Ir para conteúdo

Foto

Postem aqui suas criticas sobre seu motorola

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

douglas cell

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 14 Mar 2011 - 09:57

todos nos ao menos deste forum amamos nossos motorolas mas se tiver algo que vc gostaria de melhorar poste aki!!!:P
:mad:viva o novo!

rodrigorodriguez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Mar 2011 - 01:24

baterias péssimas..
tendem a viciar rápido e tem pouca durabilidade...

"Eu estudei muito as estrelas, para ter medo da escuridão"
Imagem Postada

Arquivo(s) anexado(s)

longodorgas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Jul 2011 - 21:57

Achei ruim a bateria do meu milestone,acaba rápido ,dura 2 dias mas é de todo android

davidhsv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Mai 2011 - 16:22

Como eu já esperava, se passou mais de 30 dias e a assistência não corrigiu o vício, nem sequer devolveu o celular.

Estou na saga agora da devolução do dinheiro. Para mais capítulos, acessar:

http://www.reclameaq...ao-querem-devo/

mostarda_mohaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 08 Ago 2011 - 16:35

Milestone 2:
- Bateria de baixo desempenho (apesar que eu não vejo problema em colocar o aparelho no dock pra carregar quando vou dormir);
- Câmera com qualidade inferior ao seus concorrentes de mesmo nível;
- Atendimento pós-venda simplesmente inaceitável;
- Alguns probleminhas de design no aparelho (aumento da folga entre a tela e o teclado qwerty, espaços que permitem entrada de poeira entre a tela e o gorilla glass).

RodrigoeRosana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Dez 2011 - 17:58

a durabilidade da bateria e as travadas q o aparelho da as veses

doiiideiiira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jul 2012 - 17:47

Resposta da motorola sobre o audio do celular motorola ex139

Prezado(a).

Bom dia,

Informamos que o modelo EX139 trata-se de um excelente aparelho de telefone celular, que possui algumas aplicações básicas como TV, MP3, Rádio FM entre outras, porém o foco maior do aparelho, é sem dúvida o celular.

Não é característica do aparelho que o som do MP3 , do rádio ou da TV sejam muito altos, já que essa qualidade somente é possível nos aparelhos de MP3.

Referente ao volume do som do fone de ouvido, informamos que os Engenheiros da Motorola realizaram vários testes procurando assim um volume correto, para que o som não se expanda e principalmente visando a saúde do cliente, pois está confirmado que o uso contínuo do fone poderá com o tempo causar danos a audição.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, favor entrar em contato através do nosso canal de Chat de segunda a sexta das 08:00 às 21:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00.

Segue link para acesso:

http://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/chat/chat_launch/

Atenciosamente,

Fátima

Central de Relacionamento Motorola Brasil

http://www.motorola.com.br

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Fica a dica!! Quem quiser qualidade em aúdio Mp3 , não compre este aparelho !!! é péssimo , como a própria motorola diz mesmo

"

porém o foco maior do aparelho, é sem dúvida o celular."

( Muito arrependido de comprar este aparelho ):angry:

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 19 Jul 2012 - 01:06

Eu até entendo sua frustação com o "problema" do som, porém esses modelos das séries EX e WX por exemplo, são modelos mais simples e com recursos limitados, feitos para usuários que necessitam do básico de um aparelho celular.

Para ter recursos maiores, com maior potência de audio, vídeo, imagem e processamento, infelismente você terá que disponibilizar mais recursos seus ($$$$$$$). :risos

Você tem todo direito de ter suas opiniões e fazer suas críticas, porém esses "problemas" já eram de se esperar nesse tipo de modelo de aparelho.

Não respondo dúvidas por MP/Skype, pergunte no fórum pois pode ajudar outros usuários.
Imagem Postada
Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim... (Salmo 59)

Ionara Passos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 29 Out 2012 - 13:24

Meu motorola ex317 é horrível a memória interna e a bateria que não quer mais carregar. Não instala nada, ja instalei um programa pra transferir direto p cartão de memória o que fosse instalado, mas quase nenhum programa vai.

andresousa

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 08 Dez 2012 - 08:06

Tenho um Motorola Razr XT910 (o primeiro) e no geral ele é muito bom!! Muita gente fala mal da bateria dele, mas como todos os Androids que já tive a bateria dele em uso intenso chega a umas 8h e em uso moderado a mais de 13h. Pra mim isso está ótimo! O que me deixa meio chateado é que as vezes ocorre alguns problemas como por exemplo: uns lags, o áudio do aparelho para de funcionar (para de reproduzir músicas... resolvo isso utilizando algum app que utilize som do sistema, como por exemplo, a câmera... Quando faz o famoso click da foto o áudio volta normalmente), o 3g as vezes demora pra conectar (esse problema pode ser por causa da Oi tbm que não tem um sinal tão bom na minha cidade...).

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2