Ir para conteúdo

Foto

Nokia N82 - Dúvidas, Dicas e Comentários

• Por favor, faça o login para responder
380 respostas neste tópico

Nowis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 15 Mar 2008 - 05:32

Re: Nokia N82 - Dúvidas, Dicas e Comentarios

Rcaldas muito bom seu tópico ajuda a decidir e manter todos do fórum informado sobre o que esse aparelho e capaz de fazer muito obrigado pelas informações eu to querendo compra esse celular e isso ajuda muito mas quando vc puder mostra as fotos tiradas com ele vai ficar melhor ainda e outra coisa eu não acho justo que algumas pessoas no fórum reclamem da qualidade do flash pois ajo que devem se lembrar que e um célula e não uma câmera digital dedicada nos sabemos que uma câmera digital só não dura mais com a bateria ou pilhas cheias por causa do flash então imagine esse efeito num celular acha que ta de bom tamanho caos contrario a bateria não duraria nem um daí tirando fotos com o flash ligado:legal

ledwis

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 109 posts

Postado 15 Mar 2008 - 16:22

Z6

ledwis

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 109 posts

Postado 15 Mar 2008 - 16:23

ignorem...

postei na janela errada do navegador...

desculpem...

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 16 Mar 2008 - 12:25

Rcaldas muito bom seu tópico ajuda a decidir e manter todos do fórum informado sobre o que esse aparelho e capaz de fazer muito obrigado pelas informações eu to querendo compra esse celular e isso ajuda muito mas quando vc puder mostra as fotos tiradas com ele vai ficar melhor ainda e outra coisa eu não acho justo que algumas pessoas no fórum reclamem da qualidade do flash pois ajo que devem se lembrar que e um célula e não uma câmera digital dedicada nos sabemos que uma câmera digital só não dura mais com a bateria ou pilhas cheias por causa do flash então imagine esse efeito num celular acha que ta de bom tamanho caos contrario a bateria não duraria nem um daí tirando fotos com o flash ligado:legal

Muito orbrigado Nowis!

realmente... o que vc diz eh verdade... se o flash fosse mais forte a bateria não duraria nada...

eu cheguei a comentar que comparada a uma camera digital o flash era fraco... mas mesmo assim nunca me deixou na mão, para mim é forte o bastante... nem se comparra com flash de LED...

Eu vou tirar umas fotos de varios modos... com flash, sem flash, modo noturno, modo paisagem, vo fazer uns videos e posto aki hoje...

O topico ja ta na 5ª pagina e ainda n tem fotos da camera do N82!!

glaton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Mar 2008 - 15:11

Legal Este Topico Comprei O Meu Ontem E GraÇas A Este Topico Ja To Sabendo Bastante...acho Este Celular Muito Bom....

glaton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Mar 2008 - 15:32

Aproveitando Alguem Tem O Manual Em Portugues???

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 17 Mar 2008 - 13:51

Algumas fotos tiradas com o N82 a 5MP

Modo Noturno (Luz Média)

Modo Noturno (Pouca Luz)

Modo Paisagem

Modo Macro

Modo Auto

Modo Auto (redimensionada pra 800x600)

Arquivo(s) anexado(s)

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 17 Mar 2008 - 13:55

Depois posto umas fotos usando o flash....

e dois videos que fiz...

Nowis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 18 Mar 2008 - 05:11

Imagem PostadaRCaldas mas uma vez obrigado você esta fazendo um ótimo trabalho de divulgação sobre este aparelho acho que você deveria cobra da Nokia pelo serviço de marketing .

[FONT=&quot]E as fotos ficarão muito boas e você se de o trabalho de mostra em vários modos muito bom e eu gostaria de chamar a atenção para a primeira foto da ponte que ficou muito bonita e a dos ingressos parece coisa de filme de espionagem muito boa tuas fotos fico ansioso para ver as próximas. Mas queria te pedir, mas uma orientação a você e a todos que possuem este aparelho sobre a qualidade de som do mp3 player, pois meu maior atrativo nos atuais aparelhos e a musica então gostaria de ler seus comentários e de todos sobre isso acho bastante relevante. Fico grato dês de já um abraço[/FONT]Imagem Postada

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 18 Mar 2008 - 16:31

kkkkk.. acho um poco dificil a nokia me pagar....

mais são esses elogios que dão a animação para postar... muito obrigado...!

