Ir para conteúdo

Foto

Atualização Android 2.2 para Milestone

• Por favor, faça o login para responder
158 respostas neste tópico

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 16 Mar 2011 - 23:15

A Motorola começou a disponibilizar hoje a atualização para a versão 2.2 do Android no resto dos seus seus aparelhos Milestone vendidos mundialmente. Até agora os únicos modelos a receberem a atualização eram aqueles vendidos nos EUA, que foram atualizados entre agosto e setembro do ano passado. Lá nos EUA, no entanto, o celular é chamado de Droid.

Agora a Motorola liberou a atualização para modelos vendidos em países selecionados na Europa. Dentre as novidades incluídas no Android 2.2 estão a versão 10.1 do Adobe Flash, a habilidade de criar pontos de acesso sem fio com a rede 3G, melhorias no JavaScript do navegador, melhoria na performance do WiFi e habilidade de apagar remotamente o celular caso ele seja roubado ou perdido.

Aqui no Brasil a Motorola já passou por problemas quando anunciou no final do ano passado que não iria atualizar o aparelho no país. Com isso ela causou uma revolta dos usuários nas redes sociais e decidiu que ‘revisaria sua política de atualizações’, garantindo que até o final do primeiro trimestre desse ano teria uma resposta para os afeitos pela nova versão do Android. O trimestre termina em 15 dias e a Motorola Brasil ainda não se declarou.

Fonte: techtudo

Bem... pelo visto parece que a versão Br não deve demorar neh? Pois A Motorola do Brasil acho que nao vai querer outro #MotoFail no Twitter!

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

CorpsesX

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 386 posts

Postado 17 Mar 2011 - 00:20

Há rumores não oficiais e inclusive vazou a algum tempo atrás a suposta atualização para 2.2 da Vivo.

Com base nisso, acreditamos que logo deve sair algo.

=)
Motorola Milestone 1 + Cyanogen 7 RC3.5(Android-2.3-Gingerbread + BulletProf Memory
Apple I-PHONE 4 (4.2.1) + GreenPois0n + Cydia

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 21 Mar 2011 - 20:45

Parece que agora vai!!!!!!!
Segundo a Folha a atualização vem até o final de Março/2011
Será?????????????

http://www1.folha.uo...-motorola.shtml

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

ChapZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 23 Mar 2011 - 02:21

Na verdade eles já tinham anunciado no final do ano passado que seria no primeiro trimestre de 2011, então seria até o final de março realmente.. Pensei que teríamos alguma data específica.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Mar 2011 - 02:57

Lembrando que não será sincronizado para todo mundo no mesmo dia, as operadoras que irão agendar e liberar o FOTA, provavelmente durante a madrugada e períodos com baixo tráfego de dados .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 23 Mar 2011 - 10:44

Bom pelo menos vai sair, porem ficará so até nessa versão, a motorola não vai atualizar para 2.3 nunca, o jeito depois que sair a 2.2 é usar as roms que sairem.

CorpsesX

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 386 posts

Postado 23 Mar 2011 - 16:00

O bom da versão 2.2 vai ser somente para usar a base oficial brasileira pra poder instalar as mods.

Eu mesmo vo continuar nas mods.

=)
Motorola Milestone 1 + Cyanogen 7 RC3.5(Android-2.3-Gingerbread + BulletProf Memory

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 24 Mar 2011 - 23:01

Finalmente, versão 2.2 Froyo!!!

Ai galera pesquisando pela net, descobri que a versão 2.2 Froyo foi liberada para o milestone, porem é somente a Retail, ja pra quem usa as de operadoras, ainda não tem, quem quiser atualizar, é so usar o motorola software update.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 24 Mar 2011 - 23:49

E a Motorola não falou nada? Nenhuma noticia?

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

CorpsesX

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 386 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:06

Caro Hip Hop,

Não encontrei a informação e nem mesmo o software disponível no site da Motorola.
Poderia postar o link ou para download ou da informação???

Abs

obs: Movi seu tópico para este, pois não há necessidade de termos 2 sobre atualização do Milestone!!

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:13

Dei uma fuxicada no twitter e vi que o pessoal da falando que lançou... mas nada oficial.
Mas ao que parece tem que fazer o uptade pelo programa da motorola, mas para isso devemos estar com a versao 2.1 do android creio.

Ta ai o link do software uptade
https://rsddownload....ware_Update.exe

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:15

E a Motorola não falou nada? Nenhuma noticia?

Não pelo que vi é a versão verdadeira mesmo.

Caro Hip Hop,

Não encontrei a informação e nem mesmo o software disponível no site da Motorola.
Poderia postar o link ou para download ou da informação???

Abs

obs: Movi seu tópico para este, pois não há necessidade de termos 2 sobre atualização do Milestone!!

Se sua versão for de operadora, vc vai ter que instalar a versão retail da 2.1, para depois usar o Motorola Software Upadate, pois a versão das operadoras, ainda não está disponibilizada, Sobre o topico aqui era uma noticia, e o que postei seria para discussão da froyo mas deixa, ja que moveu não irei mexer.

CorpsesX

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 386 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:16

Alguem que estiver na versão 2.1 oficial poderia testar???

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:20

Alguem que estiver na versão 2.1 oficial poderia testar???

Na verdade a pergunta seria se alguem consegue sobreviver com a versão oficial neh? Rrsrsrs

Mas agora eu to com uma duvida... Caso de um flash no meu cel pra versao 2.1 oficial e atualize, da pra aplicar a CM de boa neh?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:22

Da sim ja que a CM necessita da versão 2.2 para ser instalada.

CorpsesX

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 386 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:23

Não tenho certeza não.

A maior probabilidade é que dê por ser a versão retail.
Mas não tenho certeza por a rom oficial não ser vulnerably recovery.
Sendo assim, vou esperar mais. (apenas quem tem interesse em aplicar a CM sobre a rom oficial)

Abs

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:28

Meu amigo atualizou e ta testando nesse momento, aqui como a net ta lenta vai demorar.

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:29

Exatamente ai eh que esta minha duvida CorpsesX. Eu acho que vou aguardar ate que tenha uma sbf disponivel para ser baixada como a da 2.1 para eu usar testar e provavelmente usa-la como base para a CM

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:34

O vulnerable recovery é no bootloader .

Sendo assim corre-se menos risco de perder o vulnerable recovery se fizer o upgrade via RSD Lite que via MSU .

Se o bootloader for upgradeado pelo MSU e quiser voltar o vulnerable recovery , flasheie o bootloader vulnerável de novo:

BL_9078_umts_sholes_HS_Consumer_replacer.sbf.gz
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Mar 2011 - 00:37

Vish eu nem lembro qual é o meu bootloader.