - 18:10

Ola pessoal, bom atualizar não é a palavra certa, pois atualizar (Alterar o sistema existente em perfeito estado, para uma versão mais recente), e nesse caso deve-se fazer um backup e format no telefone, ultilizando um cabo flash, leia os topicos area tecnica!!

Dj Lucio Fla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Postado 03 Abr 2011 - 19:20

q coisa, hein...
mas em relação ao mp20 q5, ele é alto ?? uns dizem q ele "é o mais alto do mercado", mas keria saber mais sobre ele, tipo... nao axo onde comprar ele sem ser no mercado livre, keria saber as caracteristicas dele e se pudesse uma comparação de volume entre o mp20 q5 e o nokia n95.
vlw!
PC: Phenom ii x4 945, 4Gb, HD 1Tb, Geforce GTS250 512mb

Mrkrwling

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2011 - 15:20

Funcional...

q coisa, hein...
mas em relação ao mp20 q5, ele é alto ?? uns dizem q ele "é o mais alto do mercado", mas keria saber mais sobre ele, tipo... nao axo onde comprar ele sem ser no mercado livre, keria saber as caracteristicas dele e se pudesse uma comparação de volume entre o mp20 q5 e o nokia n95.
vlw!

Acho que ele só serve mesmo pra pertubar... O som é alto sim, até um certo limite, depois fica todo distorcido... Junto com isso sua bateria vai embora... Não aceita nenhuma imagem como plano de fundo que seja maior que 30KB, Tente instalar jogos... Nda disso é verdade, até que a TV é satisfatória, sendo analógica. Pra mim não foi um presente muito satisfatório... Mas fazer o que?!? :quebra