Sobre o Player... Acho ele bom, realmente não chega a ser bom como o Wallkman da Sony, mas a qualidade do audio é boa, o fone que vem é otimo (não tao bom como o da sony tbm), perdi o meu e estou usando o do meu antigo W810, comprei um cabo extensor para o fone e ta dando pra usar numa boa...

Tem varias funções tambem... Criar listas de reprodução, "Misturar Musicas" (todas as musicas do cel em modo aleatorio), separação de musicas por artista ou album ou genero ou compositores, Mais reproduzidas, reproduzidas recentemente, acrescentadas recentemente, equalizador, tem um tal de modo estereo (normalmente ja é estereo mais ligando esse recurso o som fica diferente, não sei explicar direito), tem um tal de Intensidade sonora que o som tbm fica diferente e outras funções basicas...

Um ponto ruim é que depois de adicionar musicas no cartao de memoria tem que mandar atualizar o player para adicionar as musicas novas na lista... no meu SE isso n acontecia... =/

Vale lembrar tbm que existem varios outros players bons para symbian na internet... basta ver se possui as funções que vc deseja e não achou no player da nokia...

Valeu..!

Ate mais...

hoje anoite vejo se lembro de tirar fotos como o flash e posto...

tiagoconceicao_bra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 18 Mar 2008 - 23:47

esas config do player sao iguais as de todos os S60 v3, como o nokia N73.

A questao da atualizacao da musica isso melhora com o firmware, porque no meu N73 antes tinha que atualizar, atualizei y ja ta tudo blza.

Moro na Venezuela e tambem sou apaixonado pelo N82, ja to com a grana, so que nao encontro o Cell, ta voando das lojas, fazendo um suceso... Dentro de pouco estou com o meu.

Nowis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 19 Mar 2008 - 01:16

esas config do player sao iguais as de todos os S60 v3, como o nokia N73.

A questao da atualizacao da musica isso melhora com o firmware, porque no meu N73 antes tinha que atualizar, atualizei y ja ta tudo blza.

Moro na Venezuela e tambem sou apaixonado pelo N82, ja to com a grana, so que nao encontro o Cell, ta voando das lojas, fazendo um suceso... Dentro de pouco estou com o meu.

Imagem Postadatiago valel pela dica assim que eu tamem conseguir comprar o meu eu faço isso mas diz ai a galera por ai tambem curte muito celulares?

Nowis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 19 Mar 2008 - 01:21

Imagem Postadatiago valel pela dica assim que eu tambem conseguir comprar o meu eu faço isso mas diz ai a galera por ai tambem curte muito celulares?

tiagoconceicao_bra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 19 Mar 2008 - 01:30

A diferenca é que aqi o pessoal compra o celular mais pelo preco, porqe na verdade nem sabem explorar bem as funcoes dos nossos inteligentes Nokias. Bem, isso acontece com o 70% das pessoas, os outros 29% compram porque gostam dos modelos e boa camera... tudo isso e blablabla. Os outros 1% é de gente como agente que tira até a última gota de funcoes dos celulares... GPS, WiFi, Programas, Jogos...

Vc acredita que aquí tem um que tem um N95-3 faz mais de 6 meses e nem sabe pra que serve o GPS, nao instalou nem um programa, e usa memoria de 512 mb porque disseram pra ele que com memoria micro SD de 1gb ou 2 gb o celular fica lento...:ai ...

:haha

:legal

Nowis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 19 Mar 2008 - 02:45

Imagem PostadaPor nada RCaldas e você que tem feito um ótimo trabalho, mas, continuando o assunto eu concordo com você sobre o walkman da Sony eles levam a serio a musica eu já tive também um w810 que como você sabe e show, e ainda tenho um w200 que e um bom mp3 player, mas dei para o meu pai pq ele matou o dele afogado rsrs então só me resto meu bom e velho Motorola E398 que atualmente foi atualizado para E1 ROKER com a ajuda do pessoal aqui do fórum depois disso ele ficou muito legal dei uma melhorada no som com uma gain table que eu baixei aqui e o itunes e um bom player, mas, e só e sinceramente eu já to cansado dos celulares comuns eu ia comprar um k850 da SE, mas quando soube que ele tinha o mesmo software dos outros eu desisti ai pensei no N95, mas, quando vi o N82 ai o bicho pego então desde de então estou coletando informações sobre ele, mas acho que já tenho quase todas as informações que preciso e em relação ao mp3 player com algumas modificações sugeridas pelos membros do fórum acho que da para melhorar muito esse pessoal não perde tempo para dar o jeito de melhorar as coisa minha ultima preocupação e com a duração da bateria com o mp3 ligado peço novamente teu comentário sobre isso porque eu vou usar muito na verdade e a função que eu mas uso no meu E398 chega a passa mas de 4 horas direto e como você eu também gosto da pedalar nos fins de semana e ai que ele sofre tem semanas que eu tenho que botar pra carregar toda noite.

Imagem Postada E por gente como você e todos do fórum, que a informação e passada a diante e assim todos podem desfrutar ao Maximo do conhecimento e das novas tecnologias que estão ai e que virão muito obrigados. E sinceramente você deve cobra da Nokia! Srsrsrs

Notei que você e distrito federal, quando você Lula pede o numero do celular dele e manda pra mim valeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkImagem Postada

#56 Guest_rpspeixoto_*

Guest_rpspeixoto_*
  • Visitantes

Postado 19 Mar 2008 - 07:37

Eu Comprei o N82, e cada vez mais eu descubro novas coisas que ele é capaz de fazer. me apaixono por ele cada vez mais, e a pesar das controversias, acho ele mais bonito do que o N95.

#57 Guest_rpspeixoto_*

Guest_rpspeixoto_*
  • Visitantes

Postado 19 Mar 2008 - 07:46

OI RCALDAS, eu estou precisando de sua ajuda. como faço para consegui um programa para o n82 aceitas diversos formatos de músicas e de audio? aproveitando sabe onde posso baixar o "VBR" programa para o celular usando como se foce o e-mule?

valeu obrigadão.

Rpspeixoto

ledwis

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 109 posts

Postado 19 Mar 2008 - 14:31

excelentes as fotos!!

valeu RCaldas!!

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 19 Mar 2008 - 16:26

Fotos tiradas com o N82 utilizando o flash a 5MP

Todas as fotos tiradas em ambiente totalmente escuro, sem nenhuma outra fonte de iluminação.

Modo Auto / Flash / De perto

Modo Auto / Flash / De perto (2)

Modo Macro / Flash

Modo Macro / Flash (2)

Modo Auto / Flash / De longe

Modo Auto / Flash / De longe (2)

Imagem Postada

Aki uns videos feitos com o N82... (3 Videos em .RAR 35MB )

[Link Removido pela moderação]

Ja fiz gravações melhores que essas mais ainda estão boas...

Os nomes dos arquivos corresponde ao modo de gravação...

Video = Gravação normal durante o dia

Video Anoite = Gravação normal a Noite

Video Noturno = Gravação em modo noturno

Arquivo(s) anexado(s)

RCaldas

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 20 Mar 2008 - 10:20

minha ultima preocupação e com a duração da bateria com o mp3 ligado peço novamente teu comentário sobre isso porque eu vou usar muito na verdade e a função que eu mas uso no meu E398 chega a passa mas de 4 horas direto e como você eu também gosto da pedalar nos fins de semana e ai que ele sofre tem semanas que eu tenho que botar pra carregar toda noite.

Imagem Postada E por gente como você e todos do fórum, que a informação e passada a diante e assim todos podem desfrutar ao Maximo do conhecimento e das novas tecnologias que estão ai e que virão muito obrigados. E sinceramente você deve cobra da Nokia! Srsrsrs

Notei que você e distrito federal, quando você Lula pede o numero do celular dele e manda pra mim valeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkImagem Postada

Cara, eu nunca testei certinho contando o tempo... mas o mp3 player ligado direto com o celular em modo geral dura ate umas 4 horas... em modo offline, que a função celular fica desligada, deve durar ate 6....

A bateria do N82, mesmo sendo melhor que a do N95 dura praticamente o mesmo... toda noite eu carrego o meu... quando n uso a camera uso o gps, ou uso o mp3, ou uso a Wireless... cada dia pelo menos alguma coisa eu uso.. quando chega anoite a bateria ja ta fraca...

Esse realmente é um problema desses celulares da nokia....

kkkkk... se eu pelo menos visse ele... heheh...

moro aki e ate hoje n o vi....

ate prq quando ele passa bloqueiam todas as ruas e ele vem cercado de carros da federal